Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta 2011 ou Polo 2012 (Comerciais) qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Fiesta 2011 ou Polo 2012 (Comerciais) qual escolher?

    Boa tarde.

    Estou a pensar comprar um carro, mas estou indeciso no momento da escolha. Estou inclinado para dois modelos que me apareceram, o preço do polo é 1000 € superior ao do fiesta, os carros tem km/s e anos diferentes.

    VW polo 1.2 75 cv 80 mil km- fevereiro 2012
    Ford Fiesta 1.4 70 cv 125 mil km- junho 2011

    Em termos de fiabilidade qual será melhor? A diferença de ano e km/s da vantagem ao polo e respectiva desvantagem ao fiesta? Eu pessoalmente gosto mais do fiesta, tanto a nível de carroçaria como de interior.
    Tem bluetooth, auxiliar, computador de bordo, retrovisores eléctricos e aquecidos. Bom, se ambos fossem do mesmo ano e com os mesmos km a escolha era fácil.

    A minha pergunta é qual dos carros é mais fiável quer a nível de mecânica quer no conjunto do carro. Para qual vocês iam?


    Aguardo respostas abraços.

    #2
    Assim sem mais info, iria para um Polo, pese embora esse motor não seja grande coisa....

    Tivemos aqui 2 fiestas no trabalho, comerciais e blargh

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Assim sem mais info, iria para um Polo, pese embora esse motor não seja grande coisa....

      Tivemos aqui 2 fiestas no trabalho, comerciais e blargh
      Que se passou com os fiestas se quiseres partilhar. Eu não gosto muito do som dos barulhos do polo, estes polo, ibizas e fábia fazem uma tracalheira que me assusta imenso, sei que o motor é apenas de 3 cilindros mas bahhh tem pouca cilindrada e cavalagem. Em termos de potencia ( aceleração ) qual terá mais, fiesta ou polo?

      Comentário


        #4
        pela qualidade ia pela polo pelo motor ia para o fiesta é 4 cilindros super económico o polo 1.2 tdi não sei como é de prestações e consumos mas deve de ser parecido ao fiesta

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
          pela qualidade ia pela polo pelo motor ia para o fiesta é 4 cilindros super económico o polo 1.2 tdi não sei como é de prestações e consumos mas deve de ser parecido ao fiesta
          Eu adoro o fiesta, tem muito mais extras como disse acima, kit mãos livres, bluetooth, auxiliar " ligar mp3, telemóvel wtv ", computador de bordo, comandos no volante etc etc, também já tem farois de nevoeiro.

          Se fossem do mesmo ano e km/s parecidos não havia a menor duvida era o fiesta que pretendia, mas como tem estes km e esta diferença.

          Comentário


            #6
            pois também convém olhar para os km mas mesmo assim se calhar ia pelo fiesta por ser mais equipado o 1.4 tdci é um motor fiável

            Comentário


              #7
              O Fiesta é um bom carro e é bem mais refinado que o Polo. Consumos, deve ser ela por ela.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X