Boa noite!
Tenho uma Volvo V50 de 2005, 1.6 diesel, 110 cv.
Ontem ia eu a ligar o carro, ao fazer a rotação da chave na ignição esta escorrega-me e fiz a rotação apenas até a meio. Ouvi o motor a iniciar mas foi logo a baixo pois não deu para fazer o arranque a 100% do motor.
Quando fui tentar voltar a ligar o carro, este já não ligava sequer... Lá consegui mete-lo a trabalhar ao empurrão, no entanto quando o voltei a desligar já não ligava outra vez.
Deixei o carro na oficina e disseram-me que era o canhão de ignição, é necessário trocar e o valor total da peça mais a mão de obra são 370€.
No entanto lá conseguiram meter o carro a trabalhar e disseram que era necessário fazer a rotação da chave lentamente a forçar um bocado para cima mas que mais tarde ou mais cedo pode deixar de funcionar.
O que é certo é que 370€ neste momento é demasiado, tentei procurar usado mas não encontro...
Alguém pode dar-me umas luzes?
Existe alguma contraindicação de usar esta peça usada?
Cump.
Tenho uma Volvo V50 de 2005, 1.6 diesel, 110 cv.
Ontem ia eu a ligar o carro, ao fazer a rotação da chave na ignição esta escorrega-me e fiz a rotação apenas até a meio. Ouvi o motor a iniciar mas foi logo a baixo pois não deu para fazer o arranque a 100% do motor.
Quando fui tentar voltar a ligar o carro, este já não ligava sequer... Lá consegui mete-lo a trabalhar ao empurrão, no entanto quando o voltei a desligar já não ligava outra vez.
Deixei o carro na oficina e disseram-me que era o canhão de ignição, é necessário trocar e o valor total da peça mais a mão de obra são 370€.
No entanto lá conseguiram meter o carro a trabalhar e disseram que era necessário fazer a rotação da chave lentamente a forçar um bocado para cima mas que mais tarde ou mais cedo pode deixar de funcionar.
O que é certo é que 370€ neste momento é demasiado, tentei procurar usado mas não encontro...
Alguém pode dar-me umas luzes?
Existe alguma contraindicação de usar esta peça usada?
Cump.