Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Fiat Aegea sucessor do Linea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Novo Fiat Aegea sucessor do Linea

    Adeus Linea


    Fiat Aegea será lançado no Brasil

    9/23/2015 09:08:00 AM Fiat , Noticias




    A Fiat durante o Salão de Istambul apresentou o Novo Fiat Aegea que chega para ser a nova aposta da montadora italiana para a categoria. O modelo foi projetado pelo centro de design do Grupo FCA, na Itália, e desenvolvido na Turquia, onde será fabricado e exportado para mais de 40 países. O Fiat Aegea irá ser o sucessor do Linea em vários mercados teve o início das vendas na Turquia confirmado para novembro.




    O Novo Fiat Aegea mede 4,5 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,48 m de altura, com distância entre-eixos de 2,64 m. De acordo com a fabricante, o sedã tem espaço suficiente para 5 ocupantes. O porta-malas, por sua vez, acomoda até 510 litros. Ou seja, ele é maior que o Linea, sobretudo na largura e no porta-malas




    No visual, o modelo traz como destaque a grade de formato trapezoidal com dezenas de filetes cromados, fazendo junção com os faróis espichados, além das lanternas traseiras ao estilo bumerangue. Já no interior, há sistema multimídia UConnect com tela sensível ao toque de 5 polegadas, navegador TomTom, câmera de ré e reconhecimento de voz.





    #2
    Este assunto está em discussão no tópico Bravo 2015.

    Comentário


      #3
      Tem um excelente aspecto, se for tão bom por dentro como é por fora, será um excelente produto, o cavalo de batalha da FIAT para os mercados emergentes, tal como o 301/C-Elysée é para a Peugeot-Citroen.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X