Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Station Wagon até 26500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Station Wagon até 26500€

    Boas,

    Estou a ponderar a aquisição de uma carrinha até aos 26500€. Não fiz uma pesquisa profunda. Comecei pela Seat por um mero acaso e foi-me proposto o seguinte:

    - Seat Leon ST 1.6 Tdi Style Ecomotive 6v com oferta de Sistema de Navegação, sensores estacionamento volumétricos dianteiros e traseiros. Como extra, a pintura metalizada, os vidros traseiros escurecidos e os retrovisores rebatíveis electricamente. Preço com desconto 26700€.

    - Seat Leon ST 1.6 Tdi Style 5v com oferta de Sistema de Navegação, sensores estacionamento volumétricos dianteiros e traseiros. Como extra, jante de 17", a pintura metalizada, os vidros traseiros escurecidos e os retrovisores rebatíveis electricamente. Preço com desconto 27000€.

    Por curiosidade pedi orçamento para este último modelo mas com caixa DSG, e o preço apresentado foi de 29000€. Também falamos da Seat Leon X-Perience a o valor rondava os 29000€.

    A campanha dos 60M sem juros é tentadora, e é isto que poderá fazer-me adiantar a compra que seria para o inicio de 2016 para agora.

    Outras que me agradam, Honda Civic Tourer, Mazda CX-3, Honda HR-V, Volvo V40 e V40 Cross Country...

    O que recomendam dentro destes valores? Não tenho nenhuma obsessão pela marca, foi por um mero acaso que fui visitar. Alguma marca com campanhas interessantes?

    #2
    Com esse orçamento deves conseguir a maior parte das carrinhas do segmento c.
    Eu gosto bastante da 308, para além das que enumeradas.
    Não considero o volvo v40 uma carrinha ( é oo mesmo conceito do a3 sb).

    Comentário


      #3
      Vou verificar a 308. O CX-3 e o HR-V é o tipo de carro que gosto, apesar do HR-V ser muito recente. A Leon ST por incrivel que pareça tem tudo o que gosto.

      Comentário


        #4
        A minha escolha pessoal seria entre a Auris 1.6d4d ou HSD, 308 1.6HDI, V40.
        O Volvo também é muito bom, mas não é carrinha, acho que é um intermédio, é um pouco maior que um carro mas menor que uma carrinha.
        Atenção, os novos serão 2.0, não sei que raio de ideia foi a da Volvo, pois o IUC é mais alto que as 1.6...

        V40 CC acho que não tem qualquer propósito, os SUVs ou Crossover pessoalmente não me agradam, ou tinha uma SW ou tinha um Jipe digno do nome.

        Por curiosidade, quantos Kms farás anualmente??

        Comentário


          #5
          Paulo14, obrigado pela opinião.

          Em média uns 2000-2500km por mês, portanto perto de 30000km ao ano. Isto é sempre relativo, hoje estamos longe do trabalho, amanhã podemos mudar estar mais perto e todas consideração mudam.

          Como disse, tudo apontava para aquisição em Janeiro de 2016, mas com a proposta da Seat para os 60M sem juros, é tentador.

          Comentário


            #6
            Vê a Civic. Motor fantástico e económico. A Auris parece-me também uma excelente opção. Se queres uma coisa mais confortável, talvez a 308, mas pessoalmente, aquele interior não me assiste

            Comentário


              #7
              Vai ver a nova Auris HSD (Híbrida). Está uma excelente carrinha. Também gosto muito da Peugeot 308.

              Comentário


                #8
                Para além da Seat iria ver:

                Ford Focus (120 cv),

                peugeot 308 (120 cv),

                Renault Mégane (130 cv),

                etc...

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
                  Paulo14, obrigado pela opinião.

                  Em média uns 2000-2500km por mês, portanto perto de 30000km ao ano. Isto é sempre relativo, hoje estamos longe do trabalho, amanhã podemos mudar estar mais perto e todas consideração mudam.

                  Como disse, tudo apontava para aquisição em Janeiro de 2016, mas com a proposta da Seat para os 60M sem juros, é tentador.
                  Então o Diesel é a escolha certa.

                  Como ainda estás em decisões, vai ver, testa vários, inclusive vários stands da mesma marca(agora há grupos que representam várias marcas).
                  Mantenho as minhas opções.
                  O novo Auris está muito engraçado, ainda hoje voltei a experimentar, está bastante agradável, interior e exteriormente.
                  Nos diesel, o 1.4d4d é muito bom, mas como ainda há o estigma dos "motores pequenos" o novo 1.6D4D também lhe fica muito bem.

                  Comentário


                    #10
                    Tens muitas opções de carrinhas, não te vou recomendar nenhuma porque são tudo bons carros.

                    Aconselho te a experimentares as que conseguires e compra a que gostares mais.

                    Comentário


                      #11
                      Em relação à Peugeot motor versão 1.6 HDI, como é que evoluiu os problemas do FAP deste modelo que se verificaram em 2009-2011? Já estão resolvidos? E ao nível de garantia, a peugeot está atualmente a oferecer mais alguma coisa que nos 2 anos obrigatórios? (extensão da garantia ou oferta de revisões por exemplo)

                      Comentário


                        #12
                        Se gostas do Leon não vejo motivos para não avançares.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X