Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro com ferrugem - Problemas que poderão surgir?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro com ferrugem - Problemas que poderão surgir?

    Boas. É o seguinte comprei á pouco tempo um pegeout 207 de 2010, ao qual o antigo dono era da praia e o carro apresenta algum vestígios de salitro e ferrugem. Nos frisos de borracha dos vidros laterais apresenta salitro ao qual já estou com ideias em mudar aquilo, mas também uma porta em baixo tem uma pequena marca ao qual foi pintada á pressão onde tem pequenas bolhas, mas algo muito pequeno. Além de ter mais algumas marcas de ferrugem, como escape, e uma ou outra coisa mais, estou com receio de essa pequena marcas, principalmente do friso do vidros laterais e na porta, se alastrem e tenha problemas a meio/longo prazo.
    Eu estou extremamente satisfeito com o carro, o interior está novo, faz consumos muito bons e apesar de ter estes pequenos problemas, gostaria de ver já se essa ferrugem/salitro poderá originar problemas de futuro, pois comprei este carro para durar bastantes anos, pois tem pouco mais de 55 mil kms.

    Alguém já teve alguma experiência com problemas assim parecidos e sabe se vai originar problemas mais graves?
    Já agora alguém sabe mais ou menos o preço dos frizos para os vidros laterais de ambos os lados?


    Desde já um obrigado...

    #2
    .... já relatei isto por aqui. O meu primeiro usado também veio de junto ao mar. A tinta começou a estalar junto às borrachas dos vidros e era só ferrugem. Tinha sido pintado por cima e tinha essas ditas bolhas que depois foram abrindo.
    Penso que para ficar uma coisa bem feita tem que se tirar essa ferrugem toda porque se não vai comendo a chapa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
      .... já relatei isto por aqui. O meu primeiro usado também veio de junto ao mar. A tinta começou a estalar junto às borrachas dos vidros e era só ferrugem. Tinha sido pintado por cima e tinha essas ditas bolhas que depois foram abrindo.
      Penso que para ficar uma coisa bem feita tem que se tirar essa ferrugem toda porque se não vai comendo a chapa.
      Mas o teu carro tinha muita quando pegaste nele? Excepto no escape e algumas peças junto ao motor, não tem quase nada. Os frisos dos vidros laterais já vou mudar para prevenir e o que mais me preocupa é aquilo da porta, mas aquilo tem o tamanho de meia caneta de escrever, é muito pequeno.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kingoot Ver Post
        Mas o teu carro tinha muita quando pegaste nele? Excepto no escape e algumas peças junto ao motor, não tem quase nada. Os frisos dos vidros laterais já vou mudar para prevenir e o que mais me preocupa é aquilo da porta, mas aquilo tem o tamanho de meia caneta de escrever, é muito pequeno.
        Na altura nem liguei a esses pormenores. Não se via nada de especial, só umas bolhas como referiste, mas passado uns anos (praí 2 ou 3) começou a abrir. Na altura era um carro de rua, estava sempre ao relento.
        Onde se via mais era nos cantos do vidro da frente e por cima das portas, onde o tejadilho dobra para a lateral, começou a abrir aí.
        Foi o meu primeiro carro comprado, por isso na altura queria era que andasse.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
          Na altura nem liguei a esses pormenores. Não se via nada de especial, só umas bolhas como referiste, mas passado uns anos (praí 2 ou 3) começou a abrir. Na altura era um carro de rua, estava sempre ao relento.
          Onde se via mais era nos cantos do vidro da frente e por cima das portas, onde o tejadilho dobra para a lateral, começou a abrir aí.
          Foi o meu primeiro carro comprado, por isso na altura queria era que andasse.
          Pois foi como eu. Ele está otimo excepto esse pormonor que me está a preocupar... Para solucionar o problema só pintando?

          Comentário


            #6
            Greetings!

            De 6 em 6 meses aplica uma cêra no carro.
            Muitas falam em polimeros, etc.

            A cêra deixa a pintura com uma nano camada que protege tanto dos elementos exteriores, como de oxidação.

            Cumprimentos



            Originalmente Colocado por kingoot Ver Post
            Pois foi como eu. Ele está otimo excepto esse pormonor que me está a preocupar... Para solucionar o problema só pintando?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
              Greetings!

              De 6 em 6 meses aplica uma cêra no carro.
              Muitas falam em polimeros, etc.

              A cêra deixa a pintura com uma nano camada que protege tanto dos elementos exteriores, como de oxidação.

              Cumprimentos
              Metendo esse produto evita o alastre da ferrugem? A cada lavagem tenho de aplicar?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X