Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído aerodinâmico Toyota Auris II (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído aerodinâmico Toyota Auris II (2014)

    Há aqui alguém que tenha experimentado o Auris II e se tenha apercebido de ruído aerodinâmico vindo das portas / janelas de trás a velocidades superiores a 100km/h?

    É que fui experimentar o carro de um familiar e é decepcionante a ressonância que se ouve atrás... Será feitio? Na toyota dizem que é mesmo assim... Enfim, alguém que dê feedback, por favor.

    #2
    Aerodinamica fraca
    CX elevado

    Comentário


      #3
      Aerodinâmica mesmo muito fraca. Que desilusão... É como se as janelas atrás não estivessem completamente fechadas.
      Entretanto vai mudar as borrachas no concessionário, a ver se resolve.

      Comentário


        #4
        Já no meu Corolla de 2004 isso acontece na porta traseira do lado do passageiro. É a única. É como se a porta não fechasse e vedasse completamente.

        Comentário


          #5
          Pode ser alguma borracha. O Auris II não sei, mas o Auris I quando foi lançado em 2007 tinha o melhor CX do segmento (0.27).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
            Já no meu Corolla de 2004 isso acontece na porta traseira do lado do passageiro. É a única. É como se a porta não fechasse e vedasse completamente.
            o meu faz o mesmo do mesmo lado, mas na porta da frente. é o modelo de 3 portas. acho que a porta está um pouco descaída.

            Comentário


              #7
              Eu no meu E12 de 2005 também tive esse problema no vidro da frente do condutor e era a borracha do vidro que descolou, mas com o uso (aos 7-8 anos).

              Mas neste caso até me parece que o problema é a concepção aerodinâmica atrás da porta traseira, que com o ressalto que existe faz um sopro enorme... A menos que as borrachas deixem efetivamente passar alguma coisa (por dentro não se sente ar a passar).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                Eu no meu E12 de 2005 também tive esse problema no vidro da frente do condutor e era a borracha do vidro que descolou, mas com o uso (aos 7-8 anos).

                Mas neste caso até me parece que o problema é a concepção aerodinâmica atrás da porta traseira, que com o ressalto que existe faz um sopro enorme... A menos que as borrachas deixem efetivamente passar alguma coisa (por dentro não se sente ar a passar).
                quanto custaria, eventualmente, trocar as borrachas de ambas as portas?

                Comentário


                  #9
                  No meu caso e do que me lembro, envolveu a borracha do vidro da porta dianteira, foi à volta de 60-65€ na Caetano de Alfragide.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                    No meu caso e do que me lembro, envolveu a borracha do vidro da porta dianteira, foi à volta de 60-65€ na Caetano de Alfragide.
                    muito obrigado. vou agora manda-lo estofar e secalhar aproveito e faço isso. as vezes quando passo dos 110 km/h, começo a ouvir um pequeno assobio. deve mesmo ser mesmo as borrachas e juntar o facto da porta estas descaída.

                    Comentário


                      #11
                      Mudadas as borrachas... fica igual ou parecido...
                      Se ainda fosse dos espelhos, mas atrás??? Bela m*rda.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                        Mudadas as borrachas... fica igual ou parecido...
                        Se ainda fosse dos espelhos, mas atrás??? Bela m*rda.
                        isso éra para mim? o meu não tem portas atrás, o barulho é na parte da frente.

                        Comentário


                          #13
                          Não, é a continuação do 1º e 3º post, um Auris dos novos (2014) que acima de certa velocidade (100km/h) parece que tem as janelas de trás mal fechadas

                          Comentário


                            #14
                            Por enquanto o meu auris touring sport ,não se ouve barulho nenhum com os vidros fechados em viagens longas até dá sonolencia

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X