Boa tarde,
Venho aqui expor a seguinte situação para saber se tenho ou não razão quando acho que o serviço ao cliente é um pouco fraco.
Sem referir marcas, modelos e locais para manter a opinião mais objetiva. Posso num entanto indicar que é uma marca popular e o modelo é igualmente popular, nada de carros ou modelos exclusivos.
No dia 6 de Junho deste ano fiz o pagamento de 1500€ de entrada para um carro novo no stand oficial da marca (já tinha estudado a situação previamente, portanto avancei com a compra) até aí tudo correto.
Ao falar de período de entrega, o vendedor indicou que em principio final de Julho, mas claro, sem certezas. E nesse momento até indiquei que se não chegasse nessa altura, em Agosto sei que iria estar tudo parado, e ele até confirmou, mas pronto, que em principio final de Julho era uma grande probabilidade.
Sem qualquer contacto por parte do vendedor até dia 6 de Julho (um mês após encomenda) liguei para o mesmo, que me indicou que não existia qualquer novidade de momento.
Passaram mais 21 dias sem qualquer contacto, voltei a ligar a 27 de Julho e a situação permanecia igual, sem qualquer estimativa de entrega e indicou-me que estava complicado, talvez na primeira semana de Agosto, mas a probabilidade era baixa. Aí indicou-me e até frisou "eu ligo quando tiver alguma novidade, não se preocupe, está bem, assim que souber alguma coisa, eu ligo-lhe". Ou seja, ele deixou claro que eu ligar para ele nada adiantava, era uma questão de eu esperar pelo contacto dele.
A minha questão é a seguinte, hoje a 10 de Setembro, ou seja, quase 7 semanas após o ultimo contacto não recebi um único telefonema, tudo bem, ficou combinado ele ligar quando tivesse novidades, mas bolas, a 10 de Setembro nada se sabe sobre um veiculo que foi encomendado à 3 meses?
Então um vendedor não tem a educação/atenção/profissionalismo de dizer algo 50 dias após o ultimo contacto, mesmo sem novidades? Deixa um cliente quase mês e meio sem qualquer informação? Preciso de saber como vou fazer para levar miúdos a escola, pois nunca pensei ficar sem carro até meio de Setembro, entre outras coisas que estão dependentes de quando o carro chega ou não.
Ou será que ele está a agir de forma correta e eu estou errado?
Venho aqui expor a seguinte situação para saber se tenho ou não razão quando acho que o serviço ao cliente é um pouco fraco.
Sem referir marcas, modelos e locais para manter a opinião mais objetiva. Posso num entanto indicar que é uma marca popular e o modelo é igualmente popular, nada de carros ou modelos exclusivos.
No dia 6 de Junho deste ano fiz o pagamento de 1500€ de entrada para um carro novo no stand oficial da marca (já tinha estudado a situação previamente, portanto avancei com a compra) até aí tudo correto.
Ao falar de período de entrega, o vendedor indicou que em principio final de Julho, mas claro, sem certezas. E nesse momento até indiquei que se não chegasse nessa altura, em Agosto sei que iria estar tudo parado, e ele até confirmou, mas pronto, que em principio final de Julho era uma grande probabilidade.
Sem qualquer contacto por parte do vendedor até dia 6 de Julho (um mês após encomenda) liguei para o mesmo, que me indicou que não existia qualquer novidade de momento.
Passaram mais 21 dias sem qualquer contacto, voltei a ligar a 27 de Julho e a situação permanecia igual, sem qualquer estimativa de entrega e indicou-me que estava complicado, talvez na primeira semana de Agosto, mas a probabilidade era baixa. Aí indicou-me e até frisou "eu ligo quando tiver alguma novidade, não se preocupe, está bem, assim que souber alguma coisa, eu ligo-lhe". Ou seja, ele deixou claro que eu ligar para ele nada adiantava, era uma questão de eu esperar pelo contacto dele.
A minha questão é a seguinte, hoje a 10 de Setembro, ou seja, quase 7 semanas após o ultimo contacto não recebi um único telefonema, tudo bem, ficou combinado ele ligar quando tivesse novidades, mas bolas, a 10 de Setembro nada se sabe sobre um veiculo que foi encomendado à 3 meses?
Então um vendedor não tem a educação/atenção/profissionalismo de dizer algo 50 dias após o ultimo contacto, mesmo sem novidades? Deixa um cliente quase mês e meio sem qualquer informação? Preciso de saber como vou fazer para levar miúdos a escola, pois nunca pensei ficar sem carro até meio de Setembro, entre outras coisas que estão dependentes de quando o carro chega ou não.
Ou será que ele está a agir de forma correta e eu estou errado?
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