Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o nome de peça de borracha por debaixo do para-choques dianteiro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual é o nome de peça de borracha por debaixo do para-choques dianteiro?

    Bom dia a todos,

    tenho uma Opel Zafira de 2009 e passei por uma lomba não sinalizada a uma velocidade superior à recomendada.

    Passado alguns kms estacionei e reparei que a peça de borracha por debaixo do para choques estava solta (a peça parece ser constituída por duas peças e unida por algo no centro - que deve ter caído no impacto após a lomba - porque existe um buraco em cada uma das peças e no para choques).

    Alguém sabe o nome desta peça de borracha? E onde posso comprar a peça que une as duas peças (deve ser algum parafuso de plástico)?

    Obrigado pela ajuda,

    L. Pinho

    #2
    É o resguardo?

    Comentário


      #3
      Ou spoiler dianteiro

      Comentário


        #4
        é o spoiler são duas tiras de borracha com união no meio, agora das duas uma ou vai a uma sucata e arranja por tuta e meia tudo e monta ou vai a opel e paga bem pelo conjunto...

        e para a proxima anda mais devagar nas lombas, pois desta vez foi só o spoiler e por sorte ser borracha, pois se fosse fixo ao parachoques, já andas a procura de um parachoques novo...

        image-A7E4_55D31219.jpg
        Editado pela última vez por cyberweblink; 18 August 2015, 12:09.

        Comentário


          #5
          @JN1984: Obrigado pela resposta, é algo mais pequeno, parecem duas tiras de borracha (eu vou tirar uma foto e colocar aqui)

          @Bioshock: Obrigado pela resposta, vou procurar por esse nome para ver se aparece algo semelhante

          @
          cyberweblink: Obrigado pela resposta, não sei se conhece a Opel Zafira, quem tem um carro destes não anda com ela para andar depressa, é um carro de família grande. Foi numa zona que não conheço, ia a 40 km, numa estrada nacional na zona de São Pedro de Moel a caminho da Nazaré, não tinha qualquer sinal de lomba e esta nem sequer estava pintada (e nessa zona, todas as lombas estão assinaladas, seja com sinal de lomba ou de passagem de peões), ia no carro com +6 pessoas, se tivesse visto a lomba, tinha abrandado, um carro com duas toneladas lida mal com saltos

          Comentário


            #6
            lpinho conheço e bem o modelo em questão, dai eu ter dito se isso fosse tudo peça unica partias os apoios todos do parachoques, por isso dá-te por muito contente ter sido só a borracha do spoiler, e sim compreendo não é preciso ir a acelarar em lombas para elas acontecerem, há ai lombas que são um atentando de tão grandes que são...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X