Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livrete \ Portal das finanças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Livrete \ Portal das finanças

    Boa noite,

    A vossa ajuda por favor, sou novato neste ramo. Comprei o meu primeiro carro recentemente num stand.
    Após realizar a compra trouxe um documento em que a partir da data X me responsabilizo por tudo e mais alguma coisa que possa acontecer com o carro. Contudo preenchi lá a declaração de venda onde mencionava a respectiva data e assinei, tudo isto a 15-08-2015, ate ao momento passaram 20 dias e ainda não recebi o livrete e no Portal das finanças o carro ainda não esta lá registado.
    Pelo que li cá, por norma pode demorar aprox 1 mês a receber o livrete contudo no Portal das finanças, o stand submetendo a troca não deveria ser imediata a transacção de nome?

    Obrigado

    #2
    Ainda recentemente tive um caso que demorou uns meses.

    O stand tinha-se esquecido de enviar os documentos para o registo e, por consequência, o carro permanecia em nome do fabricante. Portanto deves estar atento, pode estar tudo bem ou não. Na Conservatória do Registo Automóvel podem-te informar se os documentos já entraram ou não, a mim bastou-me um telefonema para saber que um mês após ter pago o carro ainda a venda não tinha sido registada.

    Comentário


      #3
      Que documento é esse qu a partir de data x responsabilizas-te? uma declaração de compra/venda?

      Comentário


        #4
        20 dias ? :D

        O meu já vai em 4 meses e o stand não se mexe.

        Quando me fartar do carro peço a anulação do negócio.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X