Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini 1000 vs clubman 1972

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Mini 1000 vs clubman 1972

    Boas gente boa

    Tenho aí um negócio, em que pensei que se tratava de um mini 1000 e afinal é um clubman 1100 de 72. Valerá os 4 mil euros já restaurado?

    Qual a diferença entre eles?

    Qual será mais desejado?


    Correção 1975

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
    Editado pela última vez por brm2; 06 August 2015, 21:35.

    #2
    Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
    Boas gente boa

    Tenho aí um negócio, em que pensei que se tratava de um mini 1000 e afinal é um clubman 1100 de 72. Valerá os 4 mil euros já restaurado?

    Qual a diferença entre eles?

    Qual será mais desejado?


    Correção 1975

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
    Por esse preço é com a cara lavada.

    Os dois que conheço restaurados ficaram bem acima disso, só o restauro. Num deles tens que pôr um "1" antes desse valor.

    Comentário


      #3
      4K também parece que a ter sido feito algo, terá sido superficialmente, ou então, o carro esteve sempre impecável e nunca precisou de muita coisa, o que é raro mas pode acontecer.

      Se o carro estiver "em condições" 4K não me parece um valor nada desajustado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Por esse preço é com a cara lavada.

        Os dois que conheço restaurados ficaram bem acima disso, só o restauro. Num deles tens que pôr um "1" antes desse valor.
        Por bem menos do que isso compra um bem mais recente e sem precisar de retoques.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Por bem menos do que isso compra um bem mais recente e sem precisar de retoques.
          Não é a mesma coisa

          Este de 14k € foi um restauro digno desse nome, motor 1275gt, weber duplo, suspensões xpto... Parece um Kart com uma vmax que supera os 180km/h.

          O outro foi um restauro de um Mini 1000 com 58k km, e que superou os 5k€.

          Comentário


            #6
            O carro sei que foi todo desmontado e pintado, o motor também parece que levou uma retificação

            Comentário


              #7
              pessoalmente gosto mais do clubman, apesar de ter menos valor comercial do que o mini 1000
              numa altura, propuseram-me um negócio de troca do meu jipe por um mini 1000 todo bonitinho
              jantes minilight, pintura nova e estofado, e estava mais barato do que esse.

              Comentário


                #8
                Tenho um Clubman 1100 +/- desse ano.. por restaurar mas em boas condições, está na família desde novo (era do meu avô.. e nem penso em me desfazer dele), e acredita que 4mil€ não é nada se estiver em condições e quem tenha feito o restauro tenha sido "profissional" que é coisa pouco comum em Portugal..
                Dito isto por 4mil€ e restaurado... para mim é um bom negócio!

                PS: pessoalmente gosto mais do clubman do que do mini 1000.. talvez por ser menos comum!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                  O carro sei que foi todo desmontado e pintado, o motor também parece que levou uma retificação
                  Vê atentamente o carro e leva alguém entendido na parte de chapa e mecânica... Isto porque uma coisa e substituir chapa com chapa, outra é encher tudo de fibra.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Vê atentamente o carro e leva alguém entendido na parte de chapa e mecânica... Isto porque uma coisa e substituir chapa com chapa, outra é encher tudo de fibra.
                    isso é facil leva-se um iman, e passa-se com ele nas partes criticas , se tiver betume com fartura o iman não pega, é um truque já velho mas muito eficás...

                    tambem gostava imenso de comprar um mini clubman dos anos 70 azulinho e todo original, mas os preços apos restauro não são propriamente apelativos, depois há aqueles que aparecem ai bonitinhos os 1000 recuperados a preços relaticamente mais em conta, na ordem dos 3000\4000€, mas uma pessoa está sempre naquela, e claro as pechinhas por 1000\1500€ para restaurar o que para quem se queira aventurar num projecto e efectuar o restauro a sua maneira e personalização...

                    Comentário


                      #11
                      Sim, o truque do íman já é velho, e já agora o do cordel. Mas é necessário saber onde procurar com mais atenção

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X