Porsche Taycan (Mission E Concept) - Página 2

Página 2 de 24 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 708
Like Tree237Likes

Título: Porsche Taycan (Mission E Concept)

  1. #31
    Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    8,280

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Essa faixa traseira que eu adoro dos clássicos, está a regressar.
    Somos dois!


  2. #32
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    16,653

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    isto é o futuro e como tal a Porsche já se está a preparar. e bem, diga-se
    visões diferentes

    nao discuto a execução.

  3. #33
    Piloto de Testes ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    3,524

    Por Defeito

    Muito engraçado, mas 900v? mesmo os 400v poucas pessoas terão acesso a tomadas com essa voltagem.

  4. #34
    Piloto de Troféu JN1984's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014
    Localização
    Aqui,ali e acolá
    Posts
    5,712

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
    Muito engraçado, mas 900v? mesmo os 400v poucas pessoas terão acesso a tomadas com essa voltagem.
    Quem compra este tipo de carros nao se preocupa com essa minudências.. a tomada de casa não dá, troca-se

  5. #35
    Piloto de Testes ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    3,524

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Quem compra este tipo de carros nao se preocupa com essa minudências.. a tomada de casa não dá, troca-se
    Não é so a tomada ;)

    Tinha de mudar a instalação para trifásico para os 380v, aqui sim era "só" trocar, mas os 900v, la tinha de ser em alguma fabrica.

    Alias um dos problemas dos eléctricos aliado a autonomia é o carregamento.


  6. #36
    Piloto de Troféu JN1984's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014
    Localização
    Aqui,ali e acolá
    Posts
    5,712

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
    Não é so a tomada ;)

    Tinha de mudar a instalação para trifásico para os 380v, aqui sim era "só" trocar, mas os 900v, la tinha de ser em alguma fabrica.

    Alias um dos problemas dos eléctricos aliado a autonomia é o carregamento.
    Quando eu referi mudar, era mudar de casa, eventualmente perto de uma central qualquer

  7. #37
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,463

    Por Defeito

    Mesmo tendo a cor de um frigorifico, estamos na presença de um exercício estílistico excelentemente executado.
    Acho que seria o pior sedan da história, juntamente com o Rapide, dado a baixa altura e o acesso áqueles lugares traseiros.
    Ou seja, do ponto de vista do design teria demasiados compromissos para funcionar como um 4 portas decente, mas do ponto de vista do estilo está simplesmente brutal.

    Este concept é relevante em diversos aspectos.
    Não só antevê o futuro modelo elétrico da marca, como dá pistas muito sérias sobre o estilo do futuro ... 911?

    O futuro modelo elétrico da marca, que aparentemente tomará forma como um sedan mais compacto que o Panamera, surge da necessidade de cumprir futuros regulamentos.
    Mesmo estando integrada no grupo VW, existe uma grande proporção de modelos pouco dados a baixas emissões.
    E segundo o que anunciaram, até ao final da década surgirão 20 novos modelos "verdes" que ajudarão o grupo a entrar em modo 95g de CO2 ou menos em 2021.

    Goste-se ou não, estão a ser empurrados para esse caminho, assim como a sobrealimentação de praticamente todos os motores dos seus desportivos...

    Inicialmente pensei que esta criatura revelasse os próximos traços não só deste modelo elétrico, como do futuro Panamera.
    Mas acho que este sedan revela sobretudo o que vai acontecer com o 911.

    Tudo bem, é um sedan, mas tem apenas 1.3m de altura, 2cm mais que o 911.
    De qualquer ângulo que se olhe este carro, todo ele grita 911.
    É imaginá-lo sem as duas portas traseiras e mais curto, e encaixa perfeitamente como o sucessor do actual 991.

    Consegue pegar nas típicas proporções do 911, reinterpreta com sucesso alguns dos pormenores estéticos que marcaram esse modelo, e consegue levar este ícone com sucesso para a próxima década.
    Pelo aspecto da coisa, ainda está num estado bastante puro, como qualquer elaboração de um conceito sem as condicionantes dos regulamentos e da linha de produção, mas as premissas são prometedoras.

  8. #38
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Sim, acredito seriamente que aquela traseira poderá ser muito idêntica à do proximo 911.

  9. #39
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012
    Localização
    Entre a cadeira e o computador
    Posts
    2,848

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
    Muito engraçado, mas 900v? mesmo os 400v poucas pessoas terão acesso a tomadas com essa voltagem.
    E qual é o problema dos 900V? A maior parte dos veículos eléctricos hoje em dia tem uma bateria de 360V e isso não os impede de serem carregados numa simples tomada de 220V AC..

    Até parece que é impossível converter uma tensão noutra

    Entretanto, é pena que isto não passe de show off, como o próprio boss da Porsche admitiu:

    http://teslamondo.com/2015/09/14/por...to-stop-lying/

    "September 14, 2015
    PORSCHE BOSS DECIDES TO STOP LYING
    May 7, 2015: Porsche CEO Matthias Müller: “I cannot say anything about Tesla,” he said. “I don’t know anything about Tesla.”
    Sept. 14, 2015: Porsche CEO Matthias Müller: “We have great respect for Tesla,” Mr. Müller said. “They are the only one who have brought an electric vehicle on the market that you have to take seriously.”
    Playing dumb doesn’t work. Nor does dissage. Ask Lexus, BMW, Audi, Mercedes, Aston Martin.
    Also, thus far at least, concept cars don’t work either. They struggle to transport you anywhere. You go to your driveway to get inside one — you know, maybe you’re going to work — but you end up stranded, seated on the pavement, your arms extended straight ahead, your hands grasping an imaginary steering wheel. A shame, really. Your neighbors look out their windows and shake their heads, embarrassed for you.
    If only the press could witness scenes like this, maybe concept cars would receive different treatment. Maybe the word “concept” would take precedence over “Tesla-killer.” Imaginary cars don’t sell very well, even with their zero-emissions bragging rights and zero-dollars price tag."


  10. #40
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    9,686

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Sim, acredito seriamente que aquela traseira poderá ser muito idêntica à do proximo 911.
    É o mais provável e a imagem geral do próximo Panamera.

  11. #41
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    16,653

    Por Defeito

    Essa fonte de informação é boa "teslamondo" says testa is the best thing in the world

  12. #42
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012
    Localização
    Entre a cadeira e o computador
    Posts
    2,848

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    Essa fonte de informação é boa "teslamondo" says testa is the best thing in the world
    A verdade é que enquanto uns ainda andam com concept cars, os outros já os tem há n tempo e vão vendendo. E curiosamente, é uma marca com pouco mais que 10 anos

  13. #43
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    16,653

    Por Defeito

    verdade

    tem o mérito de abanar a industria automóvel do "establishment"

    mas é uma operação cronicamente deficitária, algo que as restantes marcas não se podem dar ao luxo

  14. #44
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    É o mais provável e a imagem geral do próximo Panamera.

    basta olhar para as luzes actuais do 991 4S, para ver que a próxima evolução é apenas a risca do Misson E:



  15. #45
    Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    30,327

    Por Defeito

    Acho muito prematuro aapresentação deste modelo pela Porsche.

    Ou vai mesmo lançar um modelo 100% a pilhas e ai sim, faz sentido, ou então mais valia ficar quieta.

  16. #46
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    6,137

    Por Defeito

    Alpiger, eu penso que este protótipo aponta as linhas do próximo Panamera. Não esquecer que o modelo tem 6 anos feitos.
    Quanto ao facto de ser 100% eléctrico, poderá ser apenas uma questão de marketing para expor em salões internacionais. Cria mais frenesim porque é mais tecnológico.

  17. #47
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Não vejo o porque dessa indignação toda. A Porsche já anda de mãos dadas com motores eléctricos há muito.

    É o futuro e vejo com muito bons olhos o facto da Porsche ser das primeiras marcas a apostar forte no '100% eléctrico'.

  18. #48
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2012
    Posts
    1,332

    Por Defeito

    Estão uns anos atrás da Tesla...

    Autonomia real deve ser na casa dos 250km...coisa que os tesla de agora já ultrapassaram à muito.

  19. #49
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012
    Localização
    Entre a cadeira e o computador
    Posts
    2,848

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Não vejo o porque dessa indignação toda. A Porsche já anda de mãos dadas com motores eléctricos há muito.

    É o futuro e vejo com muito bons olhos o facto da Porsche ser das primeiras marcas a apostar forte no '100% eléctrico'.
    Eu também vejo, desde que seja mesmo para avançar e não andar a mostrar protótipos todos os anos, durante anos e anos seguidos....

    Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

  20. #50
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito

    Porsche confirma produção do Mission E - EVO


    Porsche has confirmed that the Mission E concept, first shown at the Frankfurt motor show earlier this year, will go into production – becoming the first all-electric Porsche production model.Dr. Oliver Blume, Chairman of the Executive Board at Porsche, describes the decision as ‘beginning a new chapter in the history of the sports car’, with a production model making its debut at the end of this decade.

    ‘With Mission E, we are making a clear statement about the future of the brand’ added Dr. Wolfgang Porsche, Chairman of the Supervisory Board at Porsche AG. ‘Even in a greatly changing motoring world, Porsche will maintain its front-row position with this fascinating sports car.

    No details have yet been announced as to the production car’s specifications, but the Mission E concept carries some impressive performance and range figures. The concept’s power is quoted as 592bhp from two electric motors, not dissimilar to those used in the 919 Hybrid LMP1 car. The 0-62mph sprint takes less than 3.5 seconds, and 0-124mph takes ‘under 12 seconds’.

    The car is also theoretically capable of a Nurburgring lap of under eight minutes, while the concept’s electric range is rated at 311 miles, very similar to that of the Tesla Model S P90D. With an 800-volt charger unit, 80 per cent of that range can be replenished in 15 minutes. The car also has the provision for wireless charging.

    In recent years, Porsche has placed heavier emphasis on electricification, with plug-in hybrid versions of the Panamera and Cayenne, enjoying success with the919 Hybrid in the WEC and at Le Mans, and dabbling in pure electric vehicles with 2011’s Porsche Boxster E concept.

    By putting the Mission E project into production, the German sports car maker is making a significant commitment to the technology – as well as investing 700 million Euros at Stuttgart-Zuffenhausen, and creating more than a thousand new jobs. Work on Porsche’s manufacturing facility will create a new paint shop, a new assembly plant, and changes to the engine factory to accommodate electric propulsion production.

    It would be remiss not to note that Porsche’s announcement comes not long after parent company Volkswagen’s scandal over diesel emissions.

    With VW already promising renewed focus into cleaner methods of propulsion, it seems logical that Porsche would follow suit – though media attention on American firm Tesla has also prompted several manufacturers to take a closer look at electric performance cars.

    Importantly though, Porsche seems determined not to lose its roots in the move toward electric power. ‘We are resolutely taking on the challenge of electric mobility,’ said Dr. Oliver Blume, Chairman of the Porsche Executive Board. ‘Even with solely battery-powered sports cars, Porsche is remaining true to its philosophy and offering our customers the sportiest and technologically most sophisticated model in this market segment.’ Watch out, Tesla.
    Última edição por reckoner00 : 04-12-15 às 14:25:18

  21. #51
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    8,479

    Por Defeito




    Porsche Exex Says Upcoming Electric Car Won't Overheat, Unlike Tesla





    So special, in fact, that a Porsche product manager said it will be entirely different than any of its competitors, even more capable than Tesla’s products:

    “The thing about [Tesla’s] Ludicrous mode is that it’s a façade. Two launches saps the whole battery. That won’t be the case with the Mission E. You’ll be able to run it hard, over and over; the battery will not overheat, the power control module will not overheat, and the seats will not suck.”

  22. #52
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito Porsche Mission E Concept (Eléctrico) - Versão de produção confirmada

    Muito bom. Mesmo à Porsche.

    Foi a unica marca que vi a fazer 50 launch controls seguidos sem pestanejar.

    É bom saber que esse modo ludicrous tem essas limitaçoes; desconhecia.

  23. #53
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    8,479

    Por Defeito

    61 LCs

    Última edição por topspeedPT : 18-06-16 às 00:35:02

  24. #54
    Piloto de Troféu ShakesBeer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012
    Localização
    Lisboa
    Posts
    6,822

    Por Defeito

    Cuidado com os telhados de vidro. Hoje são os outros amanhã somos nós.
    As baterias dos Cayenne e Panamera hybrid tinham problemas de sobreaquecimento. Não fica lá muito bem mas..

    Devem ter encontrado a solução.

    Este Misson E é lindo e merece ver a luz do dia.

  25. #55
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    8,479

  26. #56
    Piloto de Testes strecht's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Algures no Norte carago !
    Posts
    1,538

    Por Defeito




  27. #57
    Piloto de Troféu Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016
    Posts
    9,724

    Por Defeito

    Estas fortíssimo stretch!

    Obrigado

  28. #58
    Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    3,915

    Por Defeito

    Podiam ter escrito Porsche bem escrito.

  29. #59
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    8,479

  30. #60
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    8,479

    Por Defeito


Página 2 de 24 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia