Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat leon 1.9 tdi 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat leon 1.9 tdi 2009

    Boas

    Tou a fim de trocar o meu c4 comercial por um carro de 5 lugares.. E quero um seat..
    Apareceu me um proposta..
    Seat leon de 2009 com 126 mil km com o motor 1.9tdi 105 ou um ibiza de 2011 com o 1.6 tdi 105cv com 65mil.. Ambos por o mesmo valor .. Sao carros de uma gama difrente.. Mas o meu medo é esse ser o ultimo 1.9 ja com fap. Etc.. Em termos de fiabilidade / kms, sem falarmos da questão do espaço que para mim não é nada muito importante porque ainda não tenho filhos nem custumo andar com muita gente no carro qual parece ser melhor compra?

    #2
    mesmo assim eu ia pelo leon é um segmento acima do ibiza e os 1ºs 1.6tdi também deram problemas eu ia pelo leon

    Comentário


      #3
      Pois também estou inclinado para isso , ainda por cima branco jantes pretas ... é tentador

      Comentário


        #4
        O Leon era a minha opção, o Ibiza é um segmento abaixo e perde em algumas coisas para o Leon.

        Comentário


          #5
          Essa diferença de kms ainda é qualquer coisa.

          Conheço bem esse Leon e é claramente melhor que o Ibiza. O que conheço tem entre 120 a 140k e tem estado a cumprir muito bem.
          Os interiores são feios (excepto o quadrante) e os plásticos são fraquitos mas naquele caso praticamente não tem ruídos parasita.

          O motor mexe-se razoavelmente e consome pouco. O carro é fácil de conduzir, pena ser desconfortável.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sroliveira93 Ver Post
            Pois também estou inclinado para isso , ainda por cima branco jantes pretas ... é tentador
            se fosse preto com jantes brancas é que era de estranhar. carros brancos...

            eu iria também para o leon, não ia ser o IUC mais caro que me faria afastar do negócio. ambos consomem de forma equivalente e esse 1900 ainda tem muito para dar, embora seja já dos últimos.

            Comentário


              #7
              Lá me decidi , optei então pelo Leon , espero não me arrepender futuramente ... mas como faço poucos km's anuais ...

              Saudações

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                se fosse preto com jantes brancas é que era de estranhar. carros brancos...

                eu iria também para o leon, não ia ser o IUC mais caro que me faria afastar do negócio. ambos consomem de forma equivalente e esse 1900 ainda tem muito para dar, embora seja já dos últimos.
                Acho que os ultimos tiveram uns problemas.

                O da minha amiga tem sido pôr gasoleo e andar.

                Confesso que gostei de o conduzir.

                Comentário


                  #9
                  só se for por causa do FAP, que nem sabia que tinha. sei de um senhor com um 1.9 de 2009, precisamente, o carro anda muito pouco e tem praí 50 mil kms, mas aposto mais em 45 mil. o velhote quase que nem anda com ele e trata-o com todos os mimos, ainda cheira a novo. nunca me disse nada de FAP e problemas desses.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X