Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de monovolume

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de monovolume

    Depois de me arrepender profundamente de comprar uma sharan de 2004...
    Resolvi comprar uma nova monovolume
    Pretendo comprar em 2º mao, o meu orçamento nao chega para comprar nada novo acho eu
    Nao pretendo que ela custe muito mais que 15000-16000 e quanto menos melhor
    O que aconselham?

    Obrigado a todos

    #2
    C4 Picasso

    Comentário


      #3
      ford s-max
      http://www.standvirtual.com/carros/a...m-7L/P8468265/

      Comentário


        #4
        Chrysler Voyager de '99...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
          Também aconselho a Ford S-Max, mas com o motor 2.0 Tdci 140/143 Cv. Convivo bem de perto com uma das primeiras (2006), e com 200.000 km nunca teve problemas de maior... a unica coisa que levou, além de revisões e peças de desgaste(pneus e travoes), foi um tubo que liga ao turbo que rebentou(ainda na garantia). De resto, é espaçosa, tem um bom comportamento em curva, anda bem e consome pouco, 6/7 Litros aos 100km.

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos
            A Voyager nao gosto muito...
            Ja tinha pensado em ambas,gosto de ambas esteticamente
            qual delas acham melhor?
            S-max 2.0 ou 1.8? Ou g.picasso 1.6?

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              ficas bem servido com uma S-max 1.8 sempre ganhas um pouco mais no equipamento que tentar arranjar uma com uns km's aceitaveis 2.0 e com full extras como a que te mostrei no anuncio da 1.8 é mais cara, e ultrapassa o teu orçamento, outras 2.0 bem apretechadas já teem uma quantidade de km's considerável...

              Comentário


                #8
                Li um pouco ca no forum
                Li alguns comentarios que a S-max so é boa com o motor 2.0
                Que o 1.8 deu problemas
                sera isto verdade?

                Comentário


                  #9
                  um conselho, não te metas a pensar em tudo o lês é casos cronicos, há pessoal que faz um enorme drama de uma coisa sem jeito nenhum, no entanto a nivel de 1.8 como 2.0 são bastante fiaveis, e naturalmente nenhum está isento de vir a ter alguma avaria, se vais a pensar nisso numca compras carro nenhum... diferem pouco de um para o outro(motores) mas são mais que capazes para as tuas necessidades diarias tanto o 1.8 com 125cv como o 2.0 140cv, não é por 15cv que vais morrer... os motores teem um excelente binário para o tamanho do carro em si...

                  ficaste com o trauma da sharan que agora andas sempre pé a atras, esquece isso home, ford é outra coisa...


                  tens aqui uma só não teem é vidros fumados de serie como a outra 1.8 que te mostrei no outro anuncio, mas isso vais a uma casa de peliculas e mandas meter e averbar são mais 500€
                  tens mais cerca de 50k a mais que a outra e é um pouco mais em conta...
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...m-7L/P8128529/

                  a decisão final é tua, ficas muito bem servido com s-max...
                  Editado pela última vez por cyberweblink; 29 August 2015, 14:39.

                  Comentário


                    #10
                    Li em alguns topicos, user a escrever, para fugir da S-max 1.8, mas nao se pode acreditar em tudo
                    O meu unico medo é so mesmo em questao a fiabilidade 1.8 vs 2.0
                    Sim, realmente fiquei traumatizado com a sharan
                    Os monovolumes que mais gosto são o grand picasso e a S-max, sao os melhores não?
                    Vou começar a procurar alguns

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sandrorclopes Ver Post
                      Depois de me arrepender profundamente de comprar uma sharan de 2004...
                      Resolvi comprar uma nova monovolume
                      Pretendo comprar em 2º mao, o meu orçamento não chega para comprar nada novo acho eu (Chega, chega)
                      Nao pretendo que ela custe muito mais que 15000-16000 e quanto menos melhor
                      O que aconselham?

                      Obrigado a todos
                      Se fizeres poucos km, não tiveres complexos dos vizinhos, eis uma viatura nova que te leva de A para B dentro do teu orçamento.

                      Lodgy Confort 1.2 TCe 115cv S&S 7 Lugares 14700 euros + despesas administrativas

                      Se for "full extras" fica 16300 euros +desp. admistrativas

                      http://www.dacia.pt/gama-dacia/lodgy...rPriceType=TTC

                      Comentário


                        #12
                        boas companheiro, ja estive nessa mesma situação no inicio deste ano

                        acabei por comprar a C4 Gpicasso,(eu e a maria estamos muito contentes e em viagem a cx auto é uma maravilha) o espaço chega e sobra,o motor 1.6 tamém, os 7 lugares sao uma mais valia, mas ainda nao os usei, andei a ver a galaxy e a s-max e desisti por causa dos problemas do 1.8 e a minha carteira nao chegava para o 2.0.

                        nao digo que os motores ford dêem sempre problemas e que os citroen na dêem nenhuns...., mas decidi assim....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fsousa Ver Post
                          Se fizeres poucos km, não tiveres complexos dos vizinhos, eis uma viatura nova que te leva de A para B dentro do teu orçamento.

                          Lodgy Confort 1.2 TCe 115cv S&S 7 Lugares 14700 euros + despesas administrativas

                          Se for "full extras" fica 16300 euros +desp. admistrativas

                          http://www.dacia.pt/gama-dacia/lodgy...rPriceType=TTC

                          Por acaso faço muitos kms,agora vergonha nao

                          Comentário


                            #14
                            por acaso a S-Max é qualquer coisa... por outro lado, a citro vem bem apetrechada e por valores mais simpáticos. ou então a tal questão de uma recente com motor 1.5/1.6, por exemplo, mas o motor deverá ser algo curto em várias situações.

                            Comentário


                              #15
                              Eu estou muito virado para c4 g picasso ou s-max
                              Talvez va decidir pelo negocio que aparecer
                              Mas estou a aberto a outras recomendaçoes sobre monovolumes...
                              Quero acertar desta vez...

                              Comentário


                                #16
                                Só por curiosidade, porque é que ficaste tão desiludido com a sharan?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                  Só por curiosidade, porque é que ficaste tão desiludido com a sharan?
                                  digamos que deve-lhe ter calhado um limão e andava sempre na oficina com ela, já tive um conhecido com uma a uns anos atras foi a mesma história, passava a vida na oficina, foi até ao dia que a despachou a troca de um s-max 2.0 nunca mais quis outra coisa...

                                  é daquelas coisas que é uma questão de sorte...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                    Só por curiosidade, porque é que ficaste tão desiludido com a sharan?
                                    Acredito que seja do meu exemplar, que tive azar
                                    Mas posso dizer que esteve mais tempo na oficina do que comigo...
                                    Editado pela última vez por sandrorclopes; 30 August 2015, 17:08.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se precisares dos 7 lugares tens esta solução:http://www.standvirtual.com/carros/a.../P8485189/para mim a melhor dos monovolumes nesse aspecto.A S Max é uma excelente escolha mais desportiva e muito bonita mas escolheria de preferencia com o 2.0 TDCi, foi falada na Citroen (melhor escolha motor 2.0 HDI) mas tambem não deixaria de experimentar a Grand Scenic com o 1.6 DCI e temos os SUV´s tipo Captiva e Qashqai +2 este ultimo a escolha certa seria o 2.0 DCI.Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Talvez uma SEAT Alhambra? Andam que se fartam e tem consumos aceitáveis - sendo aceitável um conceito relativo claro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho uma S-MAX porque a família cresceu. É de 2011 e não tive qualquer problema. Manutenção Ford sem surpresas.
                                          Para o carro que é, consumos de 6,5 não é nada de especial. Os 140 cavalos dão uma boa alma. Espaço da mala mais que suficiente com 5 lugares, e com os 7 dá para levar alguma coisa, mas não há milagres.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Também estive nesta situação há dois anos e a minha escolha recaiu na Citroen grand picasso. Tem 3 verdadeiros lugares na fila do meio que permitem utilizar 3 cadeirinhas do grupo 1. Até agora estou satisfeito. Na altura custou 19000€ e tinha apenas 20000Km.
                                            Lembro-me que a scenic ficou logo excluída pois o lugar central é mais estreito. A 5008 era a preferida, mas o preço era superior.

                                            Se o orçamento for suficiente, fica mais bem servido com uma S-Max ou com uma Zafira. São de um segmento superior, logo têm bastante mais espaço interior e melhor comportamento em estrada. Mas como a utilização vai ser maioritariamente urbana, as dimensões avantajadas destes modelos podem ser uma desvantagem.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X