Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalização Viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalização Viatura

    Olá,

    Estou à 5 anos em Angola, onde adquiri uma viatura, de marca Toyota "Fortuner".
    Devido à actual crise que se vive em Angola, irei regressar a Portugal, mas gostaria de "expatriar" o meu carro.
    Alguém me pode ajudar sobre que custos eu teria de pagar para enviar o meu carro de Luanda para Portugal (transporte e legalização em Portugal).

    Obrigado

    #2
    Curto e grosso: esquece!

    Carro de fora da UE, modelo não homologado/comercializado em Portugal, cilindrada não inferior a 2500 cc (imaginando que não é um motor de 3 litros ou mesmo de quatro), IUC medonho, mais ainda o custo de transporte vai ficar a preços proibitivos e dar uma trabalheira enorme, inclusive para obter a ficha de homologação cá!!!

    Vende o carro o melhor que puderes e com o dinheiro cá logo compras alguma coisa do teu agrado!

    Comentário


      #3
      ^^ Mesmo tendo em conta o IUC com o mesmo dinheiro nunca vai comprar nada equivalente cá, e como é emigrante retornado não paga ISV.

      Comentário


        #4
        Isso é a zagolina?

        Comentário


          #5
          Ou é um 3.0 diesel ou será um V8 a gasolina, que serão os mais comuns.

          Em qualquer dos casos, não é racional trazer algo do género para Portugal. Não está feito para o mercado europeu e com um pouco de "sorte" nem cumpre as regras de emissões para poder ser legalizado/homologado.

          É melhor seguir o conselho já dado e vender pelo melhor preço.

          Comentário


            #6
            podes sempre perguntar valores aproximados no tópico correto:

            http://forum.autohoje.com/road-book/...o-isv-139.html

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X