Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um carrito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Comprar um carrito

    Boas pessoal.

    Como não sou um grande entendido, vinha por este meio pedir a vossa opinião.
    Ando a procura de carro, e queria comprar uma pecinha minimamente bonita, agradável de se conduzir, fiável (para fazer bastantes klms).
    A minha ideia era, tenho mais ao menos 4000 euros para comprar isso (oh pah, sou estudante e sou eu que pago tudo, não dá para muito mais), a minha ideia então era mesmo comprar um A3, mas por esse preço teria de comprar algo antigo (antes de 2000) e queria comprar um de 2001-2003, dai me lembrar de juntar mais algum e comprar algo para o momento com as características que mencionei, e que não perdesse muito valor.

    Dai vir aqui pedir uma opinião de entendidos, basicamente pergunto-me ''o que fazer'', ''o que comprar''.

    Desculpem qualquer coisa.

    Muito obrigado
    Abraços

    #2
    Fazer bastantes kms diários?

    Comentário


      #3
      Sim, alguns.. Não queria ter despesas muito grandes.

      Abraço

      Comentário


        #4
        carrito?

        e para estudante, onde convem estacionar em qualquer buraco?

        http://www.standvirtual.com/carros/a...rTwo/P8534809/

        Comentário


          #5
          Oh pah, estacionar não há problema. Não É por ai..

          E esse parece um pouco mal tratado..

          Mas obrigado :P

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
            carrito?

            e para estudante, onde convem estacionar em qualquer buraco?

            http://www.standvirtual.com/carros/a...rTwo/P8534809/
            Smart? Nãhhhh....


            Fazer bastantes quilómetros é mais ou menos que média anual?

            Comentário