Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria complicada...seat ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria complicada...seat ibiza

    Bom dia a todos,
    tenho um seat ibiza 1.6 TDI 105cv, cerca de 80.000km

    recentemente surgiu uma avaria que levou a que o carro entrasse em modo de segurança e no mostrador surgiu a luz de resistência intermitente, a do ESP e da pressão dos pneus fixa acessa.
    Levei-o ao mecânico que o ligou à "máquina" que acusou avaria no sensor de rotações do motor. Substituiu-se essa peça, o carro andou 100 metros e.... surgem os mesmos sintomas.
    Foi novamente à "máquina" e passou a acusar algo como curto-circuito, os sensores foram todos verificados, a cablagem elétrica foi toda verificada e nada... no entanto desapareceram os erros e o carro andou dois dias bem.
    Ao fim desses dois dias, entra novamente em modo de segurança, com os mesmo avisos no painel e está neste momento à espera do reboque....
    Parece-me que nem o mecânico sabe neste momento o que fazer, muito menos eu, alguma sugestão??

    Obrigado

    #2
    boas... já tive um situação parecida e que me saiu cara... o melhor nestes casos e levar o carro a uma oficina mais especializada

    Comentário


      #3
      qual era o problema quando finalmente o descobriram?

      Comentário


        #4
        O carro era um vw beetle 1.6, estava com problemas de relantin irregular e falhava em baixas, fui a um mecanico da minha confiança onde pensei que me levava menos dinheiro e com isto evitando uma outra oficina, supostamente mais cara mas com mais credebilidade!

        Nesta primeira oficina caminhai diversas vezes sendo que todas elas o problema estava resolvido, mas em pouco tempo os sintomas voltavam, levou sonda lamba e borboleta e la foram mais de 500 euros!! Farto desta situacao e o problema por resolver, fui a outra oficina e com 100 euros o problema foi resolvido, levou um rele, tambem se verificou que na cablagem do sistema do abs havia falta de contacto em dois terminais que originava conflito com a centralina... nao quero com isto dizer que o teu caso seja o mesmo mas por vezes evitamos ir ao sitio certo por motivos que todos sabemos... mas por vezes e um grande emgano

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X