Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda HR-V 1-6 i-Dtec Executive vs Mazda CX-3 1.5 Skyactiv Excellence

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Honda HR-V 1-6 i-Dtec Executive vs Mazda CX-3 1.5 Skyactiv Excellence

    Boas,

    Estou num dilema para a aquisição entre estes dois modelos:

    - Honda HR-V 1.6 120cv i-Dtec Executie e o Mazda Cx-3 Excellence 1.5 105cv

    Estou mais inclinado para o Honda, é um pouco mais caro, mas lá em casa temos um CR-V 2014 com este motor e estamos satisfeitos.

    O que me podem falar sobre este modelos? Durabilidade? Motor? Possíveis problemas? Revisões de qto em qto km?

    Obrigado

    #2
    Se já conheces o Honda CRV com esse motor, então por parte da honda e melhor que tu sabes como o carro é, como se comporta, consumos, etc.

    Se não conheces o mazda, ia experimentar.

    Mas para mim, os honda com o motor 1.6 são das melhores coisas que há no mercado dos SUV.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
      Boas,

      Estou num dilema para a aquisição entre estes dois modelos:

      - Honda HR-V 1.6 120cv i-Dtec Executie e o Mazda Cx-3 Excellence 1.5 105cv

      Estou mais inclinado para o Honda, é um pouco mais caro, mas lá em casa temos um CR-V 2014 com este motor e estamos satisfeitos.

      O que me podem falar sobre este modelos? Durabilidade? Motor? Possíveis problemas? Revisões de qto em qto km?

      Obrigado
      também acho uma decisão complicada eu pela estética ia pelo mazda, pelo motor sem sombra de dúvidas o honda o motor 1.6 d-tec tem dado boas provas é económico e fiável, o mazda também acredito que seja motor mais recente eu tenho um mazda 2 que por dentro é quase igual ao cx-3 e é bastante equipado e confortável para o segmento o meu mazda as revisões é de 20 em 20k o honda não sei como é de revisões a diferença de preços entre os 2 é grande?

      Comentário


        #4
        Da Mazda, a informação que tenho é descontos 0%. O Honda é sempre mais caro, poderemos estar a falar de diferenças entre PVP's na ordem dos 500€.
        A estética do Mazda é mais "agressiva" que me agrada, no entanto o interior e motor do Honda vão de encontro ao meu gosto.
        O CR-V lá de casa nas mãos do meu pai, faz consumos na ordem dos 5.2L.

        Comentário


          #5
          PRecisas de bagageira? Se sim, esquece o Mazda. Aquilo é muito pequeno.

          Já testei um cx-3 e o motor não desilude..... mas não é nenhum suprasumo.... aliás... os dados técnicos diziam logo isso.
          A qualidade a bordo é bastante boa e o comportamento do carro também.

          Sobre o CR-V não tenho informações, mas parece-me um produto superior... fora que o motor parece-me ser bem superior ao 1.5d skyactive do Mazda

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            PRecisas de bagageira? Se sim, esquece o Mazda. Aquilo é muito pequeno.

            Já testei um cx-3 e o motor não desilude..... mas não é nenhum suprasumo.... aliás... os dados técnicos diziam logo isso.
            A qualidade a bordo é bastante boa e o comportamento do carro também.

            Sobre o CR-V não tenho informações, mas parece-me um produto superior... fora que o motor parece-me ser bem superior ao 1.5d skyactive do Mazda
            Preciso de bagageira sim!
            Era esta ideia que tinha. Tal e qual como expuseste.

            Comentário


              #7
              O HR-V já têm prazos de entrega?? Estão muito longos??

              Consegues bons descontos?? O preço de tabela está um pouco para o puxadote....

              Eu pelo espaço interior e pelo motor ia para o Honda.
              O Mazda para mim só ganha na estética.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X