Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 4F 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 4F 2008

    Boas pessoal,
    Comprei um Audi A6 4F de outubro de 2008 para fazer companhia ao meu A3, mas não é para fazer coleção . Sabem, sou mesmo um piloto da Audi O motor é o 2.0 TDI de 140cv, só me lembro de terem problemas nos primeiros A3 8P (2003, 2004...). Acham que o '' menino '' vale uma repro? Que acessórios acham que lhe deva adicionar?

    Já lhe fui tirar as teias de aranha. Não estou ainda muito habituado a este motor. Mas vou-lhe fazendo uns test-drives . Gosto muito deste carro. Já tem os 155.000 kms, mas é uma máquina. E também não estava para gastar muito dinheiro.

    E isto, é sim um grande familiar desportivo.

    Obrigado.
    Editado pela última vez por pilotodaudi; 28 August 2015, 11:10.

    #2
    Fotos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Fotos!
      Ainda só tirei estas, mas aqui ficam: IMG_20150805_140859.jpg IMG1928.jpg

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pilotodaudi Ver Post
        Ainda só tirei estas, mas aqui ficam: [ATTACH]131889[/ATTACH] [ATTACH]131890[/ATTACH]
        Que máquina sim sra, qual 1.6 FSI a arrancar alcatrão, agora de A6 é que é

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Que máquina sim sra, qual 1.6 FSI a arrancar alcatrão, agora de A6 é que é
          Hahhhah

          Comentário


            #6
            Só juntei por ser mais potente e recente...
            Editado pela última vez por pilotodaudi; 27 August 2015, 16:00.

            Comentário


              #7
              Presumo que com esse motor & peso, se arraste um pouco, não?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                Presumo que com esse motor & peso, se arraste um pouco, não?
                Neste carro, não se diz isso nem a brincar...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pilotodaudi Ver Post
                  Só troquei por ser mais potente e recente...
                  trocaste? então mas não foi par juntar?

                  Comentário


                    #10
                    Juntar?Na siderurgia?

                    Comentário


                      #11
                      Depois da siderurgia coloca fotos.
                      No fundo será o novo A9(A3+A6).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        Depois da siderurgia coloca fotos.
                        No fundo será o novo A9(A3+A6).
                        There you go

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                          trocaste? então mas não foi par juntar?
                          Hahhh Vai dar ao mesmo, já decidi que vou vender o A3...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pilotodaudi Ver Post
                            Hahhh Vai dar ao mesmo, já decidi que vou vender o A3...
                            Vais vender? mas não trocaste já?

                            CAramba, daqui a pouco estou eu todo trocado

                            Comentário


                              #15
                              Mais vale trocado do que fundido.

                              Comentário


                                #16
                                Pelo que sei, e sendo o motor de 140cv, tambem sofre dos problemas das cabeças rachadas/injectores.

                                Normalmente aconselham a versão 2.7 TDI.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                  Pelo que sei, e sendo o motor de 140cv, tambem sofre dos problemas das cabeças rachadas/injectores.

                                  Normalmente aconselham a versão 2.7 TDI.
                                  Nah, essa tem apenas 190 cv e paga muito de imposto

                                  Mais vale ir logo para o 3.0 isso sim, bom máquina.

                                  Mas até estou surpreendido do "piloto" não ter ido para um S6, isso sim, é que era arrancar alcatrão

                                  Comentário


                                    #18
                                    Depende, podes se sempre encontrar antes da alteração do selo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                      Depende, podes se sempre encontrar antes da alteração do selo.
                                      Mas isso também é válido para o 3.0 . É que um 2.0 tdi com 170 cv ou um 2.7 tdi de 180 cv

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dizem que o 2.7 é mais fiavel que o 2.0, daí ter mencionado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                          Dizem que o 2.7 é mais fiavel que o 2.0, daí ter mencionado.
                                          Sim sim, claro tens razão! Pese embora não existam muitos 2.7 por aí...

                                          Eu não me queixo do 2.0 meu lá de casa, com 186k kms não temos tido problemas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Sim sim, claro tens razão! Pese embora não existam muitos 2.7 por aí...

                                            Eu não me queixo do 2.0 meu lá de casa, com 186k kms não temos tido problemas.
                                            Não existem muitos e os que existem antes da alteração do selo já levam alguma dose de KM.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                              Nah, essa tem apenas 190 cv e paga muito de imposto

                                              Mais vale ir logo para o 3.0 isso sim, bom máquina.

                                              Mas até estou surpreendido do "piloto" não ter ido para um S6, isso sim, é que era arrancar alcatrão

                                              Como te disse não queria gastar muito dinheiro e é muito raro encontrares um S6 do ano que preferia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                Sim sim, claro tens razão! Pese embora não existam muitos 2.7 por aí...

                                                Eu não me queixo do 2.0 meu lá de casa, com 186k kms não temos tido problemas.
                                                Não tinhas um MINI?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                                  Pelo que sei, e sendo o motor de 140cv, tambem sofre dos problemas das cabeças rachadas/injectores.

                                                  Normalmente aconselham a versão 2.7 TDI.
                                                  Isso é brincadeira de criança, Robie. Quando fui à Audi, estava lá a mudar o óleo um A6 de 2006 com cerca de 500.000 kms.

                                                  Não é sorte, MR. Robie...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vejam lá é se perco mesmo a cabeça e vou buscar um A6 3.0 TDI ...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pilotodaudi Ver Post
                                                      Não tinhas um MINI?
                                                      E? Não posso ter mais que um carro!?[emoji48]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esse 2.0 tdi se for a versão PD, entenda-se de injecção direta é um motor com muitos potenciais problemas, sobretudo injetores.
                                                        Espero k não tenhas nenhum desses problemas caso contrário vai-te sair bastante caro esse A6.
                                                        De resto tem bom disparo, melhor k o 2.0tdi cr mas menos suave e linear.
                                                        Boa sorte mesmo, por acaso não sabes o histórico dele na audi?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                                          Esse 2.0 tdi se for a versão PD, entenda-se de injecção direta é um motor com muitos potenciais problemas, sobretudo injetores.
                                                          Espero k não tenhas nenhum desses problemas caso contrário vai-te sair bastante caro esse A6.
                                                          De resto tem bom disparo, melhor k o 2.0tdi cr mas menos suave e linear.
                                                          Boa sorte mesmo, por acaso não sabes o histórico dele na audi?
                                                          Não me apetece tar agora a ver . Não te preocupes que o menino não vai dar problemas com certeza. Vais ver. Eu sei cuidar de um Audi melhor do que um cão.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                            E? Não posso ter mais que um carro!?[emoji48]
                                                            Tem mais calma, ruivo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X