Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW- 20 modelos de nicho em 2 anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW- 20 modelos de nicho em 2 anos?

    Ó Sr. Presidente da VW e seus accionistas,
    esqueçam lá tantos modelos de nicho. Sei lá os custos de desenvolvimento que isso vai ter...
    vossa excelentíssima e accionistas quer vender mais? Em vez de entrar numa escalada de novos "eos" e "scirocos" e afins, que tal baixarem os preços de venda dos seus Polos, Golfs e Passats e colocarem-nos ao nível das marcas mais "do povo". Ponham lá o preço do Golf ao nível do Astra ou Megane e o Passat ao nível do Vectra e Laguna que logo, logo as vendas começa a subir.
    Vossas excelentíssimas têm bons carro, deixem é de serem ganaciosos e melhorem a vossa assistência pós-venda.
    Com os melhores cumprimentos, xman.

    #2
    citação:Originalmente colocada por xman

    Ó Sr. Presidente da VW e seus accionistas,
    esqueçam lá tantos modelos de nicho. Sei lá os custos de desenvolvimento que isso vai ter...
    vossa excelentíssima e accionistas quer vender mais? Em vez de entrar numa escalada de novos "eos" e "scirocos" e afins, que tal baixarem os preços de venda dos seus Polos, Golfs e Passats e colocarem-nos ao nível das marcas mais "do povo". Ponham lá o preço do Golf ao nível do Astra ou Megane e o Passat ao nível do Vectra e Laguna que logo, logo as vendas começa a subir.
    Vossas excelentíssimas têm bons carro, deixem é de serem ganaciosos e melhorem a vossa assistência pós-venda.
    Com os melhores cumprimentos, xman.
    Lolol esquece isso... e manda um mail para a SIVA e para o Primeio Ministro;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por xman

      Ó Sr. Presidente da VW e seus accionistas,
      esqueçam lá tantos modelos de nicho. Sei lá os custos de desenvolvimento que isso vai ter...
      vossa excelentíssima e accionistas quer vender mais? Em vez de entrar numa escalada de novos "eos" e "scirocos" e afins, que tal baixarem os preços de venda dos seus Polos, Golfs e Passats e colocarem-nos ao nível das marcas mais "do povo". Ponham lá o preço do Golf ao nível do Astra ou Megane e o Passat ao nível do Vectra e Laguna que logo, logo as vendas começa a subir.
      Vossas excelentíssimas têm bons carro, deixem é de serem ganaciosos e melhorem a vossa assistência pós-venda.
      Com os melhores cumprimentos, xman.


      Mai nada. [^][^][^] mas repara a VW precisava mesmo de um descapotavel e de um desportivo puro. Mas sim os carros da VW estão muito caros... e alguns bem feios...

      Comentário


        #4
        lool

        eles querem vender mais... mas n vendem propriamente pouco! :P

        mas em portugal é bem verdade que a siva xula... e que a assistencia é a coisa mais reles que há!

        no resto da europa as coisas devem funcionar bem melhor

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Andreh


          Mai nada. [^][^][^] mas repara a VW precisava mesmo de um descapotavel e de um desportivo puro. Mas sim os carros da VW estão muito caros... e alguns bem feios...
          Estão ????
          Sempre estiveram. Não é de agora.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por TerranoII

            citação:Originalmente colocada por Andreh


            Mai nada. [^][^][^] mas repara a VW precisava mesmo de um descapotavel e de um desportivo puro. Mas sim os carros da VW estão muito caros... e alguns bem feios...
            Estão ????
            Sempre estiveram. Não é de agora.
            Mas agora estão mais[|)]

            Comentário


              #7
              comparem os preços lá fora... portugal não é exemplo!

              O melhor que poderia acontecer é a Vw vir para cá como importador...

              Comentário


                #8
                Os preços da VW são caros em Portugal por "culpa" da SIVA e não da casa mãe.

                Baixar os preços dos carros não quer dizer que a VW/SIVA passasse a lucrar mais.

                Os VW são, na minha opinião, carros mais caros do que os da concorrência mas sem nenhuma mais valia a justificar essa diferença. No entanto, vejo VW aos pontapés, pelo que me parece que a VW/SIVA sabe bem o que está a fazer: maximiza o lucro em cada automóvel que vende... Assim sendo, não me parece que haja razão para baixar o preço.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por TerranoII

                  citação:Originalmente colocada por Andreh


                  Mai nada. [^][^][^] mas repara a VW precisava mesmo de um descapotavel e de um desportivo puro. Mas sim os carros da VW estão muito caros... e alguns bem feios...
                  Estão ????
                  Sempre estiveram. Não é de agora.
                  Tendo em conta que a marca nasceu como marca do povo, nem sempre estiveram caros ;)

                  O problema é querem lucrar logo na venda do carro e isso é um erro mas como há mta gente que se interessa mais pela opinião do vizinho em vez de procurar melhores alternativas, lá vai resultando. Uma marca factura sempre mais nas revisões do que propriamente na venda do veiculo

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por M6

                    Os preços da VW são caros em Portugal por "culpa" da SIVA e não da casa mãe.

                    Baixar os preços dos carros não quer dizer que a VW/SIVA passasse a lucrar mais.

                    Os VW são, na minha opinião, carros mais caros do que os da concorrência mas sem nenhuma mais valia a justificar essa diferença. No entanto, vejo VW aos pontapés, pelo que me parece que a VW/SIVA sabe bem o que está a fazer: maximiza o lucro em cada automóvel que vende... Assim sendo, não me parece que haja razão para baixar o preço.
                    São opções comerciais. Mas se reduzissem em 20% o valor de venda de cada unidade e vendessem o dobro havia + lucro na venda: 1 unidade 100% 2ªs 180% sem contar com o dobro dos clientes na assistência pós-venda.
                    Promoção do tipo: Compra VW agora e obtenha 20% desconto e se fizer assistência na marca durante 4 anos ininterruptamente, nós oferecemos a assistência no 5 anos.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por xman

                      citação:Originalmente colocada por M6

                      Os preços da VW são caros em Portugal por "culpa" da SIVA e não da casa mãe.

                      Baixar os preços dos carros não quer dizer que a VW/SIVA passasse a lucrar mais.

                      Os VW são, na minha opinião, carros mais caros do que os da concorrência mas sem nenhuma mais valia a justificar essa diferença. No entanto, vejo VW aos pontapés, pelo que me parece que a VW/SIVA sabe bem o que está a fazer: maximiza o lucro em cada automóvel que vende... Assim sendo, não me parece que haja razão para baixar o preço.
                      São opções comerciais. Mas se reduzissem em 20% o valor de venda de cada unidade e vendessem o dobro havia + lucro na venda: 1 unidade 100% 2ªs 180% sem contar com o dobro dos clientes na assistência pós-venda.
                      Promoção do tipo: Compra VW agora e obtenha 20% desconto e se fizer assistência na marca durante 4 anos ininterruptamente, nós oferecemos a assistência no 5 anos.
                      Perdão 160% (todavia + lucro)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por xman

                        citação:Originalmente colocada por M6

                        Os preços da VW são caros em Portugal por "culpa" da SIVA e não da casa mãe.

                        Baixar os preços dos carros não quer dizer que a VW/SIVA passasse a lucrar mais.

                        Os VW são, na minha opinião, carros mais caros do que os da concorrência mas sem nenhuma mais valia a justificar essa diferença. No entanto, vejo VW aos pontapés, pelo que me parece que a VW/SIVA sabe bem o que está a fazer: maximiza o lucro em cada automóvel que vende... Assim sendo, não me parece que haja razão para baixar o preço.
                        São opções comerciais. Mas se reduzissem em 20% o valor de venda de cada unidade e vendessem o dobro havia + lucro na venda: 1 unidade 100% 2ªs 180% sem contar com o dobro dos clientes na assistência pós-venda.
                        Promoção do tipo: Compra VW agora e obtenha 20% desconto e se fizer assistência na marca durante 4 anos ininterruptamente, nós oferecemos a assistência no 5 anos.
                        Essas contas já a VW/SIVA fez e aposto que não batem certo com as tuas.
                        O que estou a dizer é que essas estratégias não são ingénuas são, como disseste, estratégias comerciais e não acredito que se reduzissem 20% do valor de venda a VW vendesse o dobro, nem sequer mais 1/5, do que vende actualmente. Além de que 20% é uma percentagem enorme, estamos a falar de 1/5 do preço, o que é um valor enorme.

                        Sinceramente não acredito que uma baixa significativa nos preços aumentasse de tal ordem as vendas que permitisse um aumento do lucro que fosse significativamente apelativo para a VW/SIVA.
                        Há outros factores a ponderar, tal como disseste, a assistência é uma delas. Com um aumento do dobro dos carros em circulação, a VW/SIVA teria, muito provavelmente, de aumentar o número de oficinas para suportar a assistência, o que quer dizer que teria de investir bastante sob pena dos clientes não ficarem satisfeitos o que degrada a imagem da marca.
                        Além disso há outros factores em conta: mais VW na estrada faz baixar o preço de retoma, um dos pontos fortes da VW/SIVA no nosso país, torna os VW ainda mais vistos/banais do que já são e cai naquilo que tu gostavas e que me parece que a VW/SIVA não quer, que é tornar a VW numa marca "do povo".
                        Não são só factores económicos que estão em causa aqui.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X