Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores Lampadas para Fiat Stilo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhores Lampadas para Fiat Stilo

    Boa Tarde Malta. Gostaria que me indicassem que lampadas me aconselhavam a colocar num fiat stilo.. Tanto minimos, como médios e máximos. Nas de nevoeiro, talvez as de origem sejam as mais indicadas.

    Uma vez que não me é permitido usar xenon, gostaria de algo duradouro, com um potente luz branca. Mas também não gostaria de colocar umas às 7 pancadas e o carro ficar um pouco azeitolas.

    Alguma sugestão?

    #2
    Passa aqui:
    http://forum.autohoje.com/showthread...=2739&page=315

    Comentário


      #3
      Muito Obrigado pela ajuda. Já agora, eu pretendo mudar as lâmpadas amarelas do habitáculo para para leds brancos.
      Alguém conhece alguma loja ou site que venda lâmpadas para o interior e matricula do meu fiat stilo de canbus e de boa qualidade?

      Eu já coloquei umas dos chineses num carro antigo que tinha, mas talvez haja algo com melhor qualidade.

      Comentário


        #4
        para um carro diferente, as de interior e médios/máximos halogéneos que pus do chines eram boas. já mínimos e matricula é que não foi lá assim grande bife..

        Comentário


          #5
          Muito Obrigado. Podem encerrar este tópico uma vez que abrirei um actualizado na secção dos projectos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X