Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Rio vs Hyndai i20 vs Seat Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Rio vs Hyndai i20 vs Seat Ibiza

    Boa tarde pessoal
    uma vez mais, recorro à vossa ajuda.
    A situação é a seguinte: uma minha amiga está na iminência de comprar um dos seguintes carros:
    -Kia Rio 1.1
    -Hyundai i20 1.2
    -Seat Ibiza 1.0 FR

    Destina-se a fazer cerca de 15000 kms anuais (no máximo), e pretende que o carro nao lhe dê muitas chatices.
    Embora esteja um pouco mais inclinada para o Ibiza, o facto das garantias da Kia e Hyundai, de 7 e de 5 anos, respectivamente, deixam-na indecisa e à procura de uma recolha de opiniões.
    Qual a vossa?

    Desde já muito grato
    Abraços

    #2
    Em Fevereiro quando andava a ver carros experimentei o Kia Rio a adorei.
    Super espaçoso, gosto muito do design, garantia de 7 anos , bom preço.
    Só não o escolhi porque decidimos investir no elétrico.

    Comentário


      #3
      dos 3 ou hyundai ou kia rio bastante espaçosos confortáveis e equipados para poupar combustivel o kia rio 1.1 é a melhor opção e os 7 anos de garantia são uma enorme mais valia

      Comentário


        #4
        Outras opções, não?

        Comentário


          #5
          Olá a todos
          Desde já obrigado pelas opiniões, mas também considero o Kia como melhor opção.

          Fype7, também levantei esse cenário, mas estes são os modelos que mais gosta... enfim, mulheres

          Comentário


            #6
            Toyota Yaris 1.0.

            Honda Jazz.


            Carros com boa reputação e fiabilidade.

            Comentário


              #7
              I20 será a melhor opção

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                Olá a todos
                Desde já obrigado pelas opiniões, mas também considero o Kia como melhor opção.

                Fype7, também levantei esse cenário, mas estes são os modelos que mais gosta... enfim, mulheres
                Era isto que também queria sugerir:


                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Toyota Yaris 1.0.

                Honda Jazz.


                Carros com boa reputação e fiabilidade.
                Bons consumos, fiávieis e fáceis de conduzir.

                Mas compreendo-te, que mudar as ideias de uma mulher não é fácil

                Comentário


                  #9
                  Mas é para ser novo, semi-novo na marca, usado?

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos uma vez mais.

                    Sim, vou propor o Yaris e o Jazz. Concordo que sejam boas propostas.

                    O carro é para ser novo, salvo se aparecer um semi-novo na marca que seja uma boa oportunidade.

                    Comentário


                      #11
                      se não quiser o yaris ou o jazz, ia sem duvida para o kia rio.

                      Comentário


                        #12
                        Ela sendo rapariga provavelmente a escolha é pelo mais bonito(tendo a fiabilidade em conta claro), nós como homens iamos pelo motor(depois o resto) acho que não perdia nada em ir ver outros modelos com melhores motores, neste caso os turbinados, as performances são melhores sem se revelar muito no consumo.
                        No caso do Ibiza já é o 1.0T, há o de 90cv e o de 110cv, quase de certeza não têm para testes um deles ou mesmo os dois, se calhar os 600€ de diferença entre potências compensa depois de negociado, se não compensar os 90cv já se devem notar.

                        No Yaris também há o Hibrido, olha que é uma boa aposta.

                        Desses não olhando a motores, os Coreanos são mais engraçados e menos vistos, tendo também umas garantias relevantes.
                        Ficava indeciso entre um e outro, talvez o que tivesse melhor preço final+extras.
                        Editado pela última vez por paulo14; 16 September 2015, 00:49.

                        Comentário


                          #13
                          Bom dia pessoal
                          Obrigado a todos os que contribuiram.
                          No entanto, ontem, a minha amiga foi experimentar o Cactus 1.2 e gostou do carro. Fizeram-lhe um preço porreiro e fechou logo ali negócio, está feito.
                          Acho que foi uma boa escolha, e vocês?
                          Obrigado uma vez mais
                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            [QUOTE=costaverde111;1068686715]Bom dia pessoal
                            Obrigado a todos os que contribuiram.
                            No entanto, ontem, a minha amiga foi experimentar o Cactus 1.2 e gostou do carro. Fizeram


                            É "meio" segmento acima! Se ela gostou da estética... creio que é uma boa escolha!

                            PS: já ouvi dizer que aquele banco corrido é muito jeitoso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                              Bom dia pessoal
                              Obrigado a todos os que contribuiram.
                              No entanto, ontem, a minha amiga foi experimentar o Cactus 1.2 e gostou do carro. Fizeram-lhe um preço porreiro e fechou logo ali negócio, está feito.
                              Acho que foi uma boa escolha, e vocês?
                              Obrigado uma vez mais
                              Abraço
                              É um carro vistoso, para a tua amiga deve chegar por isso foi certamente uma boa escolha. Boa sorte com o carro, por acaso tenho visto muitos a circular.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X