Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Million-Pound Garage

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Million-Pound Garage

    a evo está a fazer um concurso que envolve os leitores na identificação do que poriam na garagem com £1 milhão.

    para dar brilho à coisa, puseram alguns notáveis da revista a enumerar as suas escolhas.

    no caso do Harry Metcalfe - director editorial da revista - que há-de ser um milionário apaixonado/conhecedor do mundo automóvel que eles convidaram para o cargo - quais os carros que efectivamente tem na garagem.

    o que me parece interessante é a única escolha dele acessível à classe operária:

    Renault Clio Trophy
    Ultimate pocket rocket and the perfect reminder that you don't have to spend a fortune to enjoy the thrill of driving

    enfim, não é novidade que eles por lá têm o clio sport da geração anterior em grande conta (nunca me conformei com as 5* contra as 4* do CTR)

    há por aqui algum felizardo que tenha um destes na garagem lá de casa?

    #2
    Segundo os profundos e sapientes conhecimentos de alguns foristas que por aqui populam, a Renault não faz carros desportivos nem tem tradição nenhuma no automobilismo.

    Portanto se esse tipo tem esse carro, concerteza não tem dinheiro nem percebe nada de carros, e mais, é impossivel que esse tipo goste do carro, pois como se pode comprovar pelo bater das portas, o carro não tem qualidade!

    [}][}][}]

    Comentário


      #3
      Foi comprado pela Renault!!! Ou então é amante do Alonso!!!

      Comentário


        #4
        por acaso fico com a ideia que ele só tem 4 dos 6 carros indicados
        -Pagani Zonda F
        -Ferrari 288
        -Lamborghini Countach
        -Range Rover Vogue SE

        os outros dois refere-os "just for the sake of it"

        Comentário


          #5
          Esse renault desperta-me alguma curiosidade. São os mesmos que no Nacional de Velocidade andam a aviar os Type R.

          Mas confesso que não passa muita da curiosidade, pois acho muito mais graça a um Mini. Mesmo que seja menos eficaz.

          Comentário


            #6
            Esse clio tambem me desperta-me alguma curiosidade.
            Alguem sabe se á algum cup ou trophy em portugal?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por v7

              Esse renault desperta-me alguma curiosidade. São os mesmos que no Nacional de Velocidade andam a aviar os Type R.

              Mas confesso que não passa muita da curiosidade, pois acho muito mais graça a um Mini. Mesmo que seja menos eficaz.
              LOl...os Type-R é que aviam os Clio! O troféu Clio Cup já foi extinto hà bastante e corria-se com os clio Rs! Os V6 é que eram usados num troféu de nível europeu!

              Comentário


                #8
                LOl...os Type-R é que aviam os Clio! O troféu Clio Cup já foi extinto hà bastante e corria-se com os clio Rs! Os V6 é que eram usados num troféu de nível europeu!

                Nao percebi este conjunto de frases soltas...

                Comentário


                  #9
                  Acho que está em portugues... :D

                  Comentário


                    #10
                    Tem um Clio Trophy sim senhor, pelo menos aparecia numa fotografia quando ele comprou recentemente o Zonda S (não o F).

                    By the way, esta última evo deve tar excelente (como sempre aliás), mal posso esperar. Mas tinha sido interessante juntarem o LP640 ao lote de supercarros, já que o CCX e o S7 TT devem ser difíceis de arranjar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X