Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 dúvida!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT 500 dúvida!

    Para quem tem um 500! Alguém me sabe dizer se no Para-Sol do lado do pendura em vez de um espelho de cortesia, tem uma espécie de espelho de plástico de muito mau aspecto, baço e riscado? Parece aqueles espelhos foleiros de plástico! Ainda pensei que pudesse ter uma película de proteção...mas não me parece! 😕

    #2
    Obviamente tem um espelho normal.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Obviamente tem um espelho normal.
      Então o do meu tem muito mau aspecto! Todo baço e riscado! A menos que venha com uma película de proteçao. E eu não consiga tira lá

      Comentário


        #4
        Isso é o plástico de proteção... Retira isso com cuidado O meu tinha isso, e tem um espelho normal super normal por baixo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Citation Ver Post
          Então o do meu tem muito mau aspecto! Todo baço e riscado! A menos que venha com uma película de proteçao. E eu não consiga tira lá
          No espaço aéreo internacional é obvio que não te iam tirar esse plástico. Nem sei como te fizeram chegar um 500.
          Editado pela última vez por Cahib; 13 September 2015, 10:26.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            No espaço aéreo internacional é obvio que não te iam tirar esse plástico. Nem sei como te fizeram chegar um 500.
            Va! Pronto...sempre podiam ter feito esse favor... Seria simpático, como foi a tua resposta! 😉

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X