Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros imprtados vs carros nacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros imprtados vs carros nacionais

    Boa tarde
    Gostaria de ouvir as vssas opinioes sobre as vantagens e desvantagens de comprar um carro importado

    Estou a procura de um carro e pensei em comprar em segunda mao e reparei que existe um grande oferta de carros importados.

    Sao de confianca?
    Reparei q sao bem mais baratos o que os nacionais, mas serao mehores
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por luisnl Ver Post
    Boa tarde

    Reparei q sao bem mais baratos o que os nacionais, mas serao mehores
    Obrigado
    Melhores?? porque? Na melhor das hipoteses seriam iguais..

    A grande desvantagem são os carros de países com neve, que sofrem muito com corrosão devido ao sal na estrada em pouco tempo. Há donos cuidadosos que tem bastantes cuidados nesse sentido, mas como é dificil saber se o dono tinha esses cuidados..

    Depois ha o pormenor se ser negocio seguro ou nao.. Se cá é dificil ter confiança nos usados, muitas vezes até na marca...

    Comentário


      #3
      Carros nacionais são ligeiramente mais caros
      Carros importados são ligeiramente mais baratos (em alguns casos muito mais baratos)

      No estrangeiro tens um maior leque de opções. Consegues encontrar carros com mais extras, cores, etc.

      A minha opinião é. Se o carro for importado pelo próprio é uma boa compra porque vamos escolher o melhor carro independentemente do preço. Se for importado por um terceiro/empresa ele vai sempre procurar o mais barato para ter uma maior margem de lucro e nestes casos podes apanhar carros com muita coisa escondida.

      Comentário


        #4
        além de que se não formos nós a importar há sempre a questão dos kms martelados etc, por isto e o que foi dito anteriormente o pessoal tende a fugir um bocado dos importados, daí a diferença de preços

        Comentário


          #5
          Comprando num stand nao temos como controlar se o carro tem kms martelados? Se tem alg escondido?
          O conselho é nao comrar carros importados nos stands?

          Comentário


            #6
            o problema é mesmo o profissionalismo dos vendedores!o lucro fala mais alto

            Comentário


              #7
              Vai tu buscar um carro a Alemanha.

              Comprar já cá tem uma grande probabilidade de te dares mal.

              Comentário


                #8
                Muitos importados serão de confiança, outros nem tanto...

                O melhor é escolheres tu um carro que esteja no mercado alemão e fazeres a importação.

                Tens outra solução, que é o que costumo fazer, eu escolho o carro e chego a um stand de um amigo e digo-lhe para me fazer o preço desse mesmo carro, preço chave na mão.

                Claro está que ele trata de tudo, ir buscar o carro, legalizá-lo, no fim é só ir buscar o carro ao stand já matriculado.

                Obvio que tem a margem dele, é profissional do ramo e é assim que tem que ser.

                Contudo é uma pessoa da minha confiança e isso é uma das coisas mais importantes neste ramo.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Já ponderaste comprar, num concessionário, um «carro de serviço»?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X