Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Carro Comprar?

    Boas pessoal, ando a procura do meu primeiro carro e queria uma ajudinha. O tipo do carro seria algo citadino, um hatchback, nada de carrinhas e isso.
    Vou fazer cerca de 35km diários com ele. Os consumos são relativamente importantes. Nao procuro um carro muito potente mas também não queria uma arrastadeira algo pelo meio se possível arranjar.
    O orçamento q tenho ronda os 2000euros, podendo esticar ao máximo até os 2500 só se valer mesmo muito a pena. Procuro carros só no distrito do Porto. Quanto ao modelo do carro não tenho nada definido.
    Tenho aqui um exemplo mas não sei se vale a pena http://olx.pt/anuncio/renault-clio-1...tml#1d5583b7eb
    Obrigado.
    Editado pela última vez por nunosilva10; 12 September 2015, 15:14.

    #2
    bem esse clio está jeitosinho, o motor é bastante fiavel ,tem manutenção em conta, e consumos tambem são cometidos, logo é uma boa aposta para o preço que estão a pedir por ele, se gostas dele força, aproveita...

    Comentário


      #3
      Honda Civic, que te parece?

      Comentário


        #4
        Nao desgosto dos hondas mas não era carro que tinha em mente, mas em principio vou ver esse clio. Obrigado.

        Comentário


          #5
          Os Hondas Civic são um carros porreirinhos, e que têm resistido bem à idade. Os 1.5 têm consumos bastante comedidos.

          Contudo, os Clios têm-se portado bem. Esse em especial é que parece meio 'achanatado'...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nunosilva10 Ver Post
            Nao desgosto dos hondas mas não era carro que tinha em mente, mas em principio vou ver esse clio. Obrigado.
            Disse te isto porque é um carro fiável e estar a comprar um carro "velho" para depois se ter logo chatices não é bom.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X