Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco de passageiros Peugeot 308 sw / 508 sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banco de passageiros Peugeot 308 sw / 508 sw

    Viva.

    Ao que parece, a 308 sw da geração anterior permitia que o banco do passageiro rebata por completo, segundo este manual:

    http://www.autofrance.net/files/manuals/1335458061.pdf

    A nova 308 sw não me parece que deixe fazer isso, bem que tentei, mas não descobri como.

    Alguém sabe dizer-me se a 308 sw deixa rebater por completo o banco do passageiro? E na 508 sw?

    #2
    Vais comprar estantes ao IKEA?

    EDIT: por causa de umas estantes já me fez falta um banco de passageiro assim...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Vais comprar estantes ao IKEA?
      210cm ainda dá, agora 236cm, estou naquela

      Comentário


        #4
        Por acaso na minha FIAT Croma dá para rebater o banco do passageiro, algo que nunca precisei.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
          Viva.

          Ao que parece, a 308 sw da geração anterior permitia que o banco do passageiro rebata por completo, segundo este manual:

          http://www.autofrance.net/files/manuals/1335458061.pdf

          A nova 308 sw não me parece que deixe fazer isso, bem que tentei, mas não descobri como.

          Alguém sabe dizer-me se a 308 sw deixa rebater por completo o banco do passageiro? E na 508 sw?
          não dá, pelo manual vê-se vem que só rebate até meio, não é como a geração anterior rebatia por completo, resumindo desmontas o banco fazes o que tens a fazer, e voltas a monta-lo...

          Comentário


            #6
            A 407sw fazia isso, e deu-me jeito, mas a 308 e 508 não sei...

            Comentário


              #7
              Na minha antiga 206sw, o banco da frente não rebatia totalmente, mas baixava o suficiente para levar estantes BILLY lá dentro!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                não dá, pelo manual vê-se vem que só rebate até meio, não é como a geração anterior rebatia por completo, resumindo desmontas o banco fazes o que tens a fazer, e voltas a monta-lo...
                desmontar o banco?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                  desmontar o banco?!
                  não percebo onde está o espanto, a tropa manda desenrrascar, quando é preciso, já o fiz uma vez, 4 parafusos oitavados e desconetar uma ficha e tenho o banco fora do carro, trabalho que se faz em pouco mais de -+10m... fazer o que tem a fazer e voltar a montar o banco...

                  a que puxar pela cabeça e contornar o problema da melhor maneira...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                    não percebo onde está o espanto, a tropa manda desenrrascar, quando é preciso, já o fiz uma vez, 4 parafusos oitavados e desconetar uma ficha e tenho o banco fora do carro, trabalho que se faz em pouco mais de -+10m... fazer o que tem a fazer e voltar a montar o banco...

                    a que puxar pela cabeça e contornar o problema da melhor maneira...
                    Não é assim tão simples. Se o carro está homologado para 5 lugares no DUA e a polícia manda parar, ao faltar um lugar dá direito a multa...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Não é assim tão simples. Se o carro está homologado para 5 lugares no DUA e a polícia manda parar, ao faltar um lugar dá direito a multa...
                      bem não fazem a coisa por menos, quem não arrisca não petisca, numca ouviste dizer, e com a carrinha carregada no interior o policia vai mesmo dar por falta lá do banco, quem te oiça parece que temos a policia ao virar de cada esquina, conta-se pelos dedos as vezes que os vejo e geralmente não estão a fazer ponta de corno, ou andam a fazer vistoria a pesados que é o que eles gostam de brincar com a balança...

                      Comentário


                        #12
                        Ena pá, desenrascanço no seu melhor!
                        Não duvido que haja aí pessoal a fazer isso...!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X