Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A4 2.0 TDi Business Line Sport, boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A4 2.0 TDi Business Line Sport, boa compra?

    Boas pessoal!
    Estou a pensar comprar um A4 2.0 TDi Business Line Sport de 2012 com 120.000km.
    Gostaria de saber se alguém tem experiência com este modelo, se é uma boa compra, o que acham, quanto acham que vale, etc. Desde já agradeço!!

    #2
    Originalmente Colocado por nhak Ver Post
    Boas pessoal!
    Estou a pensar comprar um A4 2.0 TDi Business Line Sport de 2012 com 120.000km.
    Gostaria de saber se alguém tem experiência com este modelo, se é uma boa compra, o que acham, quanto acham que vale, etc. Desde já agradeço!!
    Bem vindo ao forum (pelo que vejo é o 1.º post)

    Tens o link para o anúncio da viatura?

    Comentário


      #3
      Bom dia!
      Sim, mesmo estando registado há uns anos e vir cá regularmente é o meu primeiro post :D

      http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8337917/

      Comentário


        #4
        Não sei ao certo o equipamento dessa versão, nem sequer o preço, mas aposto "um braço" que esse carro com esses anos e kms pouco mais barato deve ficar que os A4 novinhos que vão aparecendo na net de malta que ganhou o concurso das faturas.

        É certo que são carros com muito pouco equipamento, mas o carro e conjunto (no qual se incluí um motor 2l, ao contrário de alguma concorrência, cof cof Mercedes) são ainda hoje bons e apesar de em fim de vida ao menos tem a vantagem de teres um carro com bufa resolvidos. Isto além de um motor comprovadamente fiável, o que não se pode dizer de alguma concorrência seja por falta de fiabilidade, seja por serem novos e portanto sobre os quais a sua fiabilidade é ainda uma incógnita.

        Já agora alguém sabe se a fatura da sorte vai passar a ter A4 B9 quando o mesmo chegar às ruas?

        Comentário


          #5
          O carro parece em bom estado para os Kms.

          As jantes não me parecem que sejam de origem com o "pacote" e o ser branco destoa nesse carro.

          Mas são gostos 100.000 num carro desses não é nada, especialmente se tiver circulado em AE...

          Comentário


            #6
            Negócio à parte, uma coisa que me faz impressão na maioria dos A4 à venda é falta de saída de ar para os bancos traseiros

            Acho inadmissível não fazer parte do equipamento de série.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ponto Ver Post
              Negócio à parte, uma coisa que me faz impressão na maioria dos A4 à venda é falta de saída de ar para os bancos traseiros

              Acho inadmissível não fazer parte do equipamento de série.
              Também reparei no buraco.... estranho, já o meu Golf V de 2005 traz isso

              Comentário


                #8
                Eu ja fui ver o carro e parece estar 5 estrelas, não tem marcas de desgaste no interior nem nada do género. O carro não e nacional, e so será legalizado quando comprado. Alguém com experiência neste modelo ou ate mesmo com audi, a nível de problemas que aparecem, motor, etc?
                O preço o que vos parece?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                  Eu ja fui ver o carro e parece estar 5 estrelas, não tem marcas de desgaste no interior nem nada do género. O carro não e nacional, e so será legalizado quando comprado. Alguém com experiência neste modelo ou ate mesmo com audi, a nível de problemas que aparecem, motor, etc?
                  O preço o que vos parece?
                  Cuidado com o IUC então !! e com os km comprovados que eles falam.

                  Comentário


                    #10
                    dizem fazer checkup na marca para comprovar e ter um "relatório" da marca sobre o estado. A marca consegue comprovar os kms?
                    quanto ao iuc não é igual para todos desde Julho de 2007??

                    Comentário


                      #11
                      http://usados.sivaonline.pt/msaudi/U...di.aspx?id=224

                      A não ser que seja obrigatório ir para o modelo já com o restyling, encontras melhor. Pode não ter o mesmo equipamento mas tem menos de metade dos km e 2 anos de garantia na Audi.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                        dizem fazer checkup na marca para comprovar e ter um "relatório" da marca sobre o estado. A marca consegue comprovar os kms?
                        quanto ao iuc não é igual para todos desde Julho de 2007??
                        Tenho ideia que os importados pagam mais... e que não é assim tao pouco.. Mas alguem que confirme

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fabiomarques Ver Post
                          Tenho ideia que os importados pagam mais... e que não é assim tao pouco.. Mas alguem que confirme
                          Não. Não pagam mais, pagam a mesma coisa (216.37€)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                            Bom dia!
                            Sim, mesmo estando registado há uns anos e vir cá regularmente é o meu primeiro post :D

                            http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8337917/
                            Algures diz:
                            Anotações***NOVO MODELO*** KMS GARANTIDOS - CHECK-UP NA MARCA PARA COMPROVAR KMS E ESTADO DA VIATURA - AUDI A4 2.0 TDI SPORT - GPS NOVA GERAÇÃO EM 3D MMI - CRUISE CONTROL - SENSOR CHUVA - SENSOR LUZ - SENSOR DE ESTACIONAMENTO - CAIXA DE CD'S NO PORTA LUVAS - AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO - BI-ZONA - JANTES EM LIGA LEVE 17' ORIGINAIS AUDI - ISOFIX TRASEIRO E BANCO DA FRNETE - VOLANTE EM PELE - VOLANTE MULTI-FUNÇÕES - ETC - SEMI-NOVO - POSSIBILIDADE DE GARANTIA E FINANCIAMENTO - ***VIATURA SEM ACIDENTES***

                            NOVO MODELO - entenda-se restyling (o novo modelo é de 150cv)
                            KMS GARANTIDOS - CHECK-UP NA MARCA PARA COMPROVAR KMS E ESTADO DA VIATURA - Pelo sim pelo não pede ao IMTT o documento aquando da importação.
                            VIATURA SEM ACIDENTES - É muito difícil de comprovar, pois não há registo de matricula, a não ser que haja conhecimentos no país de origem...

                            Tirando isto, o que não é nada para além do normal, aparentemente paracer em bom estado.

                            Comentário


                              #15
                              O carro está com boa aparência, no entanto a versão anunciada não bate nada certo com o carro.
                              Do pacote Sport o carro não tem nada: não tem estofos desportivos, não tem volante de 3 braços, as jantes também não correspondem (devem ser réplicas pois este modelo de jante não existe em 17 polegadas), faltam também os faróis de Xenon...


                              Por isso, apenas vejo um A4 versão base com alguns extras: MMI, sensores de luz e chuva, sensores estacionamente traseiro (não sei se serão de origem) e cruise control.
                              Editado pela última vez por joaorif; 11 August 2015, 14:31.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                ...as jantes também não correspondem (devem ser réplicas pois este modelo de jante não existe em 17 polegadas), faltam também os faróis de Xenon...
                                Ao ver melhor (foto 11) o carro tem jante 18"

                                E deve ser réplica ( http://www.expopneu.pt/jantes/replicas_audi/f_336 )

                                Comentário


                                  #17
                                  Dar a minha opinião:

                                  Carro muito fiável, mas a meu ver, como já aqui referiram, encontram-se mais baratos, com menos quilómetros e mais equipamento, aliado a garantia.

                                  Não comprava, pois o interior é do mais fraco que há no Audi A4, vejam-se os bancos e volante, não tem faróis de xenon e as jantes tenho dúvidas que sejam originais Audi.

                                  Quanto aos quilómetros acredito serem verdadeiros.

                                  Mesmo que não encontres nenhum nacional, no mercado alemão encontras algo um pouco mais refinado...

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado a todos pelas respostas.
                                    Quanto ao preço grande parte dizem haver mais baratos, com menos km, etc... Com o novo restyling (que queria manter) e com estes km não encontro nada mais barato, a não ser mais "velhos"...
                                    Quanto às jantes é realmente pertinente...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                                      Obrigado a todos pelas respostas.
                                      Quanto ao preço grande parte dizem haver mais baratos, com menos km, etc... Com o novo restyling (que queria manter) e com estes km não encontro nada mais barato, a não ser mais "velhos"...
                                      Quanto às jantes é realmente pertinente...
                                      As jante não gosto, preferia algo mais low profile. mas são gostos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para mim é boa compra, não são poucos kms, mas esses motores são muito bons. Recomendo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho de falar com o stand sobre os pontos que referiram...

                                          Já agora sabem as diferenças com a versão avant?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                                            Tenho de falar com o stand sobre os pontos que referiram...

                                            Já agora sabem as diferenças com a versão avant?
                                            A nivel estetico gosto mais da avant...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Dica:

                                              Pede uma foto da etiqueta com vários códigos que se encontra logo na 1ª pagina do livro de revisões. Metes aqui a foto e rapidamente consegue-se ver que tipo de versão é, eu aposto numa versão select, pois é uma versão base, que nem ac/bi-zona tem, com o pacote da versão sport, suspenção/ manete das mudanças/MMI.

                                              Isto só vendo a tal etiqueta de que falei.

                                              E sendo importado, normalmente vêm com esses extras.

                                              E sim, está muito caro para o tipo de versão que é. Tive um em vista de 12/2010, sem o MMI/GPS e ficava-me por 17250€, nacional.

                                              Outra dica:

                                              Vê se o mês de fabrico do carro corresponde ao que está no livro de revisões, por vezes quem martela, faz de forma errada e deixa pontas soltas ahahah
                                              Editado pela última vez por Robie; 11 August 2015, 17:53.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                                Dica:

                                                Pede uma foto da etiqueta com vários códigos que se encontra logo na 1ª pagina do livro de revisões. Metes aqui a foto e rapidamente consegue-se ver que tipo de versão é, eu aposto numa versão select, pois é uma versão base, que nem ac/bi-zona tem, com o pacote da versão sport, suspenção/ manete das mudanças/MMI.

                                                Isto só vendo a tal etiqueta de que falei.

                                                E sendo importado, normalmente vêm com esses extras.

                                                E sim, está muito caro para o tipo de versão que é. Tive um em vista de 12/2010, sem o MMI/GPS e ficava-me por 17250€, nacional.

                                                Outra dica:

                                                Vê se o mês de fabrico do carro corresponde ao que está no livro de revisões, por vezes quem martela, faz de forma errada e deixa pontas soltas ahahah
                                                Obrigado pela resposta!
                                                Ok, vou pedir a tal foto.
                                                Quanto ao preço este é de 2012, o exemplo que deu é de 2010, nao vale a diferença?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nhak Ver Post
                                                  Obrigado pela resposta!
                                                  Ok, vou pedir a tal foto.
                                                  Quanto ao preço este é de 2012, o exemplo que deu é de 2010, nao vale a diferença?
                                                  Este que vi era antes do restyle e 150mil KM.

                                                  Bom, obvio que nesse stand, quem vende quer meter algum no bolso sem duvida.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fabiomarques Ver Post
                                                    Cuidado com o IUC então !! e com os km comprovados que eles falam.
                                                    Originalmente Colocado por fabiomarques Ver Post
                                                    Tenho ideia que os importados pagam mais... e que não é assim tao pouco.. Mas alguem que confirme
                                                    quem é que disse que pagavam mais e que não era pouco? é uma diferença grande em relação aos do imposto antigo, nada mais. pode é ser um carro novo importado, como um de 1998, pagam todos o imposto atual. os antigos é que não pagam imposto, mas ao importar deve ser diferente, digo eu. no caso de um mini ou de um audi 50 ou algo do género.


                                                    Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                                    Dar a minha opinião:

                                                    Carro muito fiável, mas a meu ver, como já aqui referiram, encontram-se mais baratos, com menos quilómetros e mais equipamento, aliado a garantia.

                                                    Não comprava, pois o interior é do mais fraco que há no Audi A4, vejam-se os bancos e volante, não tem faróis de xenon e as jantes tenho dúvidas que sejam originais Audi.

                                                    Quanto aos quilómetros acredito serem verdadeiros.

                                                    Mesmo que não encontres nenhum nacional, no mercado alemão encontras algo um pouco mais refinado...

                                                    Cumps
                                                    ora aqui está a ajuda de que precisavas. procura com calma, demora o tempo que precisares e se vires algo na net que compense, aqui ou lá fora, não hesites, nem que tenha mais 1 ano em cima.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não digo que os interiores sejam maus.

                                                      Aponto sim para a qualidade dos bancos, dá a sensação que foram feitos para durar pouco/ou que rasguem facilmente.

                                                      Outra, nem os farois de led atras tem, acho que deves procurar com calma noutro lado.

                                                      E por norma stands que metam bmw's, audi e mercedes, levam sempre a martelada, é a ideia que tenho dessa gente.
                                                      Editado pela última vez por Robie; 11 August 2015, 21:15.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Só pelo aspecto do carro, dá uma imagem que o carro deve ter sido bem puchadinho... N é nacional e com 120mil km... Certo... Eu n lhe tocava isso era certo... mas isto sou eu... E sim a jantes não são de origem...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          nhak:

                                                          Se te serve o equipamento da viatura que aqui colocaste, então a hipótese que já aqui colocaram (Turbofan) e que volto a colocar por uma outra forma,

                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A4/P8380067/

                                                          tens então aqui uma excelente opção, vejamos:

                                                          - quilómetros garantidos,
                                                          - menos de 50.000 kms o que para este motor não é nada,
                                                          - garantia da marca de 24 meses
                                                          - mais 500 euros sensivelmente.

                                                          Eu preferia um carro com outro equipamento, mas este tem o grande trunfo de ter poucos quilómetros e estar à venda na marca!!

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                                            nhak:

                                                            Se te serve o equipamento da viatura que aqui colocaste, então a hipótese que já aqui colocaram (Turbofan) e que volto a colocar por uma outra forma,

                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A4/P8380067/

                                                            tens então aqui uma excelente opção, vejamos:

                                                            - quilómetros garantidos,
                                                            - menos de 50.000 kms o que para este motor não é nada,
                                                            - garantia da marca de 24 meses
                                                            - mais 500 euros sensivelmente.

                                                            Eu preferia um carro com outro equipamento, mas este tem o grande trunfo de ter poucos quilómetros e estar à venda na marca!!

                                                            Cumps
                                                            Caro na mesma, não tem nada de equipamento, versão base sem nada. Por esse preço arranja-se mais barato com mais KM é certo, mas cheio de extras.

                                                            Ainda a tempos no olx estava um particular a vender um Sline de 09, muitos extras por 18mil e tal e o carro tinha pouco mais de 100milKM.
                                                            Editado pela última vez por Robie; 11 August 2015, 21:50.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X