Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu primeiro carro

    1. Que tipo de carros gostas?
      1. Gosto de carros com estilo desportivo.



      1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

      A - Citadino


      1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?

      VW - Polo GTI 16v e Lupo GTI ; Honda - Civic 94 ;


      1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

      Quase nenhuma.


      1. Precisarás de levar carga com frequência?

      Não.


      1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

      Não faço a minima, primeiro carro xD.


      1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

      Se fizer será ao fim de semana quando sair.


      1. Os consumos terão grande importância?

      Tem sempre, quanto menos se gastar melhor.


      1. A potência do motor terá grande importância?
      2. Se tiver um bom brinquedo poderia sempre me devertir mais com ele xD.



      1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

      Não, nada mesmo.


      1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

      Até 4000 a 5000 euros.


      1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

      Usado, não me importo com o ano, desde que seja bonito e um bom carro.

      Bom maltinha obrigado pelo vosso tempo, este irá ser o meu primeiro carro. O carro será para uso minimo a semana fazendo cerca de 4 a 5 km por dia e ao fim de semana umas saidas. Um aparte, gostaria de ter AC e bancos confortaveis xD
    Editado pela última vez por Queixoso; 31 August 2015, 14:05.

    #2
    Honda claramente !

    Comentário


      #3
      Boas,
      Para primeiro carro, e pelos km's que estás calculando fazer (poucos) não te compensa um carro a gasóleo. Partindo dai, e do facto de gostares de VW, e querendo um carro poupadinho, com esse orçamento vejo um VW Polo 2003/2005 1.1, ou mesmo o 1.4 não gasta assim muito mais.
      O golf 1.4 de 2000/2002 também se arranja, mas já por varias vezes ouvi falar mal desse motor...
      Para o teu orçamento um polo dos que mencionei arranjas com menos de 100.000klms tá perfeito. espero ter ajudado

      Comentário


        #4
        Como o Miguel disse Honda ! para primeiro carro é espetáculo, mas poupadinhos só VTEC e será já com mais de 15 anos

        Comentário


          #5
          para começar a montar o honda aqui tens http://olx.pt/anuncio/68-honda-prelu...tml#c048ab268c , agora falta o resto...

          Comentário


            #6
            Honda Civic 1.5Lsi (115cv)....versão carrinha pela modularidade que permite. Só tens de procurar bem.

            Comentário


              #7
              +1 voto para o honda

              Comentário


                #8
                Por acaso curto bue desse modelo da Honda, gosto estilo meio desportivo, já o meu padrinho teve um e so trocou de carro por causa das crianças... O polo GTI 16v, gosto bastante do estilo do carro, alguns comentarios a cerca da maquina?
                Editado pela última vez por Queixoso; 31 August 2015, 20:44.

                Comentário


                  #9
                  1.5Lsi 115cv economico?
                  Tá bem tá

                  Comentário


                    #10
                    Polo GTI a mesma pergunta, económico?

                    depende o teu bolso ortanto

                    Comentário


                      #11
                      No honda conseguirás fazer à volta de 7 litros num condução dita normal, em relação ao Polo não sei.
                      Para além disso penso que o Honda seja mais confortável

                      Comentário


                        #12
                        um 1.5 115cv sem VTEC faz 7 em cidade?
                        eu inclinava-me para os 8/9, mas deve ser o meu pé portanto xD

                        Comentário


                          #13
                          Os quilometros que eu irei fazer serão pouquissimos durante a semana por isso...

                          Comentário


                            #14
                            Uma sugestão:
                            http://olx.pt/anuncio/mitsubishi-1-3-glx-IDvlzyz.html
                            estou a sugerir o modelo, não este carro em particular.

                            Durante 10 anos tive um que aguentou todas as anormalidades que um jovem é capaz!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PMMCosta Ver Post
                              um 1.5 115cv sem VTEC faz 7 em cidade?
                              eu inclinava-me para os 8/9, mas deve ser o meu pé portanto xD

                              Oi?? 1.5 115cvs sem vtec??? Esse carro tem vtec-e e é dos mais economicos ! Medias de 6.5 e as vezes menos !

                              Comentário


                                #16
                                Não confundir o vtec do 1.5 115 com os vtec presentes noutros motores, onde a principal função é ter um carro desportivo.

                                Neste caso funciona como um sistema que permite tornar o motor num bom amigo dos consumos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Então entre um Honda Civic 1.5 e um Polo GTI 16v/6n2 GTI por qual deveria optar?
                                  Editado pela última vez por Queixoso; 03 September 2015, 15:36.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Preferia o honda , o polo nunca com o 1.4 que isso é mau , se for o 1.6 sim !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Miguel, se não tivesse V-TEC (que foi o que percebi) fazia á vontade 8/9, 115cv num 1.5 JESUS. agora com V-TEC é diferente, se for VTEC atira-te ao negocio, o bolso agradece sem duvida

                                      Comentário


                                        #20
                                        O polo 16v gti o motor é um 1.6 gasolina se não me engano

                                        Comentário


                                          #21
                                          E algo como um 106 GTI, o que acham do carro?

                                          Exemplo:
                                          http://olx.pt/anuncio/peugeot-106-gt...tml#b6c66c7e19

                                          Comentário


                                            #22
                                            bem esse até está jeitoso e com boa aparência, tanto interior como exterior, não sei se terá AC que era um extra que presas, logo eu ponderava ir ver esse, e tentar negociar um pouco o preço, não perdes nada, telefona ao individuo e pede info sobre o carro, já que no anuncio não teem muita coisa, e se te agradar o que ele disser avanças para o ir ver e fazer um teste drive, 106 destes assim tambem não apanhas muitos, e pelo que vejo está stock, sem alterações, logo de aproveitar...

                                            edit já consegui ver na imagem tem AC...

                                            entao força que é um full extras...
                                            Editado pela última vez por cyberweblink; 12 September 2015, 16:47.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Consumos ronda por volta dos? 8 litros?

                                              Comentário


                                                #24
                                                sim a volta disso 7\8 aos 100km, tambem não queiras milagres, é capas de fazer menos vai depender do teu acalcar do pé no acelarador...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X