Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro 2500€ - 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro 2500€ - 4000€

    Boa tarde, aqui vão as respostas:

    1.
    Que tipo de carros gostas? Boa estética interior e exterior, em bom estado, cores escuras, 5 portas, não fumador, Airbags, bancos rebatíveis (just in case), vidros eléctricos, manutenção relativamente barata, fecho centralizado, direcção assistida, ABS se possível.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Opel (Astra), VW (Polo, Golf), Renault (Clio), Peugeot (206 207, 208, 306, 307), Ford (Focus, Fiesta), Toyota (Auris, Corolla, Yaris), Citroen (C4).
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, não muitas vezes, mas poderá acontecer.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 7000 Km/ano, sim irá manter-se.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não, apenas na cidade de Lisboa.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, muita! Estou à procura de algo com consumos inferiores a 6 LT/100.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não, mas não quero um chaço.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Entre os 2500€ e os 4000€.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, se possível pouco usado, com poucos quilómetros (<175 mil) e posteriores ao ano 2000 para poder circular na baixa de Lisboa.


    Quero no fundo um carro que não dê grandes despesas de manutenção, que seja fiável e não gaste muito, preferencialmente abaixo dos 6 LT/100. Como normalmente os diesel são mais caros, talvez um a gasolina seja melhor. O IUC pouco importa.

    Cumprimentos.

    #2
    Toyota Yaris?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Toyota Yaris?
      Seria uma opção, gostaria de saber de qual dos carros mencionados melhor se adequa ao que pretendo.

      Comentário


        #4
        Desses todos, creio que o yaris, fiesta, clio e talvez o polo consigam esse consumo que queres. talvez.. o corolla não o faz decerteza, pelo menos o e12 que é o que eu tenho. os astras também não, o meu pai tem um. relativamente aos pug, focus e c4 não te posso ajudar.
        boa sorte.

        Comentário


          #5
          Já pensaste num corsa 1.2?

          Comentário


            #6
            Como te sugeriram o Toyota Yaris é uma boa opção, dá também uma vista de olhos no Honda Jazz.

            Comentário


              #7
              Toyota Yaris, VW Polo 1.1/1.4, rover 25/45/mg zr, ford focus 1.4, Peugeot 206 1.4.....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PMMCosta Ver Post
                Toyota Yaris, VW Polo 1.1/1.4, rover 25/45/mg zr, ford focus 1.4, Peugeot 206 1.4.....
                Realisticamente quase nenhum desses 1.4 faz menos de 7 em cidade.

                A escolha para o user é quase demasiado óbvia - Honda Jazz
                É dos poucos que consegue consumos abaixo dos 6 lts, tem 80 cv, modularidade como nenhum outro.
                Corrente de distribuição e fiabilidade Honda.

                Ainda ontem conduzi um de uma familiar (fui eu que o "comprei" ) de 2003, já tem um ano nas mãos dela.
                E só posso recomendar.

                Para utilização só citadina também se pode considerar um dos gémeos Aygo / 107 / C1
                Motor 1.0 muito poupado mas não se arrasta.
                A qualidade interior é muito espartana, mas o carro é barato e recente.

                Comentário


                  #9
                  Mais um voto para o Honda Jazz. É dos poucos que consegue gastar o pretendido. É despachado e sendo um segmento B tem o espaço de um segmento C.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X