Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Navara 11/2005 Valore? É uma viatura Vendável?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Navara 11/2005 Valore? É uma viatura Vendável?

    Boa Noite

    Malta, gostava de saber qual valor de uma Nissan Navara de 11/2005 Preta de 5 portas ...

    Alguém sabe o valor real deste carro ?

    Alguém me sabe dizer se é um carro que se vende bem, pois estou em vias de o aceitar numa retoma?

    Agradeço a vossa colaboração...

    #2
    Depende mas assim por alto pode variar entre 7 e os 8.5€ mesmo para idade que tem. .. claro que os km's se forem muitos pode vir a ser uma chatice para te desfazeres dela, e vais ter de ter isso em conta depois no preço que fores pedir por ela...

    Dás uma volta pelo stand virtual para teres uma ideia...

    Quando a ser vendável é, mas não é viatura para qualquer bolso em questões de manutenção e consumos mensais...
    Editado pela última vez por cyberweblink; 17 August 2015, 09:17.

    Comentário


      #3
      14 a 16 mil por uma com 10 anos??? cruzes!

      Comentário


        #4
        bem me parecia que devias ter editado o preço. eu não dava mais que 7 a 8 mil por ela e cá está a prova:

        http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&id=&sort=4

        Comentário


          #5
          caditonuno já emendei pois estava a pensar nas navaras depois de 2006 essas sim andam nesses valores consuante extras e km's, mas mesmo assim a geração anterior até 2005 pedem valores a rondar entre os 7 e os 9k€ consuante o estado da mesma e km's, mas como disse são viaturas que se vendem mas não é para qualquer bolso, agora ele é que sabe se a quer como retoma ou não, pois ele não deu mais detalhes, pode ficar encalhado com ela bastante tempo...

          Comentário


            #6
            falta saber os kms, a forma como foi tratada, o tipo de manutenção que terá pela frente nos próximos kms, etc.

            curiosamente, das navaras do anúncio, a que tem menos 100 mil é a que está mais barata.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              bem me parecia que devias ter editado o preço. eu não dava mais que 7 a 8 mil por ela e cá está a prova:

              http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&id=&sort=4
              A navara em questão não é este modelo, é o modelo seguinte:

              Nissan-Navara-2005-1600-03.jpg

              Eu ainda não sei mais detalhes dela pois ainda não a fui ver...

              Agradeço a opinião de todos ...

              Comentário


                #8
                Tenho um amigo que em 120k km rebentou com uma comprada nova.

                Aos 80k km foi-se a tracção da frente, e aos 120k km partiu a dupla corrente de distribuição

                Aquela carrinha curvava de forma alucinante, em alcatrão, com a tracção ligada

                PS: Era o modelo anterior pelos vistos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tiagofernande Ver Post
                  A navara em questão não é este modelo, é o modelo seguinte:

                  [ATTACH]131726[/ATTACH]

                  Eu ainda não sei mais detalhes dela pois ainda não a fui ver...

                  Agradeço a opinião de todos ...
                  mesmo sendo já o novo modelo então os preços não devem fugir ao que estamos a falar dependendo do estado da mesma e km's, extras. se tiver decente não deves conseguir que te deem mais que 9\\10k€ pois as de 2006 pouco mais custam, ou seja algumas andam inflacionadas...

                  Comentário


                    #10
                    sendo de 2005 não difere muito o preço, são apenas meses de diferença. podes ganhar mais 1000€, mas mais que isso esquece.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      sendo de 2005 não difere muito o preço, são apenas meses de diferença. podes ganhar mais 1000€, mas mais que isso esquece.

                      Ela é de 2005 mas é igual as de 2006 é a versão mais bonita a meu ver...

                      Qual o valor que acham que se poderá vender ? apenas os 10000€?

                      Comentário


                        #12
                        10.000€ se a queres vender de 2005 mesmo sendo já o novo modelos, é melhor meteres isso ai pelos 8.5k€ e já é muito bom se te conseguires livrar dela, tens muita oferta na net e particulares se te pôes numa de querer fazer dinheiro, ficas com ela para museu e a perder dinheiro...

                        como já te disse, isso é um bicho que não é para qualquer bolso, isso é viatura com médias de 12L\100km e manutenções nada baratas...

                        portanto se a queres depachar e fazer algum, é melhor não inventares muito no preço...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Tenho um amigo que em 120k km rebentou com uma comprada nova.

                          Aos 80k km foi-se a tracção da frente, e aos 120k km partiu a dupla corrente de distribuição

                          Aquela carrinha curvava de forma alucinante, em alcatrão, com a tracção ligada

                          PS: Era o modelo anterior pelos vistos.
                          A correia que partiu era a de origem ainda?

                          Comentário


                            #14
                            Tenho um amigo que ainda ontem comentou comigo que queria um bicho desses, se realmente ficares com ela posso fazer com que se encontrem e eventualmente possam fazer negocio, isto claro está se a navara estiver em condições.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                              10.000€ se a queres vender de 2005 mesmo sendo já o novo modelos, é melhor meteres isso ai pelos 8.5k€ e já é muito bom se te conseguires livrar dela, tens muita oferta na net e particulares se te pôes numa de querer fazer dinheiro, ficas com ela para museu e a perder dinheiro...

                              como já te disse, isso é um bicho que não é para qualquer bolso, isso é viatura com médias de 12L\100km e manutenções nada baratas...

                              portanto se a queres depachar e fazer algum, é melhor não inventares muito no preço...
                              Passou uma cá por casa, comprada nova em 2005 (já este novo modelo). Nunca deu chatices até ser vendida, foi vendida em 2010 com 78000km.
                              Conseguem-se fazer consumos de 9 com caixa manual, é uma excelente pick up dentro do género. Talvez a melhor!!

                              Manutenção é a mesma de outro carro qualquer. Se avariar algo não faço ideia dos preços das peças pois a minha nunca levou nada alem da manutenção normal, pneus e calços.

                              Relativamente a valores depende dos km e da versão, a minha era uma premium que tinha tudo. Estofos em pele, GPS, barras no tejadilho, sensores de chuva e luz. Enfim, mais equipamento que grande parte dos carros Segmento D e alguns E da altura.

                              A minha nunca fez TT a sério e foi sempre estimada. Provavelmente com maus tratos a história seja outra.

                              Comentário


                                #16
                                Esta se calhar tb nunca deve ter pisado terra, pelo que sei mas não posso garantir...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                  Passou uma cá por casa, comprada nova em 2005 (já este novo modelo). Nunca deu chatices até ser vendida, foi vendida em 2010 com 78000km.
                                  Conseguem-se fazer consumos de 9 com caixa manual, é uma excelente pick up dentro do género. Talvez a melhor!!

                                  Manutenção é a mesma de outro carro qualquer. Se avariar algo não faço ideia dos preços das peças pois a minha nunca levou nada alem da manutenção normal, pneus e calços.

                                  Relativamente a valores depende dos km e da versão, a minha era uma premium que tinha tudo. Estofos em pele, GPS, barras no tejadilho, sensores de chuva e luz. Enfim, mais equipamento que grande parte dos carros Segmento D e alguns E da altura.

                                  A minha nunca fez TT a sério e foi sempre estimada. Provavelmente com maus tratos a história seja outra.
                                  resumindo, em 5 anos 78k km's não andas-te quase nada com ela, dai dizeres que só fizeste as manutenções de rotina, se tivesses de andar bem tinhas chegado as manutenções despendiosas, isso ficou para o novo dono, e sim consegue-se baixar um pouco o consumo pelos 9\10, mas não só em caixa manual , tambem automática, mas o consumo medio delas é mesmo 12L\100 com uma condução normal e então a apertar mais consome...

                                  portanto apanhar uma abaixo dos 200k km's , cheia de extras e em bom estado de conservação não é propriamente facil, nestas viaturas é sempre uma incógnita...

                                  Comentário


                                    #18
                                    viriauto, se calhar vendeste-a por uns 16/18 mil, não?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      viriauto, se calhar vendeste-a por uns 16/18 mil, não?
                                      Sinceramente não me recordo, a carrinha era do meu pai e foi o meu irmão que tratou do negócio. Não me lembro dos valores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tiagofernande Ver Post
                                        A correia que partiu era a de origem ainda?
                                        Não foi correia, foi corrente... Mas não te preocupes que aqueles 120k km eram equivalente a 1 milhão nas mãos de um condutor normal

                                        Quanto ao modelo que referes, a que conheço de perto levou um 2º motor já após os 400k km. Deve ir agora com uns 600k km...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estive a falar com uma pessoa amiga que trabalha para um concessionário, tivemos uma conversa sobre pick ups 4*4 usadas e os preços que se veem na net e em stands é ridiculo, os preços estão super inflacinados, por exemplo uma navarra de 2008 SE com 90000Km, sem gps, tinha box(axo que não era a original do ano),estribos, 5 lugares, jante 17, pneus estavam bons, interiores bons, soube depois por uma pessoa amiga que tinha tido dois acidentes( nao se sabe pequenos ou grandes), mas o que interessa é que estava há venda por 20000euros, depois passou para 18000, e depois para 16000 euros, falem com o meu amigo do concessionário e ele disse me que o valor da carrinha seria aproximandamente 13500 euros, ou seja, e esta que vi nem era das piores de todas. Já vi Isuzu D-max de 2009 98000k o proprietario a pedir 15800 euros, e diz que não é negociavel, o meu amigo novamnete disse me essa pick up vale 9600 euros aproximadamente. Estes valores foram apresentados depois de ele ver os veiculos há venda, e ver as especificaçoe. O

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Suvina Ver Post
                                            Estive a falar com uma pessoa amiga que trabalha para um concessionário, tivemos uma conversa sobre pick ups 4*4 usadas e os preços que se veem na net e em stands é ridiculo, os preços estão super inflacinados, por exemplo uma navarra de 2008 SE com 90000Km, sem gps, tinha box(axo que não era a original do ano),estribos, 5 lugares, jante 17, pneus estavam bons, interiores bons, soube depois por uma pessoa amiga que tinha tido dois acidentes( nao se sabe pequenos ou grandes), mas o que interessa é que estava há venda por 20000euros, depois passou para 18000, e depois para 16000 euros, falem com o meu amigo do concessionário e ele disse me que o valor da carrinha seria aproximandamente 13500 euros, ou seja, e esta que vi nem era das piores de todas. Já vi Isuzu D-max de 2009 98000k o proprietario a pedir 15800 euros, e diz que não é negociavel, o meu amigo novamnete disse me essa pick up vale 9600 euros aproximadamente. Estes valores foram apresentados depois de ele ver os veiculos há venda, e ver as especificaçoe. O
                                            a conversa que tu tiveste com o teu amigo não é novidade nenhuma para quem anda aqui pelo forum há muito, e ai por fora vai vendo os valores da viatura praticados nos usados, e naturalmente no que toca a viaturas todo o terreno estão muito sobrevalorizadas no nosso mercado sejam recentes ou sejam velhas, basicamente quem as compra para vender, tem de obter lucro logo espeta mais 20% em cima do valor real da mesma e depois é como tudo quem quer quer, quem não quer paciência há de aparecer alguém que queira...

                                            e mesmo em particulares consegue-se alguns preços mais justos, mas como não há garantias, poupas de um lado para ir derreter na oficina...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X