Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo 850 a Diesel ou GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo 850 a Diesel ou GPL

    Vou comprar um Volvo 850, mas estou na duvida entre duas opções.
    O primeiro é um Volvo 850 TDI e o outro é um Volvo 850 2.0 Turbo a GPL!
    Ambos são de 1996, o diesel com 220.000km por 2.000€ e o GPL com 200.000km por 2.750€.
    Ja falei com ambos os donos mas o Volvo 850 2.0 Turbo a GPL falou-me que o carro é um 850 GLE , que colocou um Turbo do GLT e a centralina do T5R!!
    Fiquei a pensar se estas alterações todas no Volvo 2.0 Turbo mais a colocação do GPL nao poderá dar complicações no futuro!
    Estou dividido em qual escolher e preciso das vossas opiniões sobre as características, consumos e informações que sejam importantes.
    Volvo 850 2.5 TDi ou Volvo 850 2.0 Turbo GPL??
    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    Diesel sem duvida ... esse a gasolina tem alterações que podem afectar a fiabilidade gravemente.

    Comentário


      #3
      Que percursos fazes diariamente?
      Eu não me metia no 850 gpl, por peças de outros modelos nunca é boa ideia ao longo prazo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AJMCS Ver Post
        Volvo 850 2.5 TDi ou Volvo 850 2.0 Turbo GPL?
        Tive um 850 GLT semi-novo comprado a Auto Sueco, em 1996 ou 97(?) mas com poucos km.

        Seguindo conselhos de outros e pela 1ª. vez e ultima que alterei algum carro Volvo, meti sistema GPL, custou preço amigo (?) 250 contos, após 45 dias vendi através do montador por 50 contos a uma terceira pessoa para colocar num BMW 2002.

        Consegui um stess tão grande com o GPL que ainda hoje nem sequer ligo algum a esse sistema ou a carros que venham de fábrica já com sistema colocado de série.

        O 850 TDI 140cv fica equilibrado embora tenha consumos mais elevados devido á sua tara. Ver bem como está o carro e os seus componentes que são caros e muitos não existem na linha branca e apenas em sucateiras mas não muita oferta, o carro pode ser barato mas devido que esse diesel de 1996 só tenha feito 200.000 km? Tenho uma V50-R de 2012 já vai com 109.000 km, verificados ontem e um XC60 2013 com 140.000 kms.
        Editado pela última vez por vitor307; 19 September 2015, 22:06.

        Comentário


          #5
          Desculpa a franqueza mas ninguém tem um diesel ou mete GPL para o ter parado. Tenho uma grande dificuldade em acreditar nesses km, tanto de um como de outro.

          Posto isto, não compraria um carro alterado. Uma coisa é ser eu a alterar e saber como e com quem a trabalhar, outra é comprar alterado. E isso nem será propriamente legal, digo eu. E com hardware (Turbo) à vista... cuidado.

          Comentário


            #6
            se bem que o volvo 850 que procuras será já quase dos últimos, eu tentaria procurar ou um S70 dos primeiros ou então uma unidade que me desse mais confiança.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X