Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos pequenos construtores britânicos - Ariel Ultima Noble Catheram BAC Ascari

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos pequenos construtores britânicos - Ariel Ultima Noble Catheram BAC Ascari

    A semelhança dos pequenos construtores italianos decidi criar o tópico dos pequenos construtores britânicos, com enfâse para as marcas que apostam no mercado dos track toys

    http://www.arielmotor.co.uk/



    http://www.ultimasports.co.uk/



    http://www.noblecars.com/



    http://uk.caterhamcars.com/



    http://www.bac-mono.com/



    http://www.ascari.net/



    http://www.caparo-t1.com/



    http://www.morgan-motor.co.uk/



    http://www.listercars.com/#homepage



    Vão colocando marcas que conheçam, imagens, notícias, vídeos, reviews, comparações, etc

    #2
    http://www.ginetta.com/



    http://radicalsportscars.com/



    http://tvr.co.uk/



    http://westfield-sportscars.co.uk/

    Comentário


      #3
      Video: watch the Ultima Evolution, the UK's 1020bhp Veyron-beater, in action


      There are few ways to go face-meltingly fast for relatively little money than in an Ultima Evolution.But now the British sports car maker has released footage of its 1,020bhp ‘Evo’ beasting some of the Peak District’s finest roads.
      Well, we say ‘beasting’, but the curious thing is how gently it’s being driven considering this is a car capable of a Veyron-shaming 0-100mph-0 time of 8.8 seconds. Either the guy in the video has monk-like levels of restraint, or the hills were crawling with representatives of Her Majesty’s law-enforcement community.
      For those in need of a recap, the Evolution comes with a choice of 15 power outputs from its Chevy-sourced 6.8-litre V8 – from 350bhp rising to a mighty 1,020bhp in full death-race trim. At 950kg it weighs half as much as a Bugatti Veyron, and at £95,995 costs roughly the same as one of the Bug’s wheels.
      You want numbers? Ultima claims a top speed of 240mph, 0-60mph in 2.3 seconds, 0-100mph in 4.9 and 0-150mph in 8.9 terrifying seconds. And, don’t forget, all this is achieved with a good old-fashioned manual gearbox, rear-wheel drive and a complete lack of electronic safety nets.
      May we suggest, Ultima, that for your next cinematic venture you find a long runway and a brave driver, point a camera at them and stand well back?
      http://www.topgear.com/car-news/brit...-beater-action


      Comentário


        #4
        Zenos - http://www.zenoscars.com/

        Comentário


          #5
          O caparo T1, parece um formula E.

          E o bac-momo parece o carro da ktm

          Não me importava de ter 1 desses aqui em casa

          Comentário


            #6
            Review do Ginetta G60 pela Autocar

            Comentário


              #7
              Tiff Needell no antigo Top Gear a testar um Lister Storm



              V12 Jaguar 554cvs e 786Nm

              Comentário


                #8
                Ariel Atom, 520kgs, motor K20 Honda 245cvs N/A, 310cvs na versão compressor








                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  BAC MONO, 2.3L Cosworth 280cvs e 2.8s 0-100 538kgs

                  Comentário


                    #10
                    Ascari KZ1R
                    5.0L BMW V8 520cvs
                    1250kg monocoque e estrutura em carbono
                    3.4s 0-100
                    320km/h
                    225k £
                    Apenas 50 unidades, fabricado à mão

                    Comentário


                      #11
                      Excelente tópico!

                      Tanta coisa para falar.

                      A ver se tenho tempo de falar sobre algumas coisas, como por exemplo dos Unipower

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Video: watch the Ultima Evolution, the UK's 1020bhp Veyron-beater, in action




                        http://www.topgear.com/car-news/brit...-beater-action


                        Nunca percebi porque este carro tem tão pouca atenção por parte da imprensa??

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                          Nunca percebi porque este carro tem tão pouca atenção por parte da imprensa??
                          É um carro sem compromissos, não tem aquele aparato de 1 milhao de euros de pricetag

                          E para passear por Londres ou Mónaco não é propriamente o veículo ideal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                            Ariel Atom, 520kgs, motor K20 Honda 245cvs N/A, 310cvs na versão compressor







                            Esse é o Atom americano.
                            Em vez do 2 litros usam o K24, de 2.4 litros da Honda, também em versão NA, com 230hp e 365hp na versão turbo

                            Comentário


                              #15
                              Tive o prazer de ver e ouvir o som de um BAC Mono há coisa de ano e meio atrás.

                              Foi no Porto, com o André Villas Boas ao volante.

                              A presença é qualquer coisa de extraordinária.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                É um carro sem compromissos, não tem aquele aparato de 1 milhao de euros de pricetag E para passear por Londres ou Mónaco não é propriamente o veículo ideal
                                Mas o Ultima é anterior a LaFerrari etc, e mesmo quando só havia o Bugatti e Koenigsegg nunca vi medições a não ser na página deles.Penso até que referiam ter disponibilizado para o Top Gear fazer uma volta cronometrada e que o Top Gear nunca tinha aceite, acabaram eles por fazer e gravar e colocar na página deles.Se é um carro que já quebrou vários recordes porque é que não tem/teve mais visibilidade?Até porque se há coisa que os ingleses não costumam ser é isentos. logo deveriam querer publicitar a "prata" da casa. Nunca vi um comparativo, nada.Mas se for um Ariel, um Lotus ou Caterham (não desfazendo de nenhum) já há imensos comparativos, testes, etc...

                                Comentário


                                  #17
                                  Procura por testes na EVO de algumas versões do Ultima.
                                  Esta ... última (hum), versão do Ultima também ainda não vi testes.
                                  Mas acho que é apenas e só por uma questão de disponibilidade. São veículos de produção muito baixa. Muitas vezes, o que é produzido vai directamente para o cliente, sem deixar criar pó.
                                  Um pouco como acontece com os Koenigsegg.
                                  Demorou tempo até ver um teste do One:1.
                                  E estou muito curioso para ver um teste ao Regera, que, acho, até já iniciou produção.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não encontrei tópico.
                                    Tem como base um Ariel.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este Ultima Evolution ainda não chegou ao mercado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Westfield 7 (uma das imensas marcas que constrói sobre a base do velhinho Seven da Lotus)











                                        Comentário


                                          #21
                                          BAC Mono















                                          Comentário


                                            #22
                                            Noble M600 (Brit Veyron beater)







                                            Engine
                                            Configuration Volvo / Yamaha 60º V8
                                            Location Mid, longitudinally mounted
                                            Construction aluminium alloy block and head
                                            Displacement 4,412 cc / 269.2 cu in
                                            Bore / Stroke 94.0 mm (3.7 in) / 79.5 mm (3.1 in)
                                            Valvetrain 4 valves / cylinder, DOHC
                                            Fuel feed Fuel Injection
                                            Aspiration Twin Garrett Turbos
                                            Power 650 bhp / 485 KW @ 6,800 rpm
                                            Torque 819 Nm / 604 ft lbs @ 3,800 rpm
                                            BHP/Liter 147 bhp / liter
                                            Drivetrain
                                            Chassis carbon composite body on steel spaceframe
                                            Suspension (fr/r) double wishbones, coil springs over Multimatic shock-absorbers, anti-roll bar
                                            Brakes Alcon ventilated discs, all-round
                                            Gearbox Graziano 6 speed Manual
                                            Drive Rear wheel drive
                                            Dimensions
                                            Weight 1,275 kilo / 2,811 lbs
                                            Performance figures
                                            Power to weight 0.51 bhp / kg
                                            Top Speed 362 km/h (225 mph)
                                            0-60 mph 3.0 s

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que não fazer quando se tem um Atom

                                              Comentário


                                                #24
                                                Catheram 7 do José Quaresma



                                                Vejam os restantes vídeos que são muito engraçados, especialmente o dentro da garagem do prédio

                                                https://www.youtube.com/user/sevenjo...=dd&shelf_id=1

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse Noble é uma bala. Specs muito porreiras. Era interessante saber o preço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os vídeos são brutais!! é pura diversão

                                                    EDIT: este gajo não as bate todas. Ultrapassa numa curva, pede desculpa com uma mão ao condutor e com a outra controla o powerslide epá muito bom!
                                                    Editado pela última vez por ShakesBeer; 04 October 2015, 15:11.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apagar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                        Esse Noble é uma bala. Specs muito porreiras. Era interessante saber o preço.
                                                        200k libras, não é barato, mas tendo em conta o que oferece...
                                                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                        Os vídeos são brutais!! é pura diversão

                                                        EDIT: este gajo não as bate todas. Ultrapassa numa curva, pede desculpa com uma mão ao condutor e com a outra controla o powerslide epá muito bom!
                                                        Bom kit e o carro também ajuda

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Radicals a passarem um mau bocado no Mónaco

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                            BAC Mono















                                                            Todos estes carros podem andar dentro da legalidade nas nossas estradas? (Portugal)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X