Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota auris sport só ao sol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota auris sport só ao sol

    Estou com um pequeno problema e precisava que se algum possuidor de um toyota auris já deu conta de que quando chove , ou se lava o carro a caixa dos fusiveis situada junto ao motor fica toda molhada, axo um pouco estranho e por isso dirigi-me á toyota e obtive como resposta que era normal.
    Por isso gostava de saber se alguem que tenha um auris já lhe aconteceu ou está a acontecer o mesmo.

    #2
    Originalmente Colocado por filyp Ver Post
    Estou com um pequeno problema e precisava que se algum possuidor de um toyota auris já deu conta de que quando chove , ou se lava o carro a caixa dos fusiveis situada junto ao motor fica toda molhada, axo um pouco estranho e por isso dirigi-me á toyota e obtive como resposta que era normal.
    Por isso gostava de saber se alguem que tenha um auris já lhe aconteceu ou está a acontecer o mesmo.
    É um do modelo atual?

    Eu tenho mas é o hibrido. Nao reparei ao certo onde é a caixa dos fusiveis, mas dentro do capot nao fica molhado.

    No Auris de 1ªa geração a caixa de fusíveis fica ligeiramente salpicada de agua assim como os plasticos por cima do radiador.

    Não me parece muito normal, mas vou validar quando chover.

    Comentário


      #3
      Mas o carro avariou por causa disso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Mas o carro avariou por causa disso?
        Após tantos anos no fórum, ainda não aprendeste que os Toyota nunca avariam?

        Comentário


          #5
          Muito provavelmente essa fuse box será à prova de água..desde que não entre, não há stress ;)

          Comentário


            #6
            Isso é perfeitamente normal, experimentem abrir o capô depois de conduzirem à chuva e vão ver até onde fica molhado no compartimento do motor.....

            Comentário


              #7
              Tenho um Auris I e já reparei ao abrir o capot após lavar o carro por exemplo que algumas zonas ficam um pouco molhadas, mas nunca tive qualquer problema. O máximo que me acontece às vezes é a correia dos acessórios chiar ligeiramente ao ligar o carro durante 2-3 segundos e depois passa.

              Comentário


                #8
                O meu auris a touring sport,comprada á 6 meses,só que tenho vindo a reparar que quando o lavo ou chove mesmo que seja chuva miuda a caixa dos fusiveis aparece toda molhada, já fui á toyota e os tecnicos dizem-me que é normal,o que não me convencem.
                Seria normal no meu ponto de ver da seguinte maneira se houve-se muita agua a passar junto ao friso do capô, e não houve.se um escoamento rápido para esta água ,mas com o tempo de chuva míuda tambem fica molhado
                Os tecnicos da toyota dizem.me que não vou ter problemas com infiltração dentro da caixa , mas quem me garante que sopostamente enquanto está na garantia não mas futuramente os problemas aparecem com o passar do tempo , o isolamento da caixa deixa de ser o mesmo,
                Por isso tenho esta duvida se existem mais carros com este tipo de problema ou será só o meu?

                Comentário


                  #9
                  Não sei. Não tenho o hábito de abrir o capô do carro, muito menos quando chove. É um carro relativamente fiável sem muitos problemas crônicos, logo não deve ficar preocupado com isso.
                  Quando tinha o auris 1 reparei que à chuva a água até chegava ao capô mas em 7 anos gastei zero euros em reparações.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X