Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 Aircross (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën C5 Aircross (2019)

    A Malta do duplo chevron está a fazer coisas interessantes nisto dos crossovers, pena este sair tão tarde. Espera-se que venha bem próximo disto, tal como aconteceu no caso do Cactus e o seu concept, mas que não resolvam acrescentar colchões nas portas.

    ... e já agora, PF insiram uma função conta rotações no tablet sobre o volante, não custa assim tanto

    Editado pela última vez por ARMIC; 16 August 2015, 12:47.

    #2
    descobri hoje este carro num anúncio e gostei bastante. até a minha filha de quase 4 anos gostou.

    noutro artigo que li referem possivelmente saída em 2016.

    cá fica o vídeo que eu vi, datado de abril:



    Comentário


      #3
      Muito giro este brinquedo, se viesse até finais de 2016 por um pvp também " giro " ficava-me no topo da lista para a troca por volta dessa altura.

      Este segm está a ficar bem animado com os novos 500X/Renegade, Cactus, CX3... muita fruta fresca vê-se bem que os designers se estão a divertir neste campo dos cross.

      Comentário


        #4
        Que aborto, esta citroen anda doida, esse carro tem um design feio como tudo.
        O cactos é para mim um dos carros mais feios do mundo, esta taco a taco com o fiat multipla, pontiac aztec, sangyang rodios etc.
        Por um prtototipo no mercado nao é bonito, essa citroen cada vez desce mais na minha consideraçao.
        Onde estao os verdadeiros citroen, como o cx ou gsa???
        A citroen devia fazer bons carros e nao dacias duster com arbags extriores!

        Comentário


          #5
          gosto muito. se não gostas, compra um toyota ou um vw...

          a citroen é isto, inovação e tecnologia. sempre foi... surpreender é um dos motes deles, romper com as tradições e continuidades e não seguir a carneirada...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
            Que aborto, esta citroen anda doida, esse carro tem um design feio como tudo.
            O cactos é para mim um dos carros mais feios do mundo, esta taco a taco com o fiat multipla, pontiac aztec, sangyang rodios etc.
            Por um prtototipo no mercado nao é bonito, essa citroen cada vez desce mais na minha consideraçao.
            Onde estao os verdadeiros citroen, como o cx ou gsa???
            A citroen devia fazer bons carros e nao dacias duster com arbags extriores!
            Cheira-me que terias dito o mesmo dos CX e GSA quando saíram

            Um bom design não tem que ser necessariamente feio ou bonito, veja-se o mais representativo Citroen de sempre, o boca de sapo, que de belo nada tem mas que foi uma revolução estética e não só, a transbordar personalidade por todos os ângulos.

            Há bons designs que procuram a pureza de linhas e a simplicidade mas tb os há qué brincam com formatos e formas numa linha mais irreverente e provocativa e nesta área, quanto a mim, este Aircross está no topo.

            Diga-se de passagem que aquela assinatura da moldura crome nas janelas traseiras ficou...
            Editado pela última vez por ARMIC; 16 August 2015, 11:31.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              gosto muito. se não gostas, compra um toyota ou um vw...

              a citroen é isto, inovação e tecnologia. sempre foi... surpreender é um dos motes deles, romper com as tradições e continuidades e não seguir a carneirada...
              "(...)Citroen will sell the C4 Cactus in Australia, South Africa and potentially southeast Asia, Citroen CEO Linda Jackson said.

              The C4 Cactus’s unusual design with so-called “Airbumps” on the sides and bumpers to protect the bodywork from minor collisions raised doubts among industry watchers that the car would appeal to mainstream buyers.


              But Jackson said the car’s success has prompted the brand to offer the car, which was originally intended just for Europe, in other markets.

              Citroen initially aimed for annual sales of 70,000 but has sold 74,000 since the car’s staggered launch in Europe starting in France last June.

              “We are ahead of where we thought we would be and we are increasing production,” Jackson told Automotive News Europe in an interview.

              The brand will add to 10,000 units a year of production at the factory at Villaverde factory near Madrid that builds the car, Jackson said.

              Industry analysts forecast annual sales of between 50,000 and 100,000 for the C4 Cactus. Through April Citroen sold 28,336 units of the car, according to market researcher JATO Dynamics, making it the brand’s No. 3 seller after the C3 subcompact hatchback and C4 Picasso minivan.

              Jackson said the car’s popularity showed that Citroen’s plan to offer a car different from those of mainstream rivals was correct. “When people first see it they like or don’t like it. I would rather we had that reaction instead of always being No. 4 on people’s shopping lists.”(...)"

              Citroen will boost C4 Cactus production, add new markets

              Comentário


                #8

                (Cool)

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    A ver vamos é se, com a altura do capô, não irá pagar gr. 2 nas portagens.

                    Comentário


                      #11
                      Uma pedrada no charco! Bem giro. Não me agradam os (apenas) dois lugares traseiros e podem vir a estrangular muitas vendas.

                      Confesso que no exterior não gosto dos farois dianteiros, são muito pequenos.
                      Editado pela última vez por KeyserSoze; 16 August 2015, 13:11.

                      Comentário


                        #12

                        Citroën´s six whel Cruise Crosser Concept

                        "Citroën has joined forces with the Espera Sbarro design school to develop the Cruise Crosser all-terrain concept car. The vehicle has gone on display at the Geneva Motor Show, and is based on the new C-Crosser, the first-ever SUV from Citroën. It features three axles and six wheels to improve traction over rough terrain and displays strong green credentials thanks to its diesel-hybrid drivetrain. The third-axle is actually powered by an electric motor and can even run alone during low load times.



                        The concept's vibrant orange paint scheme is echoed throughout the car with similar colored trim used for the leather seats, dash and door panels. The Cruise Crosser offers removable third row seating, enough to carry up to seven passengers and their equipment.

                        The tailgate design makes loading easier, while step plates on either side of the car offer easy access to the rear compartment. The Cruise Crosser also features an advanced satellite navigation system and DVD player that could feature in the production C-Crosser, however, this concept car remains strictly an exercise in design."

                        Citroën's six wheel Cruise Crosser Concept

                        Recupero este exercício à época do Double Chevron&Espera Sbarro School.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post

                          Citroën´s six whel Cruise Crosser Concept

                          "Citroën has joined forces with the Espera Sbarro design school to develop the Cruise Crosser all-terrain concept car. The vehicle has gone on display at the Geneva Motor Show, and is based on the new C-Crosser, the first-ever SUV from Citroën. It features three axles and six wheels to improve traction over rough terrain and displays strong green credentials thanks to its diesel-hybrid drivetrain. The third-axle is actually powered by an electric motor and can even run alone during low load times.



                          The concept's vibrant orange paint scheme is echoed throughout the car with similar colored trim used for the leather seats, dash and door panels. The Cruise Crosser offers removable third row seating, enough to carry up to seven passengers and their equipment.

                          The tailgate design makes loading easier, while step plates on either side of the car offer easy access to the rear compartment. The Cruise Crosser also features an advanced satellite navigation system and DVD player that could feature in the production C-Crosser, however, this concept car remains strictly an exercise in design."

                          Citroën's six wheel Cruise Crosser Concept

                          Recupero este exercício à época do Double Chevron&Espera Sbarro School.
                          É pá ! isto já entra dentro do maravilhoso mundo das excentricidades

                          Comentário


                            #14
                            eu gostava do c4 cactus até me sentar num depois de estar sentado num c4 normal...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              É pá ! isto já entra dentro do maravilhoso mundo das excentricidades












                              Excentricidade...


                              Comentário


                                #16
                                O CitroMaser ao menos, tem só 4 rodas e passou à produção em escala

                                Já este aqui, espera-se que, tal como no caso do Cactus, venha bem colado ao concept
                                Editado pela última vez por ARMIC; 16 August 2015, 17:53.

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma das que gosto neste concept e que já foi feito no Meriva é isto.



                                  E aproveitava-se para fazer o banco do pendura giratório podendo orienta-lo para trás de forma a por ordem nas crianças quando estas começam a passar à fase do " Ó pai, falta muito ? "

                                  Comentário


                                    #18
                                    http://www.quattroruote.it/news/conc...8392298835.jpg

                                    "La Citroën ha diffuso un secondo teaser della Aircross, la nuova concept che sarà presentata il prossimo 8 aprile sul web e che potrebbe poi debuttare al Salone di Shanghai. In questa nuova immagine troviamo una conferma di quanto ipotizzato nei giorni scorsi: il prototipo conferma la sua natura di crossover compatto.

                                    Prime considerazioni. Il design dei gruppi ottici posteriori richiama allo stile dei modelli di serie della Casa francese e non manca un certo "family feeling" con la C4 Cactus, mentre continua il riferimento al concetto della tridimensionalità. Rimane aperta l'ipotesi che la Aircross sia dotata di innovativi sistemi di sicurezza che controllano l'ambiente esterno, né sono escluse sorprese tecnologiche o trovate a effetto tipiche delle concept car.

                                    Le ipotesi in campo.
                                    La Aircross potrebbe rappresentare un'anticipazione del futuro aspetto della nuova generazione della C3 e dei suoi modelli derivati, come un'inedita un B-Suv, decisamente adatta al trend attuale di mercato. L.Cor."Em Citroën - Il Secondo Teaser Della Suv Compatta Aircross - Quattroruote

                                    Comentário


                                      #20

                                      Comentário


                                        #21
                                        Construído sobre a moderna plataforma modular EMP2 da PSA Peugeot Citroën, a par de o objectivo do carro ou pequeno Crossover é ter forte impacto no mercado da RPC.

                                        Tem prioridade sobre o mercado europeu a nível estratégico no grupo.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          (Cool)
                                          ó "cool", sabes que eu hoje ao final da tarde vi um igualzinho a este? nunca tinha visto tal cor. só não era inglês, era espanhol. andava por braga e deu-me passagem.

                                          Comentário


                                            #23
                                            deste-me um trabalhão, pá! espero que me dês um like. ah, espera, essa treta já não existe!



















                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              ó "cool", sabes que eu hoje ao final da tarde vi um igualzinho a este? nunca tinha visto tal cor. só não era inglês, era espanhol. andava por braga e deu-me passagem.
                                              Roxo metalizado?, um efeito bastante bonito no carro, a cor dita mais usual que vi em estrada num Cactus foi branco.

                                              Também vi em estrada um VW Scirroco com uma cor bastante idêntica e pouco usual no VW, bastante interessante.

                                              Comentário


                                                #25

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                  Giro, ver a miudagem a brincar

                                                  Comentário


                                                    #27

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Neste ultimo vídeo diz que terá mais de 4m e meio, pelo que neste caso vou ter que tirar tb neste, o cavalinho da chuva, aquando da prox troca. Ou isso ou troco de casa/garagem
                                                      Editado pela última vez por ARMIC; 19 August 2015, 19:49.

                                                      Comentário


                                                        #29

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                                          eu gostava do c4 cactus até me sentar num depois de estar sentado num c4 normal...
                                                          Atenção que apesar do nome comum, são carros de segmentos distintos.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X