Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema renault

    Boas,

    Tenho um Clio 2 dci comercial de 2005, e já alguns meses que sinto uma vibração bastante desagregável do acelerador em andamento, até fico com o pé tipo “Formigueiro” mais notória abaixo das 2 mil rotações, a sima das 2 mil mal se nota.
    Outra coisa de manha quando este frio não faz vibração, até o trabalhar do carro é outro….
    Já falei com o mecânico e também não percebe porque o acelerador é eléctrico.
    Tenho na cabeça que será algum apoio ou ressonância de algum pneu.
    Camaradas tem algum ideia do que sera?

    #2
    O meu tio teve um problema semelhante mas era um apoio do motor que fazia o terramoto dentro do carro (o dele é de 2002).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
      O meu tio teve um problema semelhante mas era um apoio do motor que fazia o terramoto dentro do carro (o dele é de 2002).
      Eu só sinto vibração no pedal do acelerador!

      Comentário


        #4
        Depois de umas visitas ao mecânico, troquei o apoio do motor hidráulico e a vibração persisti-o.
        Tronei a insistir com o mecânico que o carro não estava bem, acabamos por detectar que tinha as 4 jantes e pneus continentais empenados e com deformações nos pneus.
        Eu ainda não entendo como é possível se tenho sempre cuidado e evito sempre estradas com piso em mau estado ou buracos.
        Os pneus estão novos, alguém sabe onde posso reclamar na continental, porque o tipo da oficina onde os coloquei não aceita a reclamação?
        E possível os pneus com defeito empenar as jantes?

        Comentário


          #5
          Olha para ser honesto, o teu caso pode - se dizer que é um bocado insólito, normalmente para empenar jantes é andar a bater e passeios, piso muito irregular e os pneus tinham de ser de baixo perfil, apanhar uma tampa de esgoto mais saída, isto são tudo hipóteses, agora dai a pneus a empenar jantes ainda tem muito que andar...

          Portanto reclamar com marca de pneus duvido em que te safes, é mandar desempenhar a jantes e largar a nota...

          Comentário


            #6
            Conclusão: o título do tópico nada tem a ver com a marca, nem com o modelo!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MFN Ver Post
              Depois de umas visitas ao mecânico, troquei o apoio do motor hidráulico e a vibração persisti-o.
              Tronei a insistir com o mecânico que o carro não estava bem, acabamos por detectar que tinha as 4 jantes e pneus continentais empenados e com deformações nos pneus.
              Eu ainda não entendo como é possível se tenho sempre cuidado e evito sempre estradas com piso em mau estado ou buracos.
              Os pneus estão novos, alguém sabe onde posso reclamar na continental, porque o tipo da oficina onde os coloquei não aceita a reclamação?
              E possível os pneus com defeito empenar as jantes?
              não percebi se os pneu estão novos ou com deformações

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X