QUE CARRINHA COMPRAR: E 250 CDI ou BMW 525d ???

A mostrar resultados 1 para 27 de 27

Título: QUE CARRINHA COMPRAR: E 250 CDI ou BMW 525d ???

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito QUE CARRINHA COMPRAR: E 250 CDI ou BMW 525d ???

Estou comprador de uma carinha, preferencialmente de serviço. Estou bastante indeciso entre a Mercedes E 250 CDI e a BMW 525d. Tanto os preços como as dimensões são equivalentes. Fiquei ainda entusiasmado com a mercedes E 300h, mas o facto de ser uma tecnologia recente sempre assusta.
    Preciso da ajuda de que percebe mais de carros do que eu. Obrigado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

são de que anos os carros?

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Para falar na e300h é porque serão recentes, logo estará a falar num N47.

Entre as três opções eu escolheria uma A6 avant ultra.

Piloto de Testes DiogoTav21's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

São carros muito semelhantes, opta pelo que gostares mais ou que conseguires mais barato

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Um parte a corrente de distribuição (Aqui) o outro incendeia (Aqui).. portante venha o diabo e escolha!
    A minha escolha também recaia sobre um Audi A6..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    Um parte a corrente de distribuição (Aqui) o outro incendeia (Aqui).. portante venha o diabo e escolha!
    O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???

Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
    Estou comprador de uma carinha, preferencialmente de serviço. Estou bastante indeciso entre a Mercedes E 250 CDI e a BMW 525d. Tanto os preços como as dimensões são equivalentes. Fiquei ainda entusiasmado com a mercedes E 300h, mas o facto de ser uma tecnologia recente sempre assusta.
    Preciso da ajuda de que percebe mais de carros do que eu. Obrigado
    Já conduziste ambos? Se não, deves conduzir. Há de haver 1 deles que encherá mais as tuas medidas.

Isto sem nunca esquecer a relação preço/equipamento.

É como já disseram, eu iria espreitar a A6 para ter as 3 propostas/marcas em cima da mesa.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Há por aí carros novos mais baratos que carros semi-novos...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???
    Humm estou a ver que temos aqui um Eng. entendido na matéria.. então por serem carros de serviço os problemas que referi não se enquadram... pois os de serviço devem ser especiais.. não devem ter o problema do bloco N47 da BMW.. e o gás com que a Mercedes carrega os ar condicionados!!
    Já agora a titulo de informação.. a Mercedes está com um processo em tribunal nos EUA precisamente por.... arderem! e a MB não assume nada (de referir, já que não deves saber, que o mercado lá do outro lado do atlântico é um pouco diferente do nosso, que lá os carros têm contratos de manutenção pré-comprada a quando da aquisição do mesmo ou leasing onde está tudo incluído)!!
    Até na revista AH já veio uma entrevista a um big boss da MB Europa em que lhe fizeram e tão incomodativa pergunta do gás que utilizam nos ar condicionados e... deu a volta ao prego!

Portanto não me venhas cá com insinuações do meu Nick, quando apontaste logo carros usados/velhos martelados, importados, sem manutenção... sem conheceres a missa a metade!! E eu depois é que sou Azeiteiro... vá vai lá dar uma voltinha no teu MB..

Banido Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Banido Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Nunca, mas nunca usaria este argumento. Já para não falar que o cliente Mercedes típico NÃO é cliente de grandes alterações estéticas ou mecânicas. Já tocou na rifa uma Mercedes na família arder. E era do filho do director comercial do maior concessionário MB do norte...
    Martelados? Então não andam aí milhares de Vag´s petroleiros, artilhados até aos dentes, a esvaiarem-se em fumo negro e vês esses carros a arder?
    Os MB têm de facto algum problema que os faz arder mais que os outros.
    Só por aqui, já descartava a compra de uma classe E.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Mercedes!

Mercedes-Benz The best or nothing!

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

De 2013 em diante.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Não gostei muito da caixa autómatica da Audi.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

E em relação às manutenções, a audi não será mais cara que as restantes???

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jfire Ver Post

Só duas questões:
    -custo das manutenções
    -valor em usado

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Não gostei muito da caixa autómatica da Audi.
    Qual delas era? A STronic? Multitronic?

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por astradti Ver Post
    Qual delas era? A STronic? Multitronic?
    Sinceramente não sei.
    Experimentei num A4 e fiquei muito desiludido. As passagens entre as mudanças eram muito longas e sentia-se muito.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Mas há registos de casos com estes motores (525) ???

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Sinceramente não sei.
    Experimentei num A4 e fiquei muito desiludido. As passagens entre as mudanças eram muito longas e sentia-se muito.
    Era de 7 velocidades ou de 8? É que as caixas sao ambas automáticas, mas muito diferentes no funcionamento. Duvido que tenha sido a Stronic (7vel).

Piloto de Testes InCoGn1t0's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Das opções que estão indicadas no tópico gosto mais da 525d.

Agora na minha opinião preferia algo mais exclusivo, tipo o Jag ou então o novo maseratti ghibli.

Piloto de Testes Jonas69's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Também há muitos Audis ou qualquer outra marca "martelados e sem manutenção em dia" e não se vê um tópico do género dedicado a ele, apenas há o tópico "tdi o melhor motor do mundo" ou qualquer coisa assim.
    Última edição por Jonas69 : 20-08-15 às 16:45:58

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por astradti Ver Post
    Era de 7 velocidades ou de 8? É que as caixas sao ambas automáticas, mas muito diferentes no funcionamento. Duvido que tenha sido a Stronic (7vel).
    Não sei mesmo que caixa era.
    Fiquei tão desiludido que nem me lembro. Essa é uma opção fora das escolhas...
    É que comparando tanto a caixa 7G Tronic da MB com a de 8v da BMW, a da BM é francamente superior e a do audi que experimentei ficava a anos luz.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

São de facto opções mais exclusivas mas que certamente ultrapassam o orçamento disponível...

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por InCoGn1t0 Ver Post
    Das opções que estão indicadas no tópico gosto mais da 525d.

Agora na minha opinião preferia algo mais exclusivo, tipo o Jag ou então o novo maseratti ghibli.
    São de facto opções mais exclusivas mas que certamente ultrapassam o orçamento disponível...
    E depois há a questão da manutenção e do valor passado uns anos...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Humm estou a ver que temos aqui um Eng. entendido na matéria.. então por serem carros de serviço os problemas que referi não se enquadram... pois os de serviço devem ser especiais.. não devem ter o problema do bloco N47 da BMW.. e o gás com que a Mercedes carrega os ar condicionados!!
    Já agora a titulo de informação.. a Mercedes está com um processo em tribunal nos EUA precisamente por.... arderem! e a MB não assume nada (de referir, já que não deves saber, que o mercado lá do outro lado do atlântico é um pouco diferente do nosso, que lá os carros têm contratos de manutenção pré-comprada a quando da aquisição do mesmo ou leasing onde está tudo incluído)!!
    Até na revista AH já veio uma entrevista a um big boss da MB Europa em que lhe fizeram e tão incomodativa pergunta do gás que utilizam nos ar condicionados e... deu a volta ao prego!

Portanto não me venhas cá com insinuações do meu Nick, quando apontaste logo carros usados/velhos martelados, importados, sem manutenção... sem conheceres a missa a metade!! E eu depois é que sou Azeiteiro... vá vai lá dar uma voltinha no teu MB..
    Será que sou eu que sou muito entendido ou és tu que não percebes nada do que estás a dizer? N47 num carro de serviço? Onde?

Mercedes a arder? De que ano são os que ardem?

Vai-te lá informar anda.

Nem os BMW já têm N47 nem os Mercedes ardem como gostas de dizer.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
    Também há muitos Audis ou qualquer outra marca "martelados e sem manutenção em dia" e não se vê um tópico do género dedicado a ele, apenas há o tópico "tdi o melhor motor do mundo" ou qualquer coisa assim.
    A questão não é essa, a questão é que se dá por garantido que "os Mercedes ardem todos" mas depois vais analisar e um era de 2008, outro era de 1999, outro de 2000, outro de 2009. Enfim, não há um padrão, não há nada que se possa dizer que é um erro de fabrico.

Simplesmente como a malta já anda alarmada, quando vê um Mercedes a arder reporta logo. Até podem estar 2 Audis a arder ao lado, mas o que conta é o Mercedes.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia