Compra de carro novo segmento B - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 33 de 33

Título: Compra de carro novo segmento B

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClaudiopCabral Ver Post
    Compra o clio 0.9 tce. Se não te interessa a carrinha, compra o carro. Mas acredita que com um filho a carrinha vai fazer muito sentido. Porque para já transportas só o carrinho, depois com as férias as malas vão ser mais e depois os triciclos e por aí fora. E se acontecer vir um segundo já tens carro para isso. A carrinha tce acho que consegues comprar a menos dos 15000€ previstos.
    Estive a ver a carrinha clio, e até gostei bastante. Já deu para mudar um pouco a minha mentalidade. Estava mesmo formatado para o Ford Fiesta e agora já estou mais virado para o clio. Só é pena o motor, 90cv e 135 de binário contra os 100cv e 170 de binário do fiesta...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Estava a ser ironico. Tu pediste um carro novo e pequeno, mas dizem-te para deixares de lado aquilo que queres e comprares um carro mais velho, potente, gastador etc...
    Certo ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Eu tenho uma 1.5 DCI. Estou satisfeito. Mas dá um salto ao tópico do diário de bordo do clio IV e vê as opiniões. Se ficares interessado faz um test drive. Nada melhor para tirar as dúvidas.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia