Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no fronteira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas no fronteira

    Boas pessoal, no sábado à noite quando ia a chegar a casa de repente fique sem os médios, achei muito estranho pois desligaram os dois faróis. No domingo lá andei eu a ver o que era, e encontrei um relé queimado.
    Ontem fui comprar o relé e coloquei e os médios voltaram a funcionar, e eu pensei problema resolvido, qual é o meu espanto quando vejo que, o mínimo direito não liga, as luzes de nevoeiro não ligam e as luzes do interior não ligam.

    Já vi as lâmpadas, fusíveis e reles e parece estar tudo bem, alguém sabe o que pode ser? O modelo em questão é o frontera b 2.2dti rs.

    #2
    o relé estava queimado?! derreteu ou quê?

    Comentário


      #3
      mais um tópico que tem que ser redirecionado para as boxes. o pessoal ainda não percebeu a diferença.

      Comentário


        #4
        E foi onde? Vilar Formoso? Chaves? Mourão? Vila Real de Santo António?

        Desculpem, mas não resisti! Mais a sério, o Frontera que conheci de perto esteve perto de ser um verdadeiro cancro, mas de iluminação, que eu saiba, nunca teve problemas...

        Comentário


          #5
          És refugiado e estás com problemas na fronteira? Tens que falar com o Guterres.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            E foi onde? Vilar Formoso? Chaves? Mourão? Vila Real de Santo António?

            Desculpem, mas não resisti! Mais a sério, o Frontera que conheci de perto esteve perto de ser um verdadeiro cancro, mas de iluminação, que eu saiba, nunca teve problemas...
            Pensei que fosse um refugiado. O primeiro a aparecer no FAHO!!

            Afinal era um Opel...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X