Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram e fugiram...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateram e fugiram...

    Boas...alguem me pode dizer o q devo fazer nesta situação? Ou o melhor procedimento...
    Bateram me no carro e fugiram...tenho testemunhas...matricula do carro q me bateu...etc
    Q devo fazer...desde ja apresentar queixa na PSP n?

    Cumps

    #2
    Para já, se o carro ainda está no mesmo sitio, chama a PSP ao local para ser elaborado o auto de ocorrência e serem identificados veiculos e testemunhas.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Vanquish

      Para já, se o carro ainda está no mesmo sitio, chama a PSP ao local para ser elaborado o auto de ocorrência e serem identificados veiculos e testemunhas.
      Em primeiro lugar é isso mesmo que deve der ser feito!

      Com a ajuda do site do ISP verificar se o mesmo tem seguro válido numa seguradora e efectuar lá a reclamação dos danos juntamente com o auto da polícia e a indicação dos nomes das testemunhas.

      Se não tiver seguro válido podes deslocar-te ao ISP e participar o acidente para o fundo de garantia automóvel, claro que aqui os danos sofridos tem que justificar pois tens uma franquia ao teu encargo.

      Comentário


        #4
        Epá se tens o carro no sitio chama já a policia, mete o triangulo, o colete, os piscas, e chama a mona e não deixes as testemunhas bazarem daí.

        Apresenta queixa da pessoa de caminho, não é ser mau, é ser realista, se foi artista para bater e fugir é artista para sofrer as consequências!

        Comentário


          #5
          Faz o que o pessoal te está a aconselhar, esperemos que ao menos tenha seguro, senão tens que ir ao ISP e é mais complicado..

          È com cada artista!!

          Comentário


            #6
            Fica com os numeros de todas as testemunhas ... chama um amigo que tb pode servir de testemunha quando tudo o resto falhar .
            Chamas a policia . se tens a matricula do tipo deve ser facil . A menos que seja roubado

            Comentário


              #7
              Tks ppl

              Comentário


                #8
                http://www.isp.pt/NR/exeres/09089E16...A43D5FF098.htm

                ieste link deve de ajudar

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X