Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206 1.4 HDI

    Um amigo meu comprou um 206 1.4 hdi de 90 cv novo à um ano atrás. Eu até tinha uma boa opinião do carro, até ele ter vários problemas com ele.
    Aos 6000 Km a centralina berrou, levou uma centralina nova
    aos 15000 a centralina voltou a berrar, desta vez foi necessário reprogramá-la
    agora aos 22000 a bomba de gásoleo tem uma grande fuga.

    Será que o meu amigo foi uma azarado com o carro, ou alguém mais teve problemas do género...

    A sorte dele é que o carro ainda tá na garantia, mas o que acontecerá quando estiver fora?!

    #2
    Parece-me muito azar junto... Mas nunca ouvi dizer que os 206 vinham com grandes problemas, eu até acho um carro bastante interessante...;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por samuel18

      Parece-me muito azar junto... Mas nunca ouvi dizer que os 207 vinham com grandes problemas, eu até acho um carro bastante interessante...;)
      206...

      Comentário


        #4
        Só espero que não aconteça o mesmo com o
        meu C3... embora o meu seja a versão de 70cv.

        Comentário


          #5
          Não havia 206 1.4HDi de 90cv. Só de 70cv. Deve haver ai algum erro qualquer. O unico de 90cv era o 2.0 HDi.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

            Não havia 206 1.4HDi de 90cv. Só de 70cv. Deve haver ai algum erro qualquer. O unico de 90cv era o 2.0 HDi.
            exactamente o de 90 cvs 1.4 nunca foi para o 206...se calhar e o 2.0 hdi de 90...

            Comentário


              #7
              Acho q o 2.0 de 90cv já não se vendia desde q saiu o 1.6 hdi. Quanto muito será o 1.4 de 70cv.

              Quanto aos azares, se continuarem a solução é vender o carro e trocar de marca.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                citação:Originalmente colocada por samuel18

                Parece-me muito azar junto... Mas nunca ouvi dizer que os 207 vinham com grandes problemas, eu até acho um carro bastante interessante...;)
                206...
                foi engano, eu queria mesmo referir-me ao 206...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por silat

                  citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                  Não havia 206 1.4HDi de 90cv. Só de 70cv. Deve haver ai algum erro qualquer. O unico de 90cv era o 2.0 HDi.
                  exactamente o de 90 cvs 1.4 nunca foi para o 206...se calhar e o 2.0 hdi de 90...
                  Como já foi dito, se é 1.4 só tem 70cv.

                  O 1.4 de 92cv, só foi comercializado no CITROËN C3

                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    estive a confirmar é o 2.0 HDI de 90cv

                    Comentário


                      #11
                      O motor 1.4 HDI de 90cvs teve alguns problemas por isso é que teve uma passagem muito fogaz e realmente nao equipou a peugeot.
                      Os 2.0 o unico problema que parece surgir é a polie da cambota que tem que ser trocada la para os 100.000 tal mil kilometros, fora isso não tenho conhecimento de mais algum problema frequente.

                      Eu tenho um 2.0 hdi com 99.000 klms, tive que mudar recentemente a embraiagem mas provavelmente tambem porque o meu carro esta reprogramado, fora isso parti a valvula de sangramento do sistema de refrigeração que fez o o circuito ficar sem agua mas foi culpa minha pois tinha estado a verificar os niveis e esquecime de colocar os pernes a segurar a tampa do motor o que fazia a mesma bater na dita valvula acabando por a partir. Tambem tive que trocar ha 10.000 klm os braços de suspenção.

                      Comentário


                        #12
                        se me é permitido, vai a:
                        http://www.peugeotclubeportugal.com/
                        e expõe lá as tuas duvidas.
                        há por lá muito pessoal conhecedor dessas maquinas.
                        http://s5.bitefight.com.pt/c.php?uid=19399

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por samuel18

                          Parece-me muito azar junto... Mas nunca ouvi dizer que os 206 vinham com grandes problemas, eu até acho um carro bastante interessante...;)
                          Aprendi a conduzir num 206 2.0 HDI de 90cv, já contavam todos com 80 e tal mil e só diziam maravilhas do carro. Era fácil de conduzir e deveras rápido nas recuperaçoes, e a nível de fiabilidade estava em alta já na altura. o unico senão eram alguns ruidos parasitas, d resto petaculo![:I]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X