Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus tournier Titanium 2.0 cdti DPF caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus tournier Titanium 2.0 cdti DPF caixa automática

    Boa noite. O meu nome é Manuel Loureiro e este é o primeiro tópico que estou o colocar. O caso é o seguinte, por motivos de saúde vou ter de adquirir um carro com caixa automática. Como tenho isenção de Ivã e isv devido à minha deficiência, andei a ver carros novos. Mas mesmo com os descontos, é demais para as minhas economias. Então comecei a ver usados. O que não é fácil, porque para o meu orçamento já tem de ser um carro com alguma idade. Encontrei um Ford Focus tournier 2.0 dtcdi Titanium de 2010, com 123000km com um prec que já me convém mais. Há alguém por aqui que tenha experiência que conheça alguém que saiba se é um bom carro, se da problemas, enfim, tirar algumas dúvidas.

    #2
    ivã não, iva.

    quanto ao carro, é um bom motor, muito fiável, fruto da joint-venture entre a PSA e a Ford. motor raro no nosso país nos últimos anos, está mais presente nos mondeo e S-Max, sem grandes problemas. é avaliar o carro num mecânico de confiança ou numa oficina multimarca, check up esse que custa á volta de 50€. ver também se não há nada pendente nas finanças com o carro no momento da aquisição.

    quanto à precisão da caixa automática, não é comigo.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X