Boas, há cá em casa um Super 5 GTL de 1986, 5 portas, que pode vir a ser trocado em breve e ficar para mim. O carro é (e até ser trocado será) utilizado diariamente em longo trajecto, é carro de dia-a-dia, já conta com mais ou menos 230.000KM's. O seu estado geral não é mau, tem poucos, pequenos e superficiais pontos de ferrugem, faltam-lhe as manivelas dos vidros traseiros, e, como já é apanágio do modelo, os seus interiores (tecidos, plásticos,) estão bastante (mal) envelhecidos. Porém, no que toca à mecânica, encontra-se irrepreensível, como o prova a sua utilização diária.
A pergunta é: Vale a pena mantê-lo e recuperá-lo?
Será dispendioso?
É um bom carro? (opiniões)
Por fim, o carro é um Fase I, mas tem a grelha frontal do Fase II (aquela do símbolo á direita), pois teve um acidente há muito tempo e foi (erradamente) substituída. Será fácil encontrar uma original?
A pergunta é: Vale a pena mantê-lo e recuperá-lo?
Será dispendioso?
É um bom carro? (opiniões)
Por fim, o carro é um Fase I, mas tem a grelha frontal do Fase II (aquela do símbolo á direita), pois teve um acidente há muito tempo e foi (erradamente) substituída. Será fácil encontrar uma original?
Comentário