Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QQ 1.5 Dci Vs Kia Sorento Vs Hyundai Ix35

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    QQ 1.5 Dci Vs Kia Sorento Vs Hyundai Ix35

    Boas! Ando numa "roda viva" em termos de possíveis escolhas de carro. As escolhas recaem sobre SUV, apenas e só por causa das estradas (onde moro estão uma miséria). Como tenho Toyota gostava de me manter na marca, mas os SUV da mesma estão muito caros. Assim sendo dos 3 que indiquei, qual será o mais fiável e com a manutenção mais em conta? Todos os outros itens são secundários.

    #2
    O problema é que aquilo que perguntas é logo o que ninguém te pode responder.

    O Sorento é de segmento acima dos outros 2. Não querias dizer sportage?

    De resto é como digo, o QQ tem o conhecido 1.5 poderá haver mais peças daqui a uns anos, mas qual dos 3 vai avariar mais é futurologia, o melhor é perguntares à Maia.

    Desses 3 EU escolhia o QQ.

    PS: A não ser que onde andas tenha pedras no caminho que precises de altura ao solo, ao nivel de componentes ou conforto teres um SUV de segmento C FWD ou um Megane, Focus etc é o mesmo.

    Em qualquer dos casos escolheres jantes pequenas é o mais apropriado.
    Editado pela última vez por JoelM; 15 September 2015, 08:10.

    Comentário


      #3
      Boas! Sim tens razão... Referia me ao Sorento. Acredita que quando digo que tem buracos, tem mesmo buracos! E depois "meteram" tubagens para tudo e taparam com remendos que agora estão a abater. Um vizinho tem uma Volvo e está farto de "raspar" com aquilo.... Mas também anda sempre com a carroça carregada!

      Comentário


        #4
        É uma questão de "melhor negócio"!

        O Sportage está em final de vida... deve haver boa margem negocial e a garantia é extensa;
        O IX 35 é muito recente e margem deve ser menor. Garantia extensa também;
        O kai-kai vende com pãezinhos quentes, não são conhecidos grandes problemas, tirando ruídos, e a garantia não é má;
        Eu estaria inclinado para este último, mas iria ver o HR-V da Honda que deve estar agora a chegar ao mercado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por c200 Ver Post
          Boas! Sim tens razão... Referia me ao Sorento. Acredita que quando digo que tem buracos, tem mesmo buracos! E depois "meteram" tubagens para tudo e taparam com remendos que agora estão a abater. Um vizinho tem uma Volvo e está farto de "raspar" com aquilo.... Mas também anda sempre com a carroça carregada!
          O Sorento é de um segmento acima e teoricamente superior.

          Também tens outros modelos nessa gama como o Santa Fé, Outlander etc.

          Se o dinheiro não for problema são produtos superiores. Se não, o QQ seria a minha (provavel) escolha.

          Comentário


            #6
            Dos 3 vai experimenta-los e compra o que gostares mais e se ainda estiveres indeciso compra o que for o melhor negocio, foi o que fiz a mais ou menos 2 anos, estava indeciso entre varios SUV´s e a escolha recaiu no melhor negocio.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Dos 3 vai experimenta-los e compra o que gostares mais e se ainda estiveres indeciso compra o que for o melhor negocio, foi o que fiz a mais ou menos 2 anos, estava indeciso entre varios SUV´s e a escolha recaiu no melhor negocio.

              Cumps
              A escolha recai sobre a fiabilidade. Os gostos vão ser secundários. E qual foi o melhor negocio? Que problemas tens tido?

              Comentário


                #8
                Na altura fui ver varios (Chevy Captiva, Ford Kuga, Kia Sportage, Nissan Qashqai +2 (o de 5 lugares não era hipotese), etc...) e comprei o Qashqai +2 1.6 DCI por terem feito um bom desconto, em relação a problemas até hoje zero, voltava a fazer a mesma escolha.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Ainda bem! E em relação ao 1.5 notas bem a diferença ou nem por isso?

                  Comentário


                    #10
                    O 1.5 nunca esteve nas opções, acho que no minimo tem que ser o 1.6, isto para mim claro, sempre são 20 cv de diferença.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      O actual Sportage não é mto confortável e reaje mto mal nos buracos.

                      Desses teria que ir para o QQ.

                      Qto aos custos de manutenção dos Kia tens acesso a toda a informação q precisas no site http://www.kia.pt/paginas/apos-venda...de-manutencao/

                      Comentário


                        #12
                        Novo Honda CR-V 1.6 diesel por 27.000€. Talvez o melhor SUV da gama.

                        http://www.honda.pt/cars/new/crv-201...-cr-v-1-6.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Novo Honda CR-V 1.6 diesel por 27.000€. Talvez o melhor SUV da gama.

                          http://www.honda.pt/cars/new/crv-201...-cr-v-1-6.html
                          Também é um opção. Ainda para mais sendo um carro com bloco da própria marca!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X