Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford mondeo sw titanium x 2.0 163 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford mondeo sw titanium x 2.0 163 cv

    Boas,

    Gostaria de saber o que dizem de esta máquina em termos de estabilidade, conforto, consumos e manutenção???

    Já agora alguém me sabe dizer onde posso encontrar informações detalhados dos extras e gadgets que este brinquedo trás é que só consigo ver da versão de 2015.

    A versão/ modelo que pretendia é de 2011, Mês 11.

    Este mesmo modelo pode levar barras no tejadilho?

    A que quilómetros é que se muda a correia de distribuição?

    O bluetooth da carinha conecta bem com o iphone?

    Deixo aqui um exemplar de carrinha igual: http://www.standvirtual.com/carros/a...um-X/P8316929/

    Aguardo as vossas respostas.

    Cumprimentos.

    #2
    penso esse motor de 163cv seja o 2.0 da psa esse motor é muito económico e mexe-se bem a nivel de revisões não sei a quantos km muda mas deve ser dentro da média dos motores a diesel

    Comentário


      #3
      No que diz respeito à correia de distribuição já ouvi falar aos 240.000 km, mas estou a achar muito.

      Comentário


        #4
        destribuição 200.000 ou 10 anos o que ocorrer 1º, depois teem um plano de revisões da ford de tanto en tanto mil km's , aos 60.000 é todos oleos, os filtros e eloys para o filtro de particulas, é uma revisão que na marca pode chegar aos 500€, depois é aos 120.000km's troca de fap , eloys, filtros, oleos, está a revisão mais delorosa pois o filtro de particulas é quase 1000€ na marca mais a restante intervenção...

        isto tudo revisões, já nem falo em avarias se vierem a existir, o motor é fiavel, mas se vais para uma viatura destas, não podes ir a pensar em manutenções baratas, qualquer viatura destes segumentos teem custos de manutenção ao seu nivel, IUC 236€\ano

        portanto a carrinha é bastante estável,confortavel, bastante despachada, os consumos não deverão fugir a medias de 7l\100 mas claro depende do pé...

        mais info vais ao forum da "Fordpt" que lá encontras info mais detalhada...

        Comentário


          #5
          Ainda bem que me informas de isso do filtro de partículas é que eu fechei negocio hoje e o stand não me falou em mudar o filtro de partículas e a carrinha tem 113.000 KM.
          O que eles me falaram em mudar foi:

          • Mudar filtro ar
          • Mundar filtro Oleo
          • Mudar filtro Abitaculo
          • Mudar oleo motor
          • Carregar ar condicionado
          • Trocar os 4 discos de travão
          • Mudar pastilhas travão


          Achas que falta aqui alguma coisa que devia ser também vista?

          Cpts e obrigado pela resposta.

          Comentário


            #6
            basicamente vão-te fazer uma manutenção de rotina, entregam-te o carro e o resto estás por tua conta e risco, por isso muita atenção ao filtro de particulas, e regenerações, se o mesmo saturar derivado a percursos curtos, podes vir a ter problemas e grandes...

            portanto se não estás a par destas coisas, tens muita informação na net é só pesquizar...

            Comentário


              #7
              Abitaculo???

              esse motor é o 2.0 PSA/FORD e tão só um dos motores mais fiáveis que anda por aí. agora é ver ao certo o que o carro tem que mudar aos 100/120 e verificar se o stand muda/mudou com provas, senão estarás sempre de pé atrás e terás que gastar mais dinheiro do teu para teres certezas.

              Comentário


                #8
                Olá novamente e desculpem estar a ser chato, já estive a fechar o negocio e deparei-me com uma coisa que me ficou na duvida mas não tirei fotografia no entanto gostaria de saber se alguém me sabe dizer de é queimado ou se é normal???Ford-Mondeo-53470521 cópia.jpg

                Eu acho que seja queimado ou que o écran esteja para rebentar, no entanto queria ver isto resolvido ante de levantar o carro no stand.

                Agradeço que me ajudem.

                Comentário


                  #9
                  desculpa, mas a foto no site do anuncio é mais visivel e não vejo nada de anormal com o ecrã do display, pode tambem ter sido ilusão optica tua, e não teres visto a coisa devidamente...

                  simplesmente quando fores levantar o carro analizas isso e se realmente não estiver devidamente o stand teem de reparar, mas essa unidade é chata e o carro tem de ir a origem para reparar, nem todos os modelos teem esse extra...

                  Comentário


                    #10
                    eu não retirei fotografia e a fotografia que coloquei foi só para ilustração de outro carro. O local onde está a mancha vermelha é a mesma dai o exemplo.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        apual niguem te pode ajudar, já te disse que esse sistema é um extra rarissimo na ford mondeo e focus mk2.5 o mais comum de se encontrar é isto:
                        radio gps fx:


                        ou radio sony normal:




                        portanto qualquer problema nisso tens de chatear o consessionário, a mondeo já não aparece no anuncio, presumo que a tenhas adquirido certo???
                        Ficheiros anexados
                        Editado pela última vez por cyberweblink; 20 August 2015, 11:17.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X