Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de carro até 9000 euros? Mercedes A150 Avantgarde de 2007?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de carro até 9000 euros? Mercedes A150 Avantgarde de 2007?

    Boa noite,

    já tinha feito um post há uns tempos sobre a necessidade de um carro, mas nas últimas semanas decidi aumentar o dinheiro a investir até +- 9000 euros.

    Embora não seja o tipo de carro que tinha em mente (pelo tipo de carro, e pelo facto de ser Mercedes, pois eu não estava a procurar marcas do género), falaram-me da hipótese de um Mercedes A150 Avantgarde (1500cc com 95 cv e 150000km's) de 2007 por quase 9000 euros. Estive a ver o carro por dentro mas ainda não o guiei. O carro está impecável, e tem um interior bastante bonito, e depois vem com alguns extras como buletooth, sensores luz, etc.

    O vendedor falou-me num consumo de 5.5/6l no máximo (gasolina), mas naquele site dos consumos fala-me em 6.8l.

    Na net vi um gajo a dizer que o carro mesmo sendo 1.5 de 95 cv's anda o mesmo que um Corsa 1.2 e isso deixou-me um pouco apreensivo.

    Alguém aqui conhece o carro? Que acham? Por este preço arranjo melhor? Sugestões aceitam-se!
    Editado pela última vez por pierrot0; 25 August 2015, 22:58.

    #2
    Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
    Boa noite,

    já tinha feito um post há uns tempos sobre a necessidade de um carro, mas nas últimas semanas decidi aumentar o dinheiro a investir até +- 9000 euros.

    Embora não seja o tipo de carro que tinha em mente (pelo tipo de carro, e pelo facto de ser Mercedes, pois eu não estava a procurar marcas do género), falaram-me da hipótese de um Mercedes A150 (1500cc com 95 cv e 150000km's) de 2007 por quase 9000 euros. Estive a ver o carro por dentro mas ainda não o guiei. O carro está impecável, e tem um interior bastante bonito, e depois vem com alguns extras como buletooth, sensores luz, etc.

    O vendedor falou-me num consumo de 5.5/6l no máximo (gasolina), mas naquele site dos consumos fala-me em 6.8l.

    Na net vi um gajo a dizer que o carro mesmo sendo 1.5 de 95 cv's anda o mesmo que um Corsa 1.2 e isso deixou-me um pouco apreensivo.

    Alguém aqui conhece o carro? Que acham? Por este preço arranjo melhor? Sugestões aceitam-se!
    Prepara a bomba de gasolina para andar atrás ! Esse carro é um bêbado !

    Comentário


      #3
      Dos carros mais feios produzidos pela Mercedes-Benz, mas gostos são gostos...

      Felizmente que os novos Classe A nada tem a haver com estes "erros de Casting".

      Comentário


        #4
        Eu até gosto, embora perceba que não agrade a todos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
          Dos carros mais feios produzidos pela Mercedes-Benz, mas gostos são gostos...

          Felizmente que os novos Classe A nada tem a haver com estes "erros de Casting".
          Nem mais

          Ainda ontem falava com um amigo exactamente desse modelo e nem eu nem ele percebemos como é que a mercedes produziu tal coisa.


          Caramba, chamar feio a esse carro é um insulto à palavra feio

          Comentário


            #6
            Comprar um Mercedes A é como comprar um iPod Nano: é quase tão caro como os maiores, e coitadinho...

            Comentário


              #7
              Esse consumo é bullshit de vendedor. Fará isso a 80kmh numa Nacional sem transito e totalmente plana. Ou seja irreal.

              Tendo já 8 anos parece-me muito caro também... O modelo mais base que há da Mercedes. Se é que se pode chamar Mercedes a isso... Eu optaria pelos mais convencionais Golf, Focus, Astra, etc..

              Comentário


                #8
                Vai consumir bem mais, se o comprares prepara te para isso.

                Não é carro que goste, mas se tu gostas...

                Comentário


                  #9
                  Acho que estão a ser bastante injustos com este carro.

                  Uma coisa é a primeira geração do Classe A, W168 e outra coisa é a segunda geração W169

                  O W158 é muito mauzinho mesmo. Mas o W159 está a anos luz, é um bom carro no global.

                  Sobre os consumos, não me posso prenunciar... não tenho experiência.
                  Editado pela última vez por Vocsa; 26 August 2015, 14:44. Razão: Erro na nomenclatura dos modelos W...

                  Comentário


                    #10
                    *W168 e W169.

                    De qualquer forma parecem ambos uma poia de cão mal cagada

                    Comentário


                      #11
                      nunca fui fã desses classe a mas sendo o classe a de 2ª geração não é tão péssimo como o 1º mas mesmo assim esticamente para mim é dos piores de sempre a nivel de motor acredito que seja fiável agora de consumos acredito nesses consumos em nacional ou auto estrada até 100km/h em cidade duvido que baixe dos 8 litros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                        *W168 e W169.

                        De qualquer forma parecem ambos uma poia de cão mal cagada
                        Obrigado, vou editar o erro!

                        Os carros não são bonitos, mas as diferenças são enormes...

                        Comentário


                          #13
                          Estética à parte, é um carro desafogado para o segmento.

                          Quanto ao preço não faço ideia. Consumos, 6 litros não serão certamente o máximo, mas será uma média admissível se se trabalhar para ela.

                          Se gostas do carro, força. Se não tens especial apreço, vê bem a concorrência. Por vezes onde menos se espera saí um bom negócio


                          Cump.

                          Comentário


                            #14
                            Não sabemos os km's que vais fazer anualmente, mas por um valor a rondar esses 9.000€ compras carros mais recentes, diesel ou gasolina!
                            Por exemplo, este é um ano mais recente, tem aproximadamente os mesmos km's e é a diesel! Isto para o mesmo modelo! Os 10.000 que lá está, bem negociado, ainda chegam aos 9.000!

                            http://olx.pt/anuncio/vendo-mercedes...tml#ba77eca49f

                            Agora um Focus também diesel, mas de 2010 e abaixo dos 10.000 com menos de 100.000 km:

                            http://olx.pt/anuncio/ford-focus-1-6...tml#2e5918e570

                            Ou então um gasosas fiável e poupado tipo este Civic de 2009:

                            http://olx.pt/anuncio/honda-civic-1-...tml#fd412c4e56


                            Deixo para o fim o carro que, se fosse para mim, ia ver de certeza: Mazda 3 sedan de 2010 a gasosa e por menos de 8.000 euros:
                            http://olx.pt/anuncio/mazda-3-mazda3...tml#8dc943d7c0

                            Tudo isto para dizer: "desliga a máquina Zé"! Vai ver outros carros!
                            Editado pela última vez por petrus; 26 August 2015, 15:14.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X