Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas na 5ª velocidade em 2.0tdi 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas na 5ª velocidade em 2.0tdi 16v

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber se alguém já teve algum problema igual e como o resolveu e se ficou muito caro.

    Então é o seguinte, o meu Carro VW Passat 2.0tdi 16v e famoso BKP, tem um problema da 5ª velocidade, pois ao engrenar a 5ª velocidade nada de errado acontece enquanto acelero, deixando o acelerador esta começa a fazer bastante barulho, como se a roçar não sei. O que poderá ser? Alguém já lhe aconteceu? Como resolveu e se ficou muito caro o arranjo?

    Para além disso tenho um outro problema, mas que penso ser da embraiagem ou volante, pois de vez enquanto por ex. quando paro num vermelho ou a estacionar a 1ª ou marcha atrás e ponto morto, lembram-se de encravar e não consigo mudar a velocidade muito fácil. Se estiver em primeira ou marcha atrás é simplesmente ter de levantar o pé da embraiagem suavemente até que sinta o carro a puxar e ai desencrava logo e posso colocar a 1ª ou marcha atrás logo. mas quando se lembra de encravar em ponto morto a 1ª ou marcha atrás tem de entrar um pouco a martelo... o que poderá ser também?

    Obrigado pessoal.

    #2
    muito resumidamente pelo que descreves essa embreagem já teve melhores dias, está na altura de ir a oficina investir uns belos aereos num kit de embreagem e volante bimassa novo...

    quantos km's é que a passat tem neste momento?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
      muito resumidamente pelo que descreves essa embreagem já teve melhores dias, está na altura de ir a oficina investir uns belos aereos num kit de embreagem e volante bimassa novo...

      quantos km's é que a passat tem neste momento?
      Tem quase 220mil...
      O barulho da 5ª terá a ver com a embraiagem e não com a mudança em si?

      Comentário


        #4
        pois com esses km's todos, está mais que na altura de ir investir numa embreagem nova, e isso vai ser uma pipa de dinheiro, não estou dentro dos valores para esse modelo, mas não vai ser nada barato...

        isso são peças de desgaste tanto podem durar muito km's sem problemas, como ir a vida prematuramente depende sempre do tipo de condução que o utilizador faça, mas com esses km's já é mais que normal que comecem os simtomas a aparecer , a acusar que tem de ser trocada...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X