Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateu, Ameaçou e Fugiu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateu, Ameaçou e Fugiu

    Boa tarde,
    antes de mais, deixem-me dizer-vos que sou bastante maçarico no que toca a acidentes, porque felizmente hoje foi o primeiro que tive.
    A situação foi a seguinte:
    O fulano X ao sair do estacionamento, bateu com o pára-choques dele no meu, ambos traseiros.
    Antes deste acidente, já tinha alguns danos no lado esquerdo do mesmo, apesar de me ter batido do lado direito. A única novidade era a pintura "estalada" apesar do carro dele, um Fiat Panda, não apresentar qualquer tipo de danos.
    Saí do veículo e tentei conversar amigavelmente com ele e conseguir chegar a uma solução amigável ao passo que este se recusa a sequer assumir responsabilidade uma vez que o meu pára-choques já apresentava danos maiores.
    Seguidamente, um colega de trabalho apareceu e ao tentar pôr-se a par da situação acabou por revelar o meu local de trabalho ao que o fulano X responde que iria acabar por passar por lá para falar melhor comigo para eu ver se aprendia a não me armar em chico esperto, foi para o carro e fugiu.

    Sei que a história é bastante surrealista ou pelo menos assim me parece.
    Gostava de ter a vossa opinião sobre o que fazer, obrigado.

    #2
    Participa ao teu seguro. Identifica o teu colega como testemunha e a matrícula do carro que te bateu.

    Comentário


      #3
      Se o dele não apresentar mesmo marcas nenhuma, é complicado provar-se que foi ele que te bateu.. ele arranja uma testemunha e passa a ser a palavra dele contra a tua, e a peritagem do seguro não identifica nada

      Comentário


        #4
        Em casos destes, chamas logo a polícia e gritas feito maluco na rua para que todos possam constatar que te bateram no carro.
        Podes também aproveitar para tirar fotos enquanto os carros estão encostados.

        Comentário


          #5
          Eu efetivamente fotografei o carro dele para ficar com matricula, marca e tudo o resto, o problema é que o dele nao apresenta danos nenhuns, nem a minha pintura preta ficou no carro laranja dele. Nada o coloca no local do crime por assim dizer. A fotografia que tenho dele é com ele já estacionado em segunda-fila

          Comentário


            #6
            Sempre podes processá-lo por ameaças...

            Comentário


              #7
              Vai la empenar lhe uma porta porque ta visto que pouco mais consegues já que não ha marcas no carro dele

              Comentário


                #8
                Podes fazes participação na polícia, pelo menos ele é obrigado a ir à esquadra prestar declarações. Depois participas ao teu seguro, anexas a queixa e esperas por uma decisão.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X