Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de carro

    Boas, depois de ter sofrido um acidente com o meu carro, e o seguro ter dado perda total, ando a procura de carro " novo" usado.

    1- faco cerca de 20.000 km por ano auto estrada e nacional, 15.000 auto estrada

    2- comercial ou 5 lugares é indeferente, 5 lugares sempre é melhor mas nao é obrigatorio

    3- como toda gente procura sempre um carro com poucos km, mas isso nao existe eu tenho a barreira dos 200.000+-

    4- o consumo importa muito, tem de ser relativamente baixo 5/6 litros

    5- por fim o valor que quero gastar anda ha volta dos 4000€ mais coisa menos coisa.

    um carro que gosto alem de ter algunsroblemas cronicos é o peugeot 206

    Com os melhores cumprimentos,
    Rui Gomes

    #3
    Este está totalmente besuntado, uma pessoa cai dentro do carro de tanto escorregar.

    http://www.standvirtual.com/comercia...geot/K1203989/

    Comentário


      #4
      Realmente esse peugeot nao estara muito limpinho e a baixo preco e os km que tem, é para estranhar ou nao?

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por Rui0Gomes Ver Post
        Boas, depois de ter sofrido um acidente com o meu carro, e o seguro ter dado perda total, ando a procura de carro " novo" usado.

        1- faco cerca de 20.000 km por ano auto estrada e nacional, 15.000 auto estrada

        2- comercial ou 5 lugares é indeferente, 5 lugares sempre é melhor mas nao é obrigatorio

        3- como toda gente procura sempre um carro com poucos km, mas isso nao existe eu tenho a barreira dos 200.000+-

        4- o consumo importa muito, tem de ser relativamente baixo 5/6 litros

        5- por fim o valor que quero gastar anda ha volta dos 4000€ mais coisa menos coisa.

        um carro que gosto apesar de ter alguns problemas crónicos é o peugeot 206

        Com os melhores cumprimentos,
        Rui Gomes
        de que problemas falas? podes arranjar um 206 2.0hdi, é capaz de ser uma das melhores soluções. ou então um mais recente 1.4, mas és capaz de ver o motor ressentir-se em subidas e ultrapassagens demasiadas vezes, se realmente desses 20 mil fazes 15 mil em AE. podes procurar também um tdi ou um tdci 1.6, mas não deves encontrar nada de jeito neste motor. se tivesses uns 6000 seria outra hipótese.

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
          Este está totalmente besuntado, uma pessoa cai dentro do carro de tanto escorregar.

          http://www.standvirtual.com/comercia...geot/K1203989/
          criou-se um estereótipo, mas parece ser dos "amigos" de braga... vou investigar ali no tópico ao lado.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            criou-se um estereótipo, mas parece ser dos "amigos" de braga... vou investigar ali no tópico ao lado.
            Belos negocios que ha por la.

            Comentário


              #8
              Os problemas cronicos que falo sao principalmente o eixo traseiro! Pelo que tenho lido é isso

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X