Anúncio

Collapse
No announcement yet.

viagem porto odemira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    viagem porto odemira

    bom dia vou fazer viagem porto Odemira com esposa e filho de 3 anos alguém me indica melhor trajeto e onde parar para almoçar sem ser em áreas de serviço

    #2
    http://www.viamichelin.pt/

    Comentário


      #3
      Como é o teu primeiro post vou tentar ajudar, sem veneno:

      Quanto tempo "queres" demorar? Pretendes fazer tudo em AE? Evitar? Solução híbrida? Que tal se dá o miúdo com viagens longas? E o carro? Conheces o trajeto?

      Alguns exemplos de possível trajeto:

      AE até à entrada de lisboa, Vasco da Gama, sair da AE em Setúbal para comer um peixinho e depois voltar a entrar na AE. Podes sair em Grândola e ir por fora rumo a Sines, Cercal e depois Odemira ou em Santiago do Cacém ir direto ao Cercal e evitar Sines, mas a viagem pela costa é linda e podes ainda ir a Milfontes, se agradar a ideia. Ou então seguir pela AE até à saída perto de Aljustrel (não me lembro o nome) e depois rumo a Odemira, solução mais rápida.

      Sair do Porto e fazer AE até Santarém. Atravessar o Tejo, ir almoçar a Almeirim e depois voltar a entrar na AE até Grândola e fazer o resto como mencionei atrás. Também podes seguir de Grandola para baixo pelo IC, mas muito cuidado com as velocidades! Tem radares com fartura!

      Adiante! Faz boa viagem, paragens frequentes, sobretudo a pensar na vossa segurança e na do miúdo e muito cuidado com o trânsito e olha que eles "andem" aí, de certeza! Mesmo nas AE!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
        Como é o teu primeiro post vou tentar ajudar, sem veneno:

        Quanto tempo "queres" demorar? Pretendes fazer tudo em AE? Evitar? Solução híbrida? Que tal se dá o miúdo com viagens longas? E o carro? Conheces o trajeto?

        Alguns exemplos de possível trajeto:

        AE até à entrada de lisboa, Vasco da Gama, sair da AE em Setúbal para comer um peixinho e depois voltar a entrar na AE. Podes sair em Grândola e ir por fora rumo a Sines, Cercal e depois Odemira ou em Santiago do Cacém ir direto ao Cercal e evitar Sines, mas a viagem pela costa é linda e podes ainda ir a Milfontes, se agradar a ideia. Ou então seguir pela AE até à saída perto de Aljustrel (não me lembro o nome) e depois rumo a Odemira, solução mais rápida.

        Sair do Porto e fazer AE até Santarém. Atravessar o Tejo, ir almoçar a Almeirim e depois voltar a entrar na AE até Grândola e fazer o resto como mencionei atrás. Também podes seguir de Grandola para baixo pelo IC, mas muito cuidado com as velocidades! Tem radares com fartura!

        Adiante! Faz boa viagem, paragens frequentes, sobretudo a pensar na vossa segurança e na do miúdo e muito cuidado com o trânsito e olha que eles "andem" aí, de certeza! Mesmo nas AE!


        Também votaria em sair em Santarém e ir almoçar a Almeirim antes de apanhar a A13...

        Para Odemira a partir do momento em que saias da A2 é um bocado chato... mas não há como evitar... apesar de tudo, penso que optaria por sair em Ermidas do Sado e ir por Alvalade do Sado e então depois para Odemira por Colos...

        Em Almeirim tens muuuuitos restaurantes e vais comer bem de certeza absoluta!!

        Comentário


          #5
          obrigado pela dica

          Comentário


            #6
            mas em Almeirim para comer não tenho de andar muito depois de sair na ae pois nao

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
              Também votaria em sair em Santarém e ir almoçar a Almeirim antes de apanhar a A13...

              Para Odemira a partir do momento em que saias da A2 é um bocado chato... mas não há como evitar... apesar de tudo, penso que optaria por sair em Ermidas do Sado e ir por Alvalade do Sado e então depois para Odemira por Colos...

              Em Almeirim tens muuuuitos restaurantes e vais comer bem de certeza absoluta!!
              Santarém-Almeirim-A13, é o melhor trajecto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hasrocha Ver Post
                mas em Almeirim para comer não tenho de andar muito depois de sair na ae pois nao
                Não, nada disso.. passas praticamente no centro de Almeirim.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hasrocha Ver Post
                  mas em Almeirim para comer não tenho de andar muito depois de sair na ae pois nao
                  Não, nada disso...passas praticamente no centro de Almeirim.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hasrocha Ver Post
                    mas em Almeirim para comer não tenho de andar muito depois de sair na ae pois nao
                    Não, depois de atravessares a ponte salgueiro maia, fazes um desvio de uns dois km (se tanto) para almeirim

                    Comentário


                      #11
                      la come-se bem!! sopa da pedra e bastante em conta por acaso

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X