Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus de 2005 por 3500euros? Não é barato demais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus de 2005 por 3500euros? Não é barato demais?

    Hoje deparei-me com um carro à venda numa rua em Aveiro, um Ford Focus de 2005, já das novas versões.

    Liguei para o gajo e ele falou-me em 3500 euros, 1400cc, 100.000km's, consumo +-7 aos 100.

    Embora eu não entenda muito de carros, isto não parece ser demasiado barato? Além disso na net este carro encontra-se sempre no mínimo a 6000 euros. Quando assim é desconfio sempre.

    Por não entender muito de carros é que faço aqui a questão, porque até me podem dizer que o valor é normal. Ou então apanhei alto negócio. Seja como for se quiser ver o carro levo comigo o meu mecânico para ver melhor a coisa. Quando liguei ele também mostrou não perceber muita da coisa.

    O carro assim rapidamente é tipo este

    http://autopazar.co.uk/media/6311/Us...in_Kent_UK.jpg

    #2
    sendo a gasolina é mais que normal que esteja com um preço jeitoso para despachar, pois se fosse diesel, está bem tá nem que tivesse 200.000km ele o metia venda por esse valor...

    se achas bom negocio agarra num mecanico e vai lá ver e fazer um teste drive e logo vês...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
      sendo a gasolina é mais que normal que esteja com um preço jeitoso para despachar, pois se fosse diesel, está bem tá nem que tivesse 200.000km ele o metia venda por esse valor...

      se achas bom negocio agarra num mecanico e vai lá ver e fazer um teste drive e logo vês...
      Porque? Costumam dar problemas?

      Eu sou meio leigo nisto xD

      Comentário


        #4
        problemas não, são é raros os mk2 a gasolina, é mais facil encontrares mk1 a gasolina, que mk2, e gerações seguintes, a gasoleo é a pontapé...

        portanto força nisso aproveita que negocios desses não aparecem todos os dias, mas leva mecanico para não levares um barrete...

        Comentário


          #5
          Eu amanha espero ir vê-lo e falar com o dono.

          Se estiver em conformidade espero ficar com ele, porque o que tenho visto de 2005/2006 tipo focus, leons, e por aí fica sempre por quase o dobro.

          Comentário


            #6
            Mas o carro não tem matricula Uk?

            O link da foto também é de Uk.

            Depois anda naquela dos conhecidos valores dos 3.500€

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
              Mas o carro não tem matricula Uk?

              O link da foto também é de Uk.

              Depois anda naquela dos conhecidos valores dos 3.500€
              o carro da imagem é retirado do google so para mostrar que modelo é xD ele não tem o carro à venda online

              eu pelo menos o que pesquisei na net do mesmo carro não consegui encontrar nada parecido com esse valor. ainda por cima ele falou em valor negociavel

              Comentário


                #8
                Mas se continuares a achar barato, sempre podes oferecer mais 500 paus ao dono, para o negócio ficar mais justo.

                Comentário


                  #9
                  Acho um bom negocio pelo carro que é

                  Comentário


                    #10
                    Parece-me normal. Há uns tempos andavam nos 4000€, quando digo à uns tempos é coisa de 1 ano.

                    Comentário


                      #11
                      Muitas vezes também olho para carros de 2005/2006/etc, como se fossem recentes, só depois me lembro que estamos em 2015.

                      Comentário


                        #12
                        O mais certo é ainda nem ter matricula Portuguesa.

                        Comentário


                          #13
                          Um carro com 10 anos, com um lento 1.4 por 3.500 achas barato?
                          E esses 7 litros é em bons percursos e com calma.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                            Muitas vezes também olho para carros de 2005/2006/etc, como se fossem recentes, só depois me lembro que estamos em 2015.
                            Exatamente

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                              O mais certo é ainda nem ter matricula Portuguesa.
                              O carro da foto não é o que o autor do tópico viu!

                              Comentário


                                #16
                                por 3500€, tendo 10 anos, sendo a gasolina e o fraco 1.4 acho o preço mais que justo. se pedisse 3000€ se calhar era barato e imaginavam-se problemas, se pedisse 4250€ ou mais seria muito caro.

                                focus, leons e golfs desse ano andam em média por valores a rondar os 4000€, de 2004/2005. alguns pedem um pouco mais, mas o motor no focus consome um bocado - preferia o 1.6 - e no golf e leon são uma bosta.

                                o homem pode querer não estar muito tempo com o carro ali à venda. se negociares consegues pelo menos descontar o preço do registo. ainda o trazes por 3300€ ou menos.

                                Comentário


                                  #17
                                  ja agora sabem os consumos do carro +-? o homem foi um bocado vago nesse aspecto

                                  Comentário


                                    #18
                                    é carro para andar com medias de 7\8-+ aos 100km's... o normal para um 1.4c.c a gasolina...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                                      ja agora sabem os consumos do carro +-? o homem foi um bocado vago nesse aspecto
                                      Depende essencialmente dos teus percursos e do teu perfil. Se fores fazer muita estrada com grandes subidas, se fores exigente nas acelerações, ultrapassagens e afins... vais gastar bastante porque o motor é limitado e vais andar a puxar por ele. Diria que esse carro nem é bem escolhido para ti.

                                      Agora se fores calminho e os teus percursos não forem exigentes, não deve gastar muito.

                                      Tens noção que o carro é lento? Testa-o e verifica se ele se adequa a ti.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por esse preço é um bom negocio!

                                        Tenho cá em casa uma carrinha com esse motor e até se pode considerar económica, quando se sabe conduzir e não se mora para os lados da Madeira, com muita subida e descida :P

                                        Os consumos variam dos 5.5 (pouca cidade e muita estrada entre os 80 / 100) em andamento cuidado, aos 6.5 / 7l com andamentos descontraídos.

                                        Agora se for a puxar, é dos 8 para cima. É um motor extremamente fiável que não tem nenhum problema cronico. Manutenção de 20 em 20 mil km, com óleo 5w30 da Ford e filtros mudados e é carro para fazer os 250 mil km sem problema algum!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                          Por esse preço é um bom negocio!

                                          Tenho cá em casa uma carrinha com esse motor e até se pode considerar económica, quando se sabe conduzir e não se mora para os lados da Madeira, com muita subida e descida :P

                                          Os consumos variam dos 5.5 (pouca cidade e muita estrada entre os 80 / 100) em andamento cuidado, aos 6.5 / 7l com andamentos descontraídos.

                                          Agora se for a puxar, é dos 8 para cima. É um motor extremamente fiável que não tem nenhum problema cronico. Manutenção de 20 em 20 mil km, com óleo 5w30 da Ford e filtros mudados e é carro para fazer os 250 mil km sem problema algum!
                                          Se assim forem os consumos fico satisfeito. O problema é que pelo que tenho lido por aí costumam ser altos.

                                          E para mim um dos factores mais importantes na compra do carro "novo" era o consumo. Infelizmente tudo o que vejo e que me agrada quando vou ver tem consumo acima dos 7l.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Duvido desses consumos de 7 e afins.
                                            Acredito se for 95% do tempo a 70/80kmh em nacional.

                                            De resto no dia normal, cidade, auto-estrada, nacional, não acredito que baixe de 9.

                                            Comentário


                                              #23
                                              deve fazer, pela média desses motores, 7.5lt, 8 em cidade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para aferir os consumos, o preferível é ver a amostra do spritmonitor...

                                                Já agora a média geral para esse carro, anda nos 7,68l/100km

                                                http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ola.
                                                  sendo de aveiro, posso-te dizer que na zona ha pelo menos uma carrinha focusde 2007 com o 1.4
                                                  o meu vizinho tem uma, c jante 17" e tudo, ate a data sem problemas.
                                                  ele diz q anda muito e bebe pouco, mas é pescador...;-)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pierrot0 Ver Post
                                                    Hoje deparei-me com um carro à venda numa rua em Aveiro, um Ford Focus de 2005, já das novas versões.

                                                    Liguei para o gajo e ele falou-me em 3500 euros, 1400cc, 100.000km's, consumo +-7 aos 100.

                                                    Embora eu não entenda muito de carros, isto não parece ser demasiado barato? Além disso na net este carro encontra-se sempre no mínimo a 6000 euros. Quando assim é desconfio sempre.

                                                    Por não entender muito de carros é que faço aqui a questão, porque até me podem dizer que o valor é normal. Ou então apanhei alto negócio. Seja como for se quiser ver o carro levo comigo o meu mecânico para ver melhor a coisa. Quando liguei ele também mostrou não perceber muita da coisa.

                                                    O carro assim rapidamente é tipo este

                                                    http://autopazar.co.uk/media/6311/Us...in_Kent_UK.jpg
                                                    3500€ por um Focus com 10 anos, a gasolina? Não, não é muito dinheiro. E não te esqueças de negociar o preço.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Basta passar os olhos preço SV para perceber q o preço está Bom, para todos os q dizem, ahh e tal carro com 10 anos, molengão e gasta muito, se me indicarem onde posso comprar um por este valor ou abaixo, eu agradeço.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                        Basta passar os olhos preço SV para perceber q o preço está Bom, para todos os q dizem, ahh e tal carro com 10 anos, molengão e gasta muito, se me indicarem onde posso comprar um por este valor ou abaixo, eu agradeço.
                                                        um mk2 por este montante não compras de certeza absoluta, um mk1\mk1.5 talvez... só deixa passar uma oportunidade destas se for um gajo muito toininho...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Exatamente o q penso, ou seja, eu concordo q os usados estão inflacionados, e q os valores deveriam ser outros, mas a verdade é q não são, logo caro ou não, temos de olhar para os valores em função da oferta e não dos valores q seriam hipoteticamente justos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece-me um preço justo para um segmento C a gasolina fraco (80cv) e com 10 anos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X